Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO DE DECA + DURATESTON


PedroHMCA

Posts Recomendados

Boa tarde , fiz um ciclo ano passado ganhei 10kg  porém viajei e perdi toda massa.. quero entrar com outro de Deca e Dura, queria uma ajuda e sugestões.  

Peso: 71 Kg 

altura: 1,84

idade: 21 anos 

 

Segue o ciclo: 8 semanas 

500 mg de Durateston (250mg segunda e 250 quinta) 

300 mg de Deca (150 mg segunda e 150 na quinta ) 

 

+ DIETA 

 

pós ciclo: pretendo usar testosterona em gel (pentravam) durante 1 mês + clomid 


abraços. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

39 minutos atrás, PedroHMCA disse:

Boa tarde , fiz um ciclo ano passado ganhei 10kg  porém viajei e perdi toda massa.. quero entrar com outro de Deca e Dura, queria uma ajuda e sugestões.  

Peso: 71 Kg 

altura: 1,84

idade: 21 anos 

 

Segue o ciclo: 8 semanas 

500 mg de Durateston (250mg segunda e 250 quinta) 

300 mg de Deca (150 mg segunda e 150 na quinta ) 

 

+ DIETA 

 

pós ciclo: pretendo usar testosterona em gel (pentravam) durante 1 mês + clomid 


abraços. 

cara, quem te passou testosterona sintética (mesmo em gel, o veiculo não vem ao caso) pra TPC?  o objetivo da terapia pós ciclo é esperar a testosterona sintética ser depurada do teu organismo, ou seja, o famoso "clearance" pra então começar a restaurar os teus níveis hormonais, a tua própria produção endogena. o clomid sim consegue fazer isso, mas se tu usar testosterona exógena (sintética) concomitantemente, vai ser um cabo de guerra onde ninguém vence.

 

se tua intenção é recuperar o eixo hpt, usa só o clomid na TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, matheuskr disse:

cara, quem te passou testosterona sintética (mesmo em gel, o veiculo não vem ao caso) pra TPC?  o objetivo da terapia pós ciclo é esperar a testosterona sintética ser depurada do teu organismo, ou seja, o famoso "clearance" pra então começar a restaurar os teus níveis hormonais, a tua própria produção endogena. o clomid sim consegue fazer isso, mas se tu usar testosterona exógena (sintética) concomitantemente, vai ser um cabo de guerra onde ninguém vence.

 

se tua intenção é recuperar o eixo hpt, usa só o clomid na TPC.

Tranquilo... tirando isso tudo nos conformes ? Abraço ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, PedroHMCA disse:

Tranquilo... tirando isso tudo nos conformes ? Abraço ??

eu prefiro cipionato do que os esteres do durateston, acho que tu aproveitaria mais, mas isso sou eu...é teu primeiro contato com durateston? seria interessante tu ficar de olho no teu estradiol, pra evitar um principio de ginecomastia...tu nunca fez uso de inibidor de aromatase?

 

em relação ao deca tu tá certo em usar uma dosagem conservadora, não são poucas as queixas inerentes à nandrolona em dosagens maiores...principalmente na questão de causar disfunção erétil em alguns usuarios que são abusers, que é bem recorrente nos foruns gringos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, matheuskr disse:

eu prefiro cipionato do que os esteres do durateston, acho que tu aproveitaria mais, mas isso sou eu...é teu primeiro contato com durateston? seria interessante tu ficar de olho no teu estradiol, pra evitar um principio de ginecomastia...tu nunca fez uso de inibidor de aromatase?

 

em relação ao deca tu tá certo em usar uma dosagem conservadora, não são poucas as queixas inerentes à nandrolona em dosagens maiores...principalmente na questão de causar disfunção erétil em alguns usuarios que são abusers, que é bem recorrente nos foruns gringos.

Fiz um ciclo ano passado de metenoloma+ testosterona em gel... ganhei 9,5 kg de massa magra... n tomei Anastrozol... 

Editado por PedroHMCA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...