Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tamoxifeno


aprendizado

Posts Recomendados

Gostaria da opinião dos senhores a respeito da qualidade em relação a indústria farmacêutica que produz o tamoxifeno. Sendo o referência nolvadex e  o genérico sandoz, o segundo vai me proporcionar os mesmos benefícios que o referência??

@MBD@krebz @matheuskr

Editado por aprendizado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 horas atrás, MBD disse:

Sandoz funciona muito bem.

Já percebeu alguma diferença perante o valor dos exames clínicos seu ou de seus clientes, com o uso de ambos, se o referência tem mais capacidade (desempenho)?

 

Mais uma dúvida, eu não fiz exames de lh, fsh, tt, tl, e2, hgh e gf1, antes do uso, já tomei 1 comprimido, tratando gineco de adolescência, pesquisei a respeito, iria utilizar raloxifeno porém o valor impossibilita, e manipular tenho receio. Pretendo estender  por low doses até uns 6 meses, mas gostaria de ver o quadro clínico, 1 comprimido não vai afetar em nada meu organismo? se eu esperar uns dias é fazer esses exames básicos? assim depois perseguir o tratanento, desde já fico grato pelas respostas.

Editado por aprendizado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, aprendizado disse:

Já percebeu alguma diferença perante o valor dos exames clínicos seu ou de seus clientes, com o uso de ambos, se o referência tem mais capacidade (desempenho)?

 

Mais uma dúvida, eu não fiz exames de lh, fsh, tt, tl, e2, hgh e gf1, antes do uso, já tomei 1 comprimido, tratando gineco de adolescência, pesquisei a respeito, iria utilizar raloxifeno porém o valor impossibilita, e manipular tenho receio. Pretendo estender  por low doses até uns 6 meses, mas gostaria de ver o quadro clínico, 1 comprimido não vai afetar em nada meu organismo? se eu esperar uns dias é fazer esses exames básicos? assim depois perseguir o tratanento, desde já fico grato pelas respostas.



Por que tanto medo assim? Aconteceu algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, aprendizado disse:

Já percebeu alguma diferença perante o valor dos exames clínicos seu ou de seus clientes, com o uso de ambos, se o referência tem mais capacidade (desempenho)?

 

Mais uma dúvida, eu não fiz exames de lh, fsh, tt, tl, e2, hgh e gf1, antes do uso, já tomei 1 comprimido, tratando gineco de adolescência, pesquisei a respeito, iria utilizar raloxifeno porém o valor impossibilita, e manipular tenho receio. Pretendo estender  por low doses até uns 6 meses, mas gostaria de ver o quadro clínico, 1 comprimido não vai afetar em nada meu organismo? se eu esperar uns dias é fazer esses exames básicos? assim depois perseguir o tratanento, desde já fico grato pelas respostas.

 

Nunca vi alguém usar Nolvadex. Sempre o genérico ou manipulado e via de regra funciona. legal.
Pode fazer o exame tomando ele mesmo. Não terá grandes alterações em tão pouco tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MBD disse:

 

Nunca vi alguém usar Nolvadex. Sempre o genérico ou manipulado e via de regra funciona. legal.
Pode fazer o exame tomando ele mesmo. Não terá grandes alterações em tão pouco tempo.

Grato

1 hora atrás, Stein disse:

eu só uso o manipulado de uma farmácia em que confio

sempre resolveu

 

mais o de farmácia ( nolvadex, genérico sandoz ) tambem são muito bons

Entendi, grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...