Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona Low Dose Masculino


Posts Recomendados

Pessoal, 

 

To pensando em fazer o uso de oxandrolona low dose, 0.2mg/kg, baseado nesse estudo abaixo:

 

Dosagens baixas de Oxandrolona (algo em torno de 0.1mg a 0.2mg/kg corporal/dia) não só NÃO suprimem o eixo HPT como inclusive têm um efeito de estímulo ao LH e Testosterona, bem como redução de SHBG (o que aumenta os níveis de testosterona livre). Isso foi constatado num estudo duplo cego randomizado com crianças vítimas de queimadura (mais de 40% do corpo queimado). Lhes forneceram 0.1mg de Oxandrolona/kg/2x ao dia (12/12h) (algo como 14mg por dia se você você tivesse 70kg) e isso não só permitiu que mantivessem a massa magra, como também melhorou a composição corporal (perda de gordura), todavia gerou um pequeno aumento de TGO e TGP (como era se de esperar). Além disso, constatou-se que 24 horas após cessado o uso, um “rebote” ocorre, aumentando os níveis de testosterona mais ainda. [1]

 

[1] Jeschke MG, Finnerty CC, Suman OE, Kulp G, Mlcak RP, Herndon DN. The effect of oxandrolone on the endocrinologic, inflammatory, and hypermetabolic responses during the acute phase postburn. Ann Surg. 2007;246(3):351-60.

 

Queria a opinião de vocês. acham que vale a pena? alguém já fez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

22 minutos atrás, synopse disse:

Pessoal, 

 

To pensando em fazer o uso de oxandrolona low dose, 0.2mg/kg, baseado nesse estudo abaixo:

 

Dosagens baixas de Oxandrolona (algo em torno de 0.1mg a 0.2mg/kg corporal/dia) não só NÃO suprimem o eixo HPT como inclusive têm um efeito de estímulo ao LH e Testosterona, bem como redução de SHBG (o que aumenta os níveis de testosterona livre). Isso foi constatado num estudo duplo cego randomizado com crianças vítimas de queimadura (mais de 40% do corpo queimado). Lhes forneceram 0.1mg de Oxandrolona/kg/2x ao dia (12/12h) (algo como 14mg por dia se você você tivesse 70kg) e isso não só permitiu que mantivessem a massa magra, como também melhorou a composição corporal (perda de gordura), todavia gerou um pequeno aumento de TGO e TGP (como era se de esperar). Além disso, constatou-se que 24 horas após cessado o uso, um “rebote” ocorre, aumentando os níveis de testosterona mais ainda. [1]

 

[1] Jeschke MG, Finnerty CC, Suman OE, Kulp G, Mlcak RP, Herndon DN. The effect of oxandrolone on the endocrinologic, inflammatory, and hypermetabolic responses during the acute phase postburn. Ann Surg. 2007;246(3):351-60.

 

Queria a opinião de vocês. acham que vale a pena? alguém já fez?

Eu já ouvi falar sobre esse rebote pós ciclo, mas será que será inteligente e interessante? 

sei lá.

acho que não compensa

e se o rebote for maior com dosagens maiores? seu resultado vai ser melhor e o rebote melhor ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Vitgtw disse:

Cara, oque vc espera em termos de resultado com esse protocolo?

 

Treino a 2 anos e meio, nunca usei nenhum esteroide, e queria apenas algo para quebrar um pouco a estagnação, sem muitos colaterais.

 

e também estou ciente que os ganhos seriam mínimos pelas dosagens.

 

18 minutos atrás, yan1989 disse:

Na teoria ótimo, legal, mas na farmacologia não existe ganha ganha.

 

Vai ter colaterais do mesmo jeito, queda de cabelo e espinhas vão ser certeza, fora as transaminases.

 

O que seriam as transaminases?

 

Acha que seria necessário alguma tpc? mesmo com essa dosagem tão baixa?

 

56 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Aliado a uma boa dieta e treinos, dá para tirar algum proveito, considerando que sua testosterona é boa naturalmente.

Caso já tenha alguma deficiência nesse sentido, não acredito que compense.

 

 

 

Sim, minha testosterona sempre foi normal, nunca tive deficiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, synopse disse:

 

Treino a 2 anos e meio, nunca usei nenhum esteroide, e queria apenas algo para quebrar um pouco a estagnação, sem muitos colaterais.

 

e também estou ciente que os ganhos seriam mínimos pelas dosagens.

 

 

O que seriam as transaminases?

 

Acha que seria necessário alguma tpc? mesmo com essa dosagem tão baixa?

 

 

Sim, minha testosterona sempre foi normal, nunca tive deficiência.

 

Não acredito ser necessário tpc, mas oque vai dizer isso eh o seu corpo. Oxandrolona eh pouco agressiva, mas isso não significa que não possua colaterais. Fazer um ciclo pra ganhar os colaterais sem os ganhos da droga não me parece muito sensato.

Acho que nessa low dose pra homem os resultados seriam quase nulos, e mesmo que houvesse muito pouco, perderia rapidamente ao final do ciclo.

Já vi muita gente e também já li muitos relatos de gente que fez ciclo soh de oxan, e embora haja algumas divergências, a grande maioria depois de conhecer a testo afirma que deveria ter feito junto de testo, seria melhor aproveitado.

Ao mesmo tempo, pra um primeiro contato somente testo seria de muito mais valia.

Pq sobrecarregar o fígado para poucos ganhos se existe uma forma de fugir disso com ganhos um pouco melhores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, synopse disse:

O que seriam as transaminases?

 

Acha que seria necessário alguma tpc? mesmo com essa dosagem tão baixa?


1 - TGO e TGP

2 - Com certeza vai precisar de TPC se quiser seus níveis normais de Testosterona com rapidez. Mas se quiser passar uma temporada no limbo, não precisa, volta naturalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...