Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT ou Ciclo low dose


Posts Recomendados

56 minutos atrás, Ecto sandow disse:

 

Tenho uma rotina semelhante a tua, com a diferença de que acordo 6 e 15 horas pra treinar e vou dormir 12:30 normalmente. Continuo na atividade normal, mas comparando entre período de férias e de aula, é natural ter menos relações mesmo. Talvez seja o momento de você começar a pesquisar sobre alimentos que possam te ajudar de alguma forma com a libido/desejo sexual, e se for o seu caso com o aumento da testosterona. Não caia nessa ideia de TRT, porque nem tudo são flores

Quase o mesmo horário em que vou dormir, e bem puxado as vezes me sinto bem cansado durante o dia, fim de semana com a morena não tá sendo mais a mesma coisa, isso é meio frustrante por isso pensei na trt também 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
1 hora atrás, Gustavo0097 disse:

Cara a procura maior também por eu querer fazer uma TRT e a falta de libido, não sei se é meu psicológico no momento por ter bastante coisa a pagar no momento acordando cedo pra treinar, dormindo pouco, eu acordo às 6:30 pra ir treinar, depois vou trabalhar e faculdade só chego em casa 23:00 . E tudo de novo no outro dia 

Vai ser mais pra frente, pretendo abaixar esse BF, sei que irá mexer com o eixo mas não queria gastar muito no momento por isso queria em baixa dosagem, foi com o amigo em cima disse iria ficar em cruiser eterno 

Se certifique antes o motivo da falta de libido e tente qualquer outra alternativa que nao seja TRT.

 

TRT em tese é para o resto da vida, pois quanto mais tempo vc ficar nele, mais atrofia as bolas e mais o eixo vai ficar danificado (nem sempre vai voltar a produzir algo proximo do que produzia antes do TRT, que em tese já estava ruim, vai ficar péssimo se parar TRT)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gustavo0097 disse:

Quase o mesmo horário em que vou dormir, e bem puxado as vezes me sinto bem cansado durante o dia, fim de semana com a morena não tá sendo mais a mesma coisa, isso é meio frustrante por isso pensei na trt também 

tu chegou a fazer exames recentes de testosterona total, SHBG, estradiol e prolactina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bueno. disse:

Vc esta treinando e mantem esse fisico ? complicado amigo alguma coisa nao vai bem, seja sua alimentação ou tanto seu treino. 

Se vc esta visando despenho sexual tenta usar um tadala ou algo do gênero, nao me parece sintomas de falta de testo, mas com o uso com certeza vc ira ter um desempenho melhor mas nao sejamos hipócritas vc nao tem a real necessidade.

Amigo acho que vc não entendeu que eu sai de um acidente faz algum tempo estou “voltando” agora aos treinos normais emagreci 8 kilos recuperei nesse meio tempo de 4 meses treinando mas não foram totalmente limpo por causa da minha lesão que no caso foi fratura de fêmur o corpo cria proteções que no caso gordura no local no quadríceps eu tive uma grande quantidade de acúmulo, é até bem estranho parece que a perna tá deformada mas era só gordura, então amigo não estou sendo hipocrita em nada estou aqui pra tirar dúvidas e ter o mínimo de conhecimento possível !

 

1 hora atrás, krebz disse:

Se certifique antes o motivo da falta de libido e tente qualquer outra alternativa que nao seja TRT.

 

TRT em tese é para o resto da vida, pois quanto mais tempo vc ficar nele, mais atrofia as bolas e mais o eixo vai ficar danificado (nem sempre vai voltar a produzir algo proximo do que produzia antes do TRT, que em tese já estava ruim, vai ficar péssimo se parar TRT)

Pretendo fazer os exames antes de qualquer coisa o alto BF também interfere na libido, fator também de alto estima que está baixo por tudo que acontecer, vou me manter treinando e fazendo dieta de off mas tentando manter o mais limpo pra não ter tanto ganhos sujos 

 

47 minutos atrás, matheuskr disse:

tu chegou a fazer exames recentes de testosterona total, SHBG, estradiol e prolactina?

Pretendo fazer, vou fazer o orçamento do exame amanhã ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Gustavo0097 disse:

Boa tarde, então rapaziada queria a opinião de vocês para me "ajudar" com um talvez TRT por conta própria.
Tenho 22 anos, altura 1,70cm, 65kg, BF 16%.
Treino a um tempo, devido a um acidente tive que parar e estou retornando agora faz uns 4 meses, pretendo fazer o uso de ergônios no momento, médicos aqui na cidade são caros e pobre querendo colocar um shape descente né é meio complicado,os exames eu consigo fazer com desconto pois tenho um conhecido no laboratório, não quero fazer merda por isso estou aqui pedindo a opinião de vocês! 

