Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

boa tarde vim compartilha meu primeiro ciclo, treinei calistenia 3 anos da minha vida sem tomar nenhum tipo de suplemento somente dieta e treinando 6 vezes na semana , meu objetivo era somente a definiçao. Entao o protocolo mudou fraturei meu tornozelo e abandonei a calista , entrei para academia e comecei meu primeiro ciclo , 1ml de deca e 1ml de dura. Estava pesando 66kg com 1,82 de altura no inicio do ciclo com o bf relativamente baixo, depois de 10 semana de deca dura ganhei 18 kg  , fui para 84 kg e com 14% de bf , entao fiquei 1 mes aplicando somente 2ml de cipio de testo por semana e tomando tamoxifeno,neste mes aumentei o carbo e a intensidade no treino, a respeito dos colaterais , senti apenas uma suadeira por maior parte do dia e estresse com coisas aleatorias porem nada que nao de para controlar , minha libido aumento bastante durante as aplicações de DD e se manteve normal durante o cipio. Entrei agora novamente na DD e pretendo continuar mais 10 semanas porem com 2 aplicações na semana 0.5Dura E 04Deca, estou tomando tamoxifeno 4 vezes na semana , quero pegar 94kg com essas 10 semanas que seria +10kg , se tiverem opnioes boas ou que possam somar deixa ae tmj pessoal 

#tpcsonoceu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

55 minutos atrás, gabrielhv disse:

#tpcsonoceu 

 

aiai

 

tamoxifeno intra ciclo pra quê?

não vai fazer tpc? isso quer dizer que vai ficar em trt/cruse pra sempre?

 

 

 

o protocolo é em MILIGRAMAS, não em ML... não tem como a gente saber oq vc tá tomando assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

aiai

 

tamoxifeno intra ciclo pra quê?

não vai fazer tpc? isso quer dizer que vai ficar em trt/cruse pra sempre?

 

 

 

o protocolo é em MILIGRAMAS, não em ML... não tem como a gente saber oq vc tá tomando assim

Ate entao nao penso em fazer tpc,quero atingir meu objetivo primeiro, estou tomando tamox para evitar a ginicomastia , Primeira vez era de 200mg por semana , mas esse novo que acabei de entrar e de 250mg,e vem tranquilo pra somar irmao , mesmo assim vlw pela dica 

Editado por gabrielhv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, gabrielhv disse:

boa tarde vim compartilha meu primeiro ciclo, treinei calistenia 3 anos da minha vida sem tomar nenhum tipo de suplemento somente dieta e treinando 6 vezes na semana , meu objetivo era somente a definiçao. Entao o protocolo mudou fraturei meu tornozelo e abandonei a calista , entrei para academia e comecei meu primeiro ciclo , 1ml de deca e 1ml de dura. Estava pesando 66kg com 1,82 de altura no inicio do ciclo com o bf relativamente baixo, depois de 10 semana de deca dura ganhei 18 kg  , fui para 84 kg e com 14% de bf , entao fiquei 1 mes aplicando somente 2ml de cipio de testo por semana e tomando tamoxifeno,neste mes aumentei o carbo e a intensidade no treino, a respeito dos colaterais , senti apenas uma suadeira por maior parte do dia e estresse com coisas aleatorias porem nada que nao de para controlar , minha libido aumento bastante durante as aplicações de DD e se manteve normal durante o cipio. Entrei agora novamente na DD e pretendo continuar mais 10 semanas porem com 2 aplicações na semana 0.5Dura E 04Deca, estou tomando tamoxifeno 4 vezes na semana , quero pegar 94kg com essas 10 semanas que seria +10kg , se tiverem opnioes boas ou que possam somar deixa ae tmj pessoal 

#tpcsonoceu 



Intra ciclo você precisa de Anastrozol e não Tamoxifeno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, gabrielhv disse:

Salve , vou da uma pesquisada sobre, porem com o tamox ajudou bastante pois nao senti nenhuma pontada ou algo diferente , mas vlw pela dica tmj



Anastrozol é prevenção.

Tamoxifeno é tratamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lucasbsilva9 disse:

 

aiai

 

tamoxifeno intra ciclo pra quê?

não vai fazer tpc? isso quer dizer que vai ficar em trt/cruse pra sempre?

 

 

 

o protocolo é em MILIGRAMAS, não em ML... não tem como a gente saber oq vc tá tomando assim

Tamoxifeno tem ajuda a melhora o perfil lipídico e ajuda a reduzi principio de gineco, n serve apenas para tpc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, nyckojames disse:

Tamoxifeno tem ajuda a melhora o perfil lipídico e ajuda a reduzi principio de gineco, n serve apenas para tpc.

Tamox e um remedio contra CA de mama , eu nao uso ele para tpc , e sim para a prevençao ,  tmj 

Editado por gabrielhv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, nyckojames disse:

Tamoxifeno tem ajuda a melhora o perfil lipídico e ajuda a reduzi principio de gineco, n serve apenas para tpc.

 

Eu sei que não serve somente para TPC.

Existem outros medicamentos mais EFICAZES destinados a este fim. No caso, o Anastrozol, por exemplo.

 

Melhorar perfil lipídico com tamoxifeno? Outro erro. Quando seu perfil lipídico está ruim, o médico receita estatina ou tamox? Pronto, fim de papo.

Com todo respeito, não adianta justificar um erro com balelas como essas.

 

Se você usar anastrozol dificilmente terá "princípios de ginecos", mas caso, se houver, AÍ SIM você utiliza o tamoxifeno para TRATAR o problema, e não de forma a preveni-lo.

 

TODO medicamento tem colaterais, já deu uma lida na do tamoxifeno?

 

Endócrino chora quando lê umas coisas dessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...