Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Escolha das drogas para bulk


Posts Recomendados

Fala meus queridos, esse é meu primeiro tópico aqui,  porem acompanho o forum faz anos. estou num blast e cruise fazem 5 meses e to programando o proximo blast. Sempre fiz ciclo e tpc porem decidi entrar pra valer nesse estilo de vida. 

treino a 5 anos sem pausas, e queria ajuda de vocês com os esteroides para bulking, nunca fiz isso com uso de ergogenicos. Tenho tendências a retenção e ficar inchado, por isso a duvida em relação a quais drogas usar. Ja usei enant, cipio, oxan e stan.

    Pensei no seguinte:

-como base enantato de testo 400mg (semana 1- 6).  subir ate 600mg (sem 6-12).

 - decanoato de nandrolona 250mg (sem 1-6).  subindo ate 400mg (sem. 6-11).

- 15mg de stano oral tsd pra diminuir shbg. 

-anastrozol 0,5mg dsdn.

Em alternativa, pensei no npp (mas acho que a retencao seria a mesma), ou trocar a nandrolona por um masteron. 

A dieta seria basicamente com alimentos limpos e superavit de 500kcal, treino e descanso tudo normal. 

Peso: 87kg (82 em cut) 

Bf:12%

Altura: 1,80

Braços: 41cm, peito: 106. Perna: 68cm. Cintura: 84cm.

Me deem essa força galera, to meio perdido no que apostar. Sei que nao vou crescer seco, porem nao igual a um balão. Uns 5kg de musculos a mais ja estaria contente. Isso é tudo!

Abraço. 

 

 

 

 

Editado por Eduardobnsaad
Titulo melhorado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

26 minutos atrás, Eduardobnsaad disse:

Fala meus queridos, esse é meu primeiro tópico aqui,  porem acompanho o forum faz anos. estou num blast e cruise fazem 5 meses e to programando o proximo blast. Sempre fiz ciclo e tpc porem decidi entrar pra valer nesse estilo de vida. 

treino a 5 anos sem pausas, e queria ajuda de vocês com os esteroides para bulking, nunca fiz isso com uso de ergogenicos. Tenho tendências a retenção e ficar inchado, por isso a duvida em relação a quais drogas usar. Ja usei enant, cipio, oxan e stan.

    Pensei no seguinte:

-como base enantato de testo 400mg (semana 1- 6).  subir ate 600mg (sem 6-12).

 - decanoato de nandrolona 250mg (sem 1-6).  subindo ate 400mg (sem. 6-11).

- 15mg de stano oral tsd pra diminuir shbg. 

-anastrozol 0,5mg dsdn.

Em alternativa, pensei no npp (mas acho que a retencao seria a mesma), ou trocar a nandrolona por um masteron. 

A dieta seria basicamente com alimentos limpos e superavit de 500kcal, treino e descanso tudo normal. 

Peso: 87kg (82 em cut) 

Bf:12%

Altura: 1,80

Braços: 41cm, peito: 106. Perna: 68cm. Cintura: 84cm.

Me deem essa força galera, to meio perdido no que apostar. Sei que nao vou crescer seco, porem nao igual a um balão. Uns 5kg de musculos a mais ja estaria contente. Isso é tudo!

Abraço. 

 

 

 

 



Se você tem pré-disposição a ficar retido, provavelmente o erro está na dieta, consumo de água e seus cardios. 
Eu ajustaria isso primeiro, pra depois pensar no fármaco a ser usado.

Mas eu usaria Primobolan ou Masteron, se não Boldenona. A Deca mexe muito com a libido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Eduardobnsaad disse:

Mexe muito com libido mesmo com dose de testo mais alta que a deca? Tenho receio de bold por alguns relatos que ja vi sobre potencializar alguns problemas psicológicos. 

 

Isso é genético, já vi gente com 600mg de testo e 400mg de deca, relatando problemas com ereção. Como tem gente que usa a mesma quantidade de testo e deca e não dá absolutamente nada. Mas é bem menos relatado esse tipo de problema quando há testosterona junto, mas não impossível de acontecer.

 

Nesse caso de Deca Dick é só suspender a Deca que o colateral some.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Eduardobnsaad disse:

Pensei no seguinte:

-como base enantato de testo 400mg (semana 1- 6).  subir ate 600mg (sem 6-12).

 - decanoato de nandrolona 250mg (sem 1-6).  subindo ate 400mg (sem. 6-11).

- 15mg de stano oral tsd pra diminuir shbg. 

-anastrozol 0,5mg dsdn.

testo ok
nandrolona 400 como base
esse stano eu dispensaria

 

18 horas atrás, Eduardobnsaad disse:

Em alternativa, pensei no npp (mas acho que a retencao seria a mesma), ou trocar a nandrolona por um masteron.

NPP ou deca dá no mesmo, é tudo nandrolona
eu dou preferência a ester longo sempre pela estabilidade ( menos colaterais )

 

sobre nandrolona por mast
tem que ver seu objetivo.


se é ganhos, nandrolona sem dúvidas


se é qualidade de pele/shape mast, mais tem que ter BF de 1 dígito pra ser realmente efetivo/vantajoso o uso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testo e deca com certeza, descarta o stano, não cabe aí.

Sei que há muita controvérsia, mas no seu lugar eu ainda mandaria 4 semanas de dianabol de ks,  ateh a deca pegar bem. Pelo menos em mim consigo controlar a retenção que ela traz junto de boa, mas os ganhos pra bulk ainda são bem válidos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Vitgtw disse:

Testo e deca com certeza, descarta o stano, não cabe aí.

Sei que há muita controvérsia, mas no seu lugar eu ainda mandaria 4 semanas de dianabol de ks,  ateh a deca pegar bem. Pelo menos em mim consigo controlar a retenção que ela traz junto de boa, mas os ganhos pra bulk ainda são bem válidos. 

O stano era mais pela questao do shbg, vou começar sem ele e fazer exame de testo livre e shbg, caso precise entro com ele ou proviron.

14 horas atrás, Mickevicius disse:

e a dura?

O enantato faz bem o papel. Dura é mta oscilação hormonal devido a varios esteres, se nao for aplicar dsdn nao compensa, ao meu ver. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...