Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Libido baixa


Spartan.

Posts Recomendados

2 minutos atrás, yan1989 disse:



Já era pra estar normal sua Testosterona, se faz 1 mês que parou com o Tamoxifeno.
Antes de qualquer tratamento, precisa descobrir o que está acontecendo pra você aromatizar tanto.

Man pior que já desanimei de ir em médico para tentar achar o problema, já passei em 4 diferente e nenhum deles ajudou em nada.

Vocês recomendam tomar anastrozol para dar uma baixada no E2?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, Hammerfire disse:

Qual dose de tamoxifeno, por quanto tempo e qual dia correto você parou de usá-lo??? O tamoxifeno com certeza modifica o eixo. Sua testo está alta para uma pessoa natural e seu estradiol também. 

Tomei 40 mg dia. 

Tomei por 15 dias.

2 minutos atrás, Hammerfire disse:

Qual dose de tamoxifeno, por quanto tempo e qual dia correto você parou de usá-lo??? O tamoxifeno com certeza modifica o eixo. Sua testo está alta para uma pessoa natural e seu estradiol também. 

O dia exato que deixei de tomar não vou saber te informar, mas fazem mais de 3 semanas já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Spartan. disse:

Um mês atrás tomei sim tamox, eu estava com a libido bem baixo e tomei pra tentar melhorar, senti uma melhora mas oscilava muito, um dia tava normal outro dia estava baixa. 

Passei no médico ele me pediu vários exames(com exceção o estradiol, pois ele disse que esse hormônio era de mulher, esse ele não quis passar),quando voltei com os resultados pra ele ver, ele disse que estava tudo normal, aí até desanimei, peguei e fiz os exames por conta dessa vez e resolvi tentar ajuda aqui.

 

Então por favor, deixe as informações claras e o mais especifico possível, porque ninguém pode te ajudar se você esconder os fatos.

 

Não usou nada a 2 anos, mas usou tamox a 1 mês. Assim fica difícil.

 

Você fez os exames quanto tempo depois de deixar de usar o Tamox? Até poderia usar anastrozol para diminuir o E2, mas sem saber a causa dele estar alto pode ser que você diminua ele demais - se você fez os exames antes do Tamox sair do seu sistema.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente a taxa alta de testo seja proveniente ainda do tamoxifeno. Eu aguardaria mais uma semana para refazer os exames. Antes de usar tamoxifeno você chegou a disse seu e2? Porque utilizou tamox exclusivamente por conta da libido baixa né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Mr Nobody disse:

 

Então por favor, deixe as informações claras e o mais especifico possível, porque ninguém pode te ajudar se você esconder os fatos.

 

Não usou nada a 2 anos, mas usou tamox a 1 mês. Assim fica difícil.

 

Você fez os exames quanto tempo depois de deixar de usar o Tamox? Até poderia usar anastrozol para diminuir o E2, mas sem saber a causa dele estar alto pode ser que você diminua ele demais - se você fez os exames antes do Tamox sair do seu sistema.

 

 

Eu disse que não usei nenhum esteróide anabolizante, e que não treino ja faz 2 anos.

 

Fiz os exames 3 semanas depois que tomei o último comp. De tamox

2 minutos atrás, Hammerfire disse:

Provavelmente a taxa alta de testo seja proveniente ainda do tamoxifeno. Eu aguardaria mais uma semana para refazer os exames. Antes de usar tamoxifeno você chegou a disse seu e2? Porque utilizou tamox exclusivamente por conta da libido baixa né?

Antes de tomar o tamox eu não chequei o nível de estradiol não man. E sim usei tamox no intuito de tentar melhorar a libido.

6 minutos atrás, Mr Nobody disse:

 

Então por favor, deixe as informações claras e o mais especifico possível, porque ninguém pode te ajudar se você esconder os fatos.

 

Não usou nada a 2 anos, mas usou tamox a 1 mês. Assim fica difícil.

 

Você fez os exames quanto tempo depois de deixar de usar o Tamox? Até poderia usar anastrozol para diminuir o E2, mas sem saber a causa dele estar alto pode ser que você diminua ele demais - se você fez os exames antes do Tamox sair do seu sistema.

 

 

Vou aguardar mais alguns dias e refazer os exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu caso é relativamente simples de resolver,seu e2 está alto demais pra um cara natural,eu atualmente estou em cruise e tomando Anastrozol de 3 em 3 dias e to vendo uma melhora na libido/ereção.

Pra vc não seria muito bom o Anastrozol por conta do rebote que ele pode causar,se vc fizer um "desmame" dele ai controla um pouco.

Sugiro vc entrar com exemestano que ele destroi as enzimas e não "bloqueia" como o anastrozol,pesquisa as doses e os relatos aí no fórum,tá cheio de informação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Tem nada de errado com seus exames.

São típicos de quem usa Serms pra estimular o eixo.

Se seus níveis fossem a metade do que estão nesses exames: testo 550, dht 580 e estradiol 48 ninguém falaria que o estradiol está alto.

E é basicamente isso que seria sem o uso dos serms.

A razão entre a testo total e o e2 está equilibrada.

Poderia estar melhor, mas pra ruim não serve. Mais de 10 pra 1.

Aposto que tem N outros fatores na história que estão colocando sua libido em cheque.

 

Faz o uso de algum medicamento controlado? Faz algum tratamento recorrente?

Como anda o estresse? A correria da vida, trabalho, estudos? O sono?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...