Eu pensei em:

  • Enantato duas vezes na semana com intervalo de 3 dias ---- 250mg

 

Não sei se é viável, não to afim de fazer merda não vejo muitos relatos de pessoas que fizeram TRT e não tenho dinheiro pra endocrinologista aqui que só entendem de diabete e tireoide só tem os velhos aqui !  

 

 

Com esse bf alto e sintomas de libido baixa, as vezes não é nem a testo que tá baixa, mas o estradiol/prolactina podem estar alto e inibindo a testo.

 

Faz os exames antes de qualquer coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara TRT é pra quem precisa. Vc sugerir TRT com 22 anos e SEM TER FEITO NENHUM EXAME só mostra que vc não tá nada preparado pra TRT. Todo mundo tem fases na vida de cansaço, desânimo e libido baixa, isso pode simplesmente ser normal, ainda mais dormindo pouco, passando por pressão e stress.

 

Vc tem noção de que suas bolas poderão atrofiar? 

Que pode ser que vc tenha dificuldade em ter filhos depois? (e que portanto talvez valha a pena vc congelar seu esperma - e vai ter que pagar bastante por isso).

Que vc vai ter q carregar seringas e se aplicar o tempo todo, até mesmo em simples viagem. 

Que se vc parar vai piorar, e muito, sua situação inicial? 

 

TRT não é pra shape amigo, é pra saúde de quem realmente precisa, pq nem tudo são flores.

 

E mesmo pra um ciclo vc ainda tá pequeno com esse peso e BF, são ganhos que vc pode ter natural ainda antes de pensar em ciclar. Vai treinar e se dedica por pelo menos 2 ou 3 anos direto com treino e dieta certinho antes de pensar nisso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara em todas as respostas vc diz q PRETENDE fazer alguma coisa

pretende fazer exame, pretende fazer trt, pretende abaixar o bf.....

porra entao vai fazer isso tudo antes de PENSAR a começar a usar algo q vc nem faz noção do q se trata, lol

 

por qual santo motivo vc quer fazer trt com 22 anos? sua testo ta batendo 150ngdl?

tu nao tem grana p ir no endoc mas quer bancar hormonios pro resto da vida?

sla brother tu tem rever suas prioridades ai

só de vc pensar em fazer trt nessa idade, e ainda por cima sem nem saber quanto sua testo está batendo já é uma besteira por si só.

foca em treinar e comer.

 

ngm faz trt pq quer

faz pq tem necessidade

Editado por pxneto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Gustavo0097 disse:

Pretendo fazer, vou fazer o orçamento do exame amanhã ! 

vai fazer exame sem plano? se puder posta o valor aqui, tenho curiosidade sobre o quanto é..

 

mas cara, que bom que vc tá é estudando antes de até mesmo comprar.. geralmente o que se vê aqui é a galera comprando, geralmente usando e pedindo ajuda..

 

abre um tópico postando sua dieta, seu treino, contando de novo sua rotina pra galera dar uma auxiliada sem nenhum recurso ergogênico 

as vezes é um simples cansaço, mudança de vida, que tá dando uma atrapalhada.. mas só de ta procurando ajuda já é de grande valia 

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/03/2020 em 06:37, mtr disse:

vai fazer exame sem plano? se puder posta o valor aqui, tenho curiosidade sobre o quanto é..

 

mas cara, que bom que vc tá é estudando antes de até mesmo comprar.. geralmente o que se vê aqui é a galera comprando, geralmente usando e pedindo ajuda..

 

abre um tópico postando sua dieta, seu treino, contando de novo sua rotina pra galera dar uma auxiliada sem nenhum recurso ergogênico 

as vezes é um simples cansaço, mudança de vida, que tá dando uma atrapalhada.. mas só de ta procurando ajuda já é de grande valia 

 

abraço

Vou fazer os exames sem o plano sim, tenho um conhecido no laboratório daqui da cidade que devo conseguir um desconto, quando eu fizer o exame ou até mesmo o orçamento posto aqui! Eu to pesquisando antes de fazer qualquer besteira, tenho amigos que já fizeram merda não quero cair na mesma, sei que posso atrofiar o saco e tudo mais, to procurando experiência e informação nesse momento pra não fazer besteira.

Vou abrir outro tópico pedindo opiniões sobre a dieta, treino e falando da minha rotina obg pela opinião ! Tmj abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...