Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com poucos ganhos, o que pode ser?


Posts Recomendados

Fala galera

 

eu to mandando um ciclo de Boldenona(600mg/sem) + Enantato de Testosterona(600mg/sem) 

Porem to na Oitava semana semana e não tenho sentido os ganhos, em peso só tive 2kg de ganho(atualmente estou com 93KG e tenho 1,83 de altura), apenas senti uma melhora na vascularização. Introduzi Dianabol(40mg/dia) essa semana.

O que pode estar acontecendo e como eu posso possivelmente estar sabotando meu próprio ciclo? Esse é meu segundo ciclo e não sei se o problema são as drogas ou eu.

 

estou seguindo uma dieta de 4.000 cal.

consumindo em media:

295g de proteínas 

347g de Carboidrato

194g de gordura

35g de fibra

 

Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, mr.bonhoeffe disse:

Fala galera

 

eu to mandando um ciclo de Boldenona(600mg/sem) + Enantato de Testosterona(600mg/sem) 

Porem to na Oitava semana semana e não tenho sentido os ganhos, em peso só tive 2kg de ganho(atualmente estou com 93KG e tenho 1,83 de altura), apenas senti uma melhora na vascularização. Introduzi Dianabol(40mg/dia) essa semana.

O que pode estar acontecendo e como eu posso possivelmente estar sabotando meu próprio ciclo? Esse é meu segundo ciclo e não sei se o problema são as drogas ou eu.

 

estou seguindo uma dieta de 4.000 cal.

consumindo em media:

295g de proteínas 

347g de Carboidrato

194g de gordura

35g de fibra

 

Agradeço.



Por esse tanto de Testosterona que está aplicando, provavelmente sua Testo é falsa.
A unica maneira de resolver isso é fazendo exames, precisa estar batendo acima de 4.000 ng/dl.

Não acho que seja dieta e nem treino, tendo em vista que esse tanto de fármacos, mesmo sem treinar, você ganharia massa muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, mr.bonhoeffe disse:

Fala galera

 

eu to mandando um ciclo de Boldenona(600mg/sem) + Enantato de Testosterona(600mg/sem) 

Porem to na Oitava semana semana e não tenho sentido os ganhos, em peso só tive 2kg de ganho(atualmente estou com 93KG e tenho 1,83 de altura), apenas senti uma melhora na vascularização. Introduzi Dianabol(40mg/dia) essa semana.

O que pode estar acontecendo e como eu posso possivelmente estar sabotando meu próprio ciclo? Esse é meu segundo ciclo e não sei se o problema são as drogas ou eu.

 

estou seguindo uma dieta de 4.000 cal.

consumindo em media:

295g de proteínas 

347g de Carboidrato

194g de gordura

35g de fibra

 

Agradeço.

  1. Dieta que não corresponde com o objetivo
  2. Treino que não corresponde com o objetivo
  3. Produtos subdosados

Se você relatar como está o seu treino podemos ajudar. Na questão da dieta eu não tenho tanta propiedade para opinar, mas acredito que esteja com uma boa divisão de macros para o objetivo. Faça um relato de como esta sua composição corporal, isso ajuda os caras que manjam mais de dieta a lhe ajudar, se possível com fotos.

 

Abraço.

8 minutos atrás, yan1989 disse:

4.000 ng/dl.

Justamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, yan1989 disse:

tendo em vista que esse tanto de fármacos, mesmo sem treinar, você ganharia massa muscular.

 

Só se o indivíduo fosse destreinado, testo não faz milagres, mesmo se o produto for bom.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, yan1989 disse:



Por esse tanto de Testosterona que está aplicando, provavelmente sua Testo é falsa.
A unica maneira de resolver isso é fazendo exames, precisa estar batendo acima de 4.000 ng/dl.

Não acho que seja dieta e nem treino, tendo em vista que esse tanto de fármacos, mesmo sem treinar, você ganharia massa muscular.

 

Qual exame devo fazer?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu treino: ABCDE

Segunda: Biceps, Triceps e Antebraço 

terça: Anterior de coxa e panturrilha

Quarta: Peitoral e Abdomen

Quinta: Posterior de coxa e panturrilha

Sexta: Dorsal, Ombro e Abdomen

 

Sempre 5 exercicios por musculos e 3 series de 10 - ate a falha.

 

Dieta:

Obs: Sou vegetariano, então minha proteina é de Origem Vegetal, Ovo e leite

 

Refeicoes 

Refeição 1:

2 Banana

40g de Aveia em Flocos Fino

30g de extrato de Soja

15g de Açúcar orgânico 

3 Ovos inteiros e 2 Claras

50g de Hamburguer de Soja

 

Refeicao 2:

360g de Batata Doce

5 Ovos inteiro

1 Colher de azeite

 

Refeição 3:

2 Hamburguer de soja

4 fatias de pão integral

150g de amendoim

60g de Whey protein

 

Pos treino:

60g de Whey Protein

1 Cap de multivitaminico

2 Cap ZMA

5 Cap Bcaa

 

Refeicao 4:

405g de Arroz branco

50g Carne de Soja

60g de Whey Protein.

 

minha dieta é pesada em balança de precisao e utilizo o app MyFitness Pal pra contar os macros

costuma totalizar 4.000 cal

295g de proteínas 

347g de Carboidrato

194g de gordura

35g de fibra

 

Varia de acordo com ultrapassar os macros ou não, mas nunca pra menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/03/2020 em 09:36, mr.bonhoeffe disse:

Fala galera

 

eu to mandando um ciclo de Boldenona(600mg/sem) + Enantato de Testosterona(600mg/sem) 

Porem to na Oitava semana semana e não tenho sentido os ganhos, em peso só tive 2kg de ganho(atualmente estou com 93KG e tenho 1,83 de altura), apenas senti uma melhora na vascularização. Introduzi Dianabol(40mg/dia) essa semana.

O que pode estar acontecendo e como eu posso possivelmente estar sabotando meu próprio ciclo? Esse é meu segundo ciclo e não sei se o problema são as drogas ou eu.

 

estou seguindo uma dieta de 4.000 cal.

consumindo em media:

295g de proteínas 

347g de Carboidrato

194g de gordura

35g de fibra

 

Agradeço.

 

Estou na mesma situação.

Ciclo com 500mg de Boldenona e 500mg de Enantato, da Landerlan... Qrcode Ok.
Caminhando para décima semana. 
Ganhos de 2/3 kg, até agora.. achei bem "pífio" em relação ao ganho de peso.
 
Também notei uma melhora na vascularização e assim como você, estou com a dieta e treino em dia.

Ps: colateral zero até momento...
Não afetou psicólogico, sono, humor.

 

Apesar da falta de ganho expressivo de peso, estou quase com o mesmo volume corporal do último ciclo, que foi Deca+Entanto, nesse caso o ganho foi 7kg na balança.

 

Aproveitando o tópico do colega, aos mais experientes no assunto... Será que vale a pena adicionar uma Trembolona 75mg dsdn durante 6 semanas pelo menos, pra tentar da uma quebra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...