Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Ligandrol - Análise


Visitante

Posts Recomendados

Boa tarde!

 

Comecei a treinar a pouco tempo (1 ano) e desde novembro me consulto com um nutrólogo. Pesava 99 kg, maior parte gordura mesmo pois estava bem mole e esse também foi o resultado da primeira bioimpedância. No início de novembro eu perdi 5 kg com dieta e atividade física, nesta data o médico também me receitou Ozempic, que sem tirar muito a minha fome, me ajudou a perder 14 kg até o dia 27/2. Estou hoje com 79.2 kg , percentual de gordura diminuiu de 25.8% para 14%, massa muscular esquelética está em 38,4 kg ( perdi 2kg com o Ozempic, o que consideramos pouco dada a expressiva perda de peso). Não me considero um excelente praticante da musculação (nem nunca pretendi ser "marombeiro"), mas malho diariamente, às 6 da manhã, treino básico do instrututor, porém, tenho realmente uma péssima definição e desenvolvimento e queria apenas endurecer um pouco, crescer pouco e definir, nada de ficar muito grandão. Nunca pedi nenhuma receita de ciclo, esteroide anabolizante ou nada do tipo e o nutrólogo ficou de me passar o protocolo por email, achei que viriam apenas suplementos ou algo do tipo, quando recebi, percebi que no meio tinha a Oxandrolona e ele me passou também uma dieta. Ao explicar meus objetivos, ele substituiu por Ligodran. Enfim, como não tinha ainda a intenção de usar nada, fiquei agora balançado e já manipulei as formas. Queria que analisassem em relação ao funcionamento, pois não quero nada que me faça crescer demasiadamente nem rápido demais e também efeitos colaterais. Além da formação, o médico é esportista e tem um bom shape, acredito que ele entenda de algo ... Obrigado!!

 

 

- Idade - 29

- Altura - 189

- Peso - 79.2

- Medidas(braço,peito etc) - Sorry, não tenho agora

- Percentual de gordura(BF) - 14

- Tempo de treino - 1 ano

- Objetivo - definição e um pequeno aumento de volume.

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

 

 

Ciclo de 60 dias:

 

  1. Ashwagandha 350 + Trans-resveratrol 150mg + Coleus forskohlii 150mg + D-aspártico 500mg + Tadalafila 2mg + Turkesterone 250mg + Cyanotis vaga (350mg de ecdisterona) + Saw palmeto 250 mg + Crisina 300mg + Vit D3 lipofilica 2.000ui + Silimarina 200mg

30 dias

Uso: 01 dose, via oral ,1 hora antes do treino.


 

  1. Ligandrol 10mg _________________________________________ 60 doses

Uso: 01 dose, via oral, 1x ao dia

 

Suplementos;

 

  1. Creatina monohidratada __________________________________ 1 fr

Uso: Diário, 5 gramas, junto com a whey no pré ou pós treino.


 

  1. Whey protein (isolada) ____________________________________ 1 frasco

Uso: 1 dose no pós ou pré-treino


 

  1. Optmen ________________________________________________ 1 frasco

Uso: 01 capsulas, via oral, após café da manhã e almoço.

 

Abs

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

16 minutos atrás, andresbs disse:

Boa tarde!

 

Comecei a treinar a pouco tempo (1 ano) e desde novembro me consulto com um nutrólogo. Pesava 99 kg, maior parte gordura mesmo pois estava bem mole e esse também foi o resultado da primeira bioimpedância. No início de novembro eu perdi 5 kg com dieta e atividade física, nesta data o médico também me receitou Ozempic, que sem tirar muito a minha fome, me ajudou a perder 14 kg até o dia 27/2. Estou hoje com 79.2 kg , percentual de gordura diminuiu de 25.8% para 14%, massa muscular esquelética está em 38,4 kg ( perdi 2kg com o Ozempic, o que consideramos pouco dada a expressiva perda de peso). Não me considero um excelente praticante da musculação (nem nunca pretendi ser "marombeiro"), mas malho diariamente, às 6 da manhã, treino básico do instrututor, porém, tenho realmente uma péssima definição e desenvolvimento e queria apenas endurecer um pouco, crescer pouco e definir, nada de ficar muito grandão. Nunca pedi nenhuma receita de ciclo, esteroide anabolizante ou nada do tipo e o nutrólogo ficou de me passar o protocolo por email, achei que viriam apenas suplementos ou algo do tipo, quando recebi, percebi que no meio tinha a Oxandrolona e ele me passou também uma dieta. Ao explicar meus objetivos, ele substituiu por Ligodran. Enfim, como não tinha ainda a intenção de usar nada, fiquei agora balançado e já manipulei as formas. Queria que analisassem em relação ao funcionamento, pois não quero nada que me faça crescer demasiadamente nem rápido demais e também efeitos colaterais. Além da formação, o médico é esportista e tem um bom shape, acredito que ele entenda de algo ... Obrigado!!

