Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fígado, TGO, TGP e Testosterona


Posts Recomendados

Boa tarde galera. Tenho umas pequenas dúvidas sobre uso de testo (depo) e alterações enzimáticas no fígado. Poderiam me dar uma visão? 

 

Faço Blast e Cruise, 600mg/sem de Depo no momento, e todos meus parâmetros de saúde (colesterol, rins, coração, e2, sangue, ...) estão ÓTIMOS, todavia TGO e TGP vem subindo. To no blast a 3 meses. Minha dieta é extremamente boa. Também to usando anastro, 0.75mg/d. Não bebo nem uso nenhum outro tipo de droga ou medicamento.

 

Minha TGO/TGP foram de 27/25 para 51/50 em 2 meses. Ai vem algumas perguntinhas.

 

1. Alguém tem a info de em quanto a TGO e TGP passa a ser algo preocupante?

 

2. A testo causa esse tipo de alteração??? Ou poderia ser o anastrozol? 

 

3. Alguém conhece maneiras que já experimentaram e viram que são eficazes para controlar esses dois parâmetros? 

 

De qualquer forma estou baixando a frequência do Deposteron para fazer uma leve dieta hipocalorica e vou entrar em Cruise logo após. Não sei se é conveniente falar mas tbm suplemento com Multivitaminico, W3, GABA, 5HTP, Melatonina ( esses 3 em baixas quantidades), Vit C, começando com Vit D e Vit E que tinha aqui. Faço 1h1/2 de caminhada rápida todo dia. 

 

Obgd pela atenção galera ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...