Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento Para Manter...


Caah

Posts Recomendados

Gente, será que alguém por aqui sabe algum suplemento bom pra tomar que dá uma segurada melhor no que vc ganhou no treino?

Assim, eu saio super inchada da academia, como bem, tomo whey protein, malto e glutamina depois do treino e no dia seguinte a noite eu não tenho qse nada. É como se eu tivesse que começar do início toda vez q eu vou pra academia. Aí enche um pouco o saco...

Alguma dica???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O pump que você tem nos treinos não é o tamanho real dos seus músculos , o inchaço é causado pela grande vascularização durante o treino...

O que você "ganha" no treino só ira aparecer depois do músculo se recuperar,aliás , um único treino não faz quase nada.

Não existe suplemento pra manter o pump,não importa o seu tamanho,alimentação,treino ou suplementação , sempre que você for treinar você vai ter um pump e ficará maior temporariamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você treina a quanto tempo?

Uma coisa é o pump, que você jamais vai conseguir constantemente. Ninguém tem pump 24horas por dia. O "inchadinho" que você vê no treino não são ganhos!. O pessoal já explicou que é o aumento do aporte sanguineo.

Outra coisa é você ter um certo tempo de treino e não ver resultados, se olhar no espelho no outro dia depois de 6 meses e não ver quase nada de resultados. Aí você tem problemas de treino, dieta ou de descanso. Aí o seu problema é outro e não o segurar "os ganhos" do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fica inchado depois do treino e normal ne mano

agr querer sigurar isso axo meio dificio pq seus musculos uma hora tem q relaxar pra creçer

agr se tu q fica nakilo la tenta fica fazeno força e vai da um role com as minas pra ve se elas notam algo aueh

brincadeira

e igual os kara falaram ai No da uma 'ajuda' mais mesmo assim veio tu tem q dormir e relaxar pra creçe se nao de nd adianta vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...