 

 

- Idade - 29

- Altura - 189

- Peso - 79.2

- Medidas(braço,peito etc) - Sorry, não tenho agora

- Percentual de gordura(BF) - 14

- Tempo de treino - 1 ano

- Objetivo - definição e um pequeno aumento de volume.

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

 

 

Ciclo de 60 dias:

 

  1. Ashwagandha 350 + Trans-resveratrol 150mg + Coleus forskohlii 150mg + D-aspártico 500mg + Tadalafila 2mg + Turkesterone 250mg + Cyanotis vaga (350mg de ecdisterona) + Saw palmeto 250 mg + Crisina 300mg + Vit D3 lipofilica 2.000ui + Silimarina 200mg

30 dias

Uso: 01 dose, via oral ,1 hora antes do treino.


 

  1. Ligandrol 10mg _________________________________________ 60 doses

Uso: 01 dose, via oral, 1x ao dia

 

Suplementos;

 

  1. Creatina monohidratada __________________________________ 1 fr

Uso: Diário, 5 gramas, junto com a whey no pré ou pós treino.


 

  1. Whey protein (isolada) ____________________________________ 1 frasco

Uso: 1 dose no pós ou pré-treino


 

  1. Optmen ________________________________________________ 1 frasco

Uso: 01 capsulas, via oral, após café da manhã e almoço.

 

Abs



Cara gastou uma nota preta com coisas que não funcionam. E outra Ligandrol tem um péssimo custo beneficio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, andresbs disse:

Queria que analisassem em relação ao funcionamento, pois não quero nada que me faça crescer demasiadamente nem rápido demais e também efeitos colaterais.

não se preocupa não, nunca foi suplemento que fez alguém crescer, mas por favor, foge desse cara..

 

único colateral foi o dinheiro indo embora chorando da carteira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, mtr disse:

não se preocupa não, nunca foi suplemento que fez alguém crescer, mas por favor, foge desse cara..

 

único colateral foi o dinheiro indo embora chorando da carteira


Boa KKKKK eu não quis ser tão direto e reto assim. Vai que magoa KKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, yan1989 disse:


Boa KKKKK eu não quis ser tão direto e reto assim. Vai que magoa KKK

fico com dó, mas pelo menos não é uma situação de vida ou morte, o dinheiro ele recupera..

 

mas o triste é que a informação demora pra chegar pra todo mundo, o que vejo de mulheres na minha academia fazendo 1h de esteira pré-treino e tomando desinchá, e ainda recomendando pra quem tá do lado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, mtr disse:

mas o triste é que a informação demora pra chegar pra todo mundo, o que vejo de mulheres na minha academia fazendo 1h de esteira pré-treino e tomando desinchá, e ainda recomendando pra quem tá do lado



Pqp KKKKK todo lugar é igual.
Ou os malucos que levam coqueteleira e fica tomando Malto KKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, yan1989 disse:



Pqp KKKKK todo lugar é igual.
Ou os malucos que levam coqueteleira e fica tomando Malto KKK

Treino leve  pq só quero definição... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao seu tópico. Todas essas fórmulas, coisaradas, são muito "enche-linguiça" pro meu gosto. Os médicos são receosos no quesito hormônios, porque não são todos que sabem manipula-los de maneira adequada. 

 

Off Topic. Médico aqui da minha região passa cafeína injetável. Tá bom pra vcs? Kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...