Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui
Entre para seguir isso  
Eduardobnsaad

Escolha das drogas para bulk

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Fala meus queridos, esse é meu primeiro tópico aqui,  porem acompanho o forum faz anos. estou num blast e cruise fazem 5 meses e to programando o proximo blast. Sempre fiz ciclo e tpc porem decidi entrar pra valer nesse estilo de vida. 

treino a 5 anos sem pausas, e queria ajuda de vocês com os esteroides para bulking, nunca fiz isso com uso de ergogenicos. Tenho tendências a retenção e ficar inchado, por isso a duvida em relação a quais drogas usar. Ja usei enant, cipio, oxan e stan.

Pensei no seguinte:

-como base enantato de testo 400mg (semana 1- 6).  subir ate 600mg (sem 6-12).

- decanoato de nandrolona 250mg (sem 1-6).  subindo ate 400mg (sem. 6-11).

- 15mg de stano oral tsd pra diminuir shbg. 

-anastrozol 0,5mg dsdn.

Em alternativa, pensei no npp (mas acho que a retencao seria a mesma), ou trocar a nandrolona por um masteron. 

A dieta seria basicamente com alimentos limpos e superavit de 500kcal, treino e descanso tudo normal. 

Peso: 87kg (82 em cut) 

Bf:12%

Altura: 1,80

Braços: 41cm, peito: 106. Perna: 68cm. Cintura: 84cm.

Me deem essa força galera, to meio perdido no que apostar. Sei que nao vou crescer seco, porem nao igual a um balão. Uns 5kg de musculos a mais ja estaria contente. Isso é tudo!

Abraço. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

26 minutos atrás, Eduardobnsaad disse:

Fala meus queridos, esse é meu primeiro tópico aqui,  porem acompanho o forum faz anos. estou num blast e cruise fazem 5 meses e to programando o proximo blast. Sempre fiz ciclo e tpc porem decidi entrar pra valer nesse estilo de vida. 

treino a 5 anos sem pausas, e queria ajuda de vocês com os esteroides para bulking, nunca fiz isso com uso de ergogenicos. Tenho tendências a retenção e ficar inchado, por isso a duvida em relação a quais drogas usar. Ja usei enant, cipio, oxan e stan.

Pensei no seguinte:

-anastrozol 0,5mg dsdn.

Em alternativa, pensei no npp (mas acho que a retencao seria a mesma), ou trocar a nandrolona por um masteron. 

A dieta seria basicamente com alimentos limpos e superavit de 500kcal, treino e descanso tudo normal. 

Peso: 87kg (82 em cut) 

Bf:12%

Altura: 1,80

Braços: 41cm, peito: 106. Perna: 68cm. Cintura: 84cm.

Me deem essa força galera, to meio perdido no que apostar. Sei que nao vou crescer seco, porem nao igual a um balão. Uns 5kg de musculos a mais ja estaria contente. Isso é tudo!

Abraço. 

Se você tem pré-disposição a ficar retido, provavelmente o erro está na dieta, consumo de água e seus cardios. 
Eu ajustaria isso primeiro, pra depois pensar no fármaco a ser usado.

Mas eu usaria Primobolan ou Masteron, se não Boldenona. A Deca mexe muito com a libido. 

Compartilhar este post

Link para o post
46 minutos atrás, yan1989 disse:

Primobolan ou Masteron,

para bulking mano? 

Acho a Bold mais valida e Primo e Master é mais para fase de finalização.

Compartilhar este post

Link para o post

Mexe muito com libido mesmo com dose de testo mais alta que a deca? Tenho receio de bold por alguns relatos que ja vi sobre potencializar alguns problemas psicológicos. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Eduardobnsaad disse:

Mexe muito com libido mesmo com dose de testo mais alta que a deca? Tenho receio de bold por alguns relatos que ja vi sobre potencializar alguns problemas psicológicos. 

Isso é genético, já vi gente com 600mg de testo e 400mg de deca, relatando problemas com ereção. Como tem gente que usa a mesma quantidade de testo e deca e não dá absolutamente nada. Mas é bem menos relatado esse tipo de problema quando há testosterona junto, mas não impossível de acontecer.

Nesse caso de Deca Dick é só suspender a Deca que o colateral some.

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, Eduardobnsaad disse:

Pensei no seguinte:

-anastrozol 0,5mg dsdn.

testo ok
nandrolona 400 como base
esse stano eu dispensaria

18 horas atrás, Eduardobnsaad disse:

NPP ou deca dá no mesmo, é tudo nandrolona
eu dou preferência a ester longo sempre pela estabilidade ( menos colaterais )

sobre nandrolona por mast
tem que ver seu objetivo.

se é ganhos, nandrolona sem dúvidas

se é qualidade de pele/shape mast, mais tem que ter BF de 1 dígito pra ser realmente efetivo/vantajoso o uso

Compartilhar este post

Link para o post

Entao, baseado nas dicas de vocês acho que vou usar a deca porem começando com dose mais baixa para ver como meu corpo responde a esse primeiro contato. Meu medo é a ereção e prolactina, mas em todo caso, descontinuaria a deca. Quando iniciar relato pra voces. 

Compartilhar este post

Link para o post

Testo e deca com certeza, descarta o stano, não cabe aí.

Sei que há muita controvérsia, mas no seu lugar eu ainda mandaria 4 semanas de dianabol de ks,  ateh a deca pegar bem. Pelo menos em mim consigo controlar a retenção que ela traz junto de boa, mas os ganhos pra bulk ainda são bem válidos. 

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, Vitgtw disse:

Testo e deca com certeza, descarta o stano, não cabe aí.

Sei que há muita controvérsia, mas no seu lugar eu ainda mandaria 4 semanas de dianabol de ks,  ateh a deca pegar bem. Pelo menos em mim consigo controlar a retenção que ela traz junto de boa, mas os ganhos pra bulk ainda são bem válidos. 

O stano era mais pela questao do shbg, vou começar sem ele e fazer exame de testo livre e shbg, caso precise entro com ele ou proviron.

14 horas atrás, Mickevicius disse:

e a dura?

O enantato faz bem o papel. Dura é mta oscilação hormonal devido a varios esteres, se nao for aplicar dsdn nao compensa, ao meu ver. 

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...