Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quão rápido/pesado posso fazer um cutting durante um ciclo?


Posts Recomendados

Bom dia galera, tudo bem com vocês? Sobre esse assunto tenho minhas próprias convicções, pesquisas e experiências, mas acho que um olhar por outro ângulo de outros usuários sempre tem a somar, então pfv galera, não vamos gerar briga aqui rs ???

 

Diretamente falando, quanto de déficit calórico MÁXIMO vocês acham que dá para fazer num cutting usando digamos, 500-600mg de Testo semanais ou anabols/dosagens equivalentes, SEM PERDER MÚSCULO ?

Vamos considerar o déficit provendo de dieta e/ou cardio e/ou outras drogas.

 

Seriam 1000kcal? 1500?? 2000???

 

O que VOCÊ acha e por quê?

 

Se puder basear em experiências próprias, ou de pessoas próximas, ou até artigos a discussão pode ficar ainda mais construtiva. 

 

Um abração forum ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Andrade09 disse:

Bom dia galera, tudo bem com vocês? Sobre esse assunto tenho minhas próprias convicções, pesquisas e experiências, mas acho que um olhar por outro ângulo de outros usuários sempre tem a somar, então pfv galera, não vamos gerar briga aqui rs ???

 

Diretamente falando, quanto de déficit calórico MÁXIMO vocês acham que dá para fazer num cutting usando digamos, 500-600mg de Testo semanais ou anabols/dosagens equivalentes, SEM PERDER MÚSCULO ?

Vamos considerar o déficit provendo de dieta e/ou cardio e/ou outras drogas.

 

Seriam 1000kcal? 1500?? 2000???

 

O que VOCÊ acha e por quê?

 

Se puder basear em experiências próprias, ou de pessoas próximas, ou até artigos a discussão pode ficar ainda mais construtiva. 

 

Um abração forum ?

Eu faria no máximo um déficit de 1000kcal mas indo os poucos tirar 100kcal cada semana o déficit não pode ser direto 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você estará com hormônios no seu corpo que promoverão aumento de massa muscular e perde de gordura, um déficit muito grande vai conservar mais massa magra ( em comparação a um natural ), porém não vai ser interessante, o mais interessante seria abaixar gradativamente, irá poder promover o aumento de massa magra e consequentemente um aumento maior na lipólise( queima de gordura ), eu não adotaria um déficit não grande em um ciclo, por questão de, e depois...

 

e na tpc, quando seus hormônios estiverem inibidos, promovendo o  maior aumento de gordura e perde da massa muscular, dps vai ser bem mais difícil manter o BF baixo mantendo os resultados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, master_mm disse:

Você estará com hormônios no seu corpo que promoverão aumento de massa muscular e perde de gordura, um déficit muito grande vai conservar mais massa magra ( em comparação a um natural ), porém não vai ser interessante, o mais interessante seria abaixar gradativamente, irá poder promover o aumento de massa magra e consequentemente um aumento maior na lipólise( queima de gordura ), eu não adotaria um déficit não grande em um ciclo, por questão de, e depois...

 

e na tpc, quando seus hormônios estiverem inibidos, promovendo o  maior aumento de gordura e perde da massa muscular, dps vai ser bem mais difícil manter o BF baixo mantendo os resultados...

No meu caso eu sou hipogonadico devido a um acidente de bike e faço "Blast & TRT" ? 

 

To querendo adotar um déficit de quase 1000kcal, mas pra exemplificar, eu mantenho meu peso com 3300-3500kcal. Abaixei o consumo de kcal pra 3100kcal e adc (500-600kcal) de cardio de baixa intensidade todo dia, no caso caminhada.

 

Tbm rola uns 2L de café por dia. Ah, e trabalho em navio, então a bordo somam-se um total de 4-5h andando, incluindo 30% dessas horas subindo escadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...