Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boas pessoal

Comecei a treinar com 16 anos, aos 18 fui servir o EB perdi muito dos meus ganhos da academia lá 10kg que ganhei foi para o ralo por não dormi direito e alimentação em escassez, era acostumado com 6 refeições ao dia, lá era 3 e quando tinha direito bem regrada, com o tempo que fui comer bem depois de 6 mês de caserna, só dormi que não melhorou muito, pois escala de soldado e pal na muleira, serviço na 24/24.  

Atualmente tenho 19 anos, 1,90 Mesomorfo, 86 kg, e fui para reserva por completar o período obrigatório, saindo já meti um ciclo de Pro hormonal ( H-Stano ) + TPC ganhei 5kg 

No EB eu tava pesando 75kg, tava igual cavalo de cigano só pele e osso 

 

Meu primeiro ciclo: 

1-6 Durateston 250mg/1ml ( 2 vez na semana ) 2ml na semana no caso

Stano Oral 10mg/ 50 comp ( Dia sim, Dia não ) para descansar as aplicações 

 Tamoxifeno 20mg ( Todos os dias ) para não ficar com teta de cadela 

Silimarina 200mg ( Todos os dias também, durante e pós ciclo )

 

Suplementação: Whey 2 vez ao dia 

Creatina, 6 Refeição, as vezes 5 por causa do trampo 

Editado por MaiqueV
Erro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 horas atrás, MaiqueV disse:

Boas pessoal

Comecei a treinar com 16 anos, aos 18 fui servir o EB perdi muito dos meus ganhos da academia lá 10kg que ganhei foi para o ralo por não dormi direito e alimentação em escassez, era acostumado com 6 refeições ao dia, lá era 3 e quando tinha direito bem regrada, com o tempo que fui comer bem depois de 6 mês de caserna, só dormi que não melhorou muito, pois escala de soldado e pal na muleira, serviço na 24/24.  

Atualmente tenho 19 anos, 1,90 Mesomorfo, 86 kg, e fui para reserva por completar o período obrigatório, saindo já meti um ciclo de Pro hormonal ( H-Stano ) + TPC ganhei 5kg 

No EB eu tava pesando 75kg, tava igual cavalo de cigano só pele e osso 

 

Meu primeiro ciclo: 

1-6 Durateston 250mg/1ml ( 2 vez na semana ) 2ml na semana no caso

Stano Oral 10mg/ 50 comp ( Dia sim, Dia não ) para descansar as aplicações 

 Tamoxifeno 20mg ( Todos os dias ) para não ficar com teta de cadela 

Silimarina 200mg ( Todos os dias também, durante e pós ciclo )

 

Suplementação: Whey 2 vez ao dia 

Creatina, 6 Refeição, as vezes 5 por causa do trampo 

Silimarina Só antes e na TPC do ciclo.

Tamoxifeno = apenas se estiver com ginecomastia, tamox não é IA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, master_mm disse:

Silimarina Só antes e na TPC do ciclo.

Tamoxifeno = apenas se estiver com ginecomastia, tamox não é IA...

Vou aderir, mas para um primeiro ciclo o que acha ? 

Em 06/03/2020 em 13:05, Hammerfire disse:

Pouco tempo de testo. Já teve gineco? Tem tendência? Porque utilizar tamoxifeno o ciclo todo, tamoxifeno é remediar não prevenir. No caso eu iria de anti-aromatase.

Então para um primeiro ciclo eu tava achando mais seguro, posso diminuir a testo para 0,5 1-4 e depois volto para 1ml até 1-8. Para um primeiro ciclo tá tranquilo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tem muita coisa errada aí.

Pra um primeiro ciclo, soh testo já vai dar boa. Esqueça stano, ainda mais em comprimidos, além que essa low dose soh vai servir pra fuder teu fígado sem os ganhos da droga.

Esqueça dura. Vá de cipionato ou enantato, 400-500 mg por semana, divididos em 2 aplicações.

Silimarina somente pre ciclo, não vejo necessidade depois, muito menos durante, soh mais algo pro seu fígado metabolizar.

Ia anastrozol,  mais nada, se muito cardarine pra ajudar no colesterol.

6 semanas eh pouco tempo, de 8 A 12. Testo demora empilhar, com 6 semanas quando empilhar vc já vai parar.

Esqueça isso de mesomorfo.

Capricha na dieta e exercícios.

Tpc tamox.

Boa sorte.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/03/2020 em 12:57, MaiqueV disse:

1-6 Durateston 250mg/1ml ( 2 vez na semana ) 2ml na semana no caso

Stano Oral 10mg/ 50 comp ( Dia sim, Dia não ) para descansar as aplicações  Cara, se o stano é oral, não vai ter aplicações (??????), e stano como primeira droga não é  recomendado, até fisiculturista tem receio de usar essa porra, só usa faltando dias para o palco, porquê ele seca pra caramba, ajudar eliminar retenção, porém ela acaba com as articulações e é neurodegenerativa...

 Tamoxifeno 20mg ( Todos os dias ) para não ficar com teta de cadela 

Silimarina 200mg ( Todos os dias também, durante e pós ciclo )

 

Usa só a testosterona, ou alia com uma droga fraca, Oxandrolona, turinabol . mas usa sozinho mesmo, faz o quê o amigo falou acima

Editado por master_mm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...