Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo só com testosterona - Opiniões


diogo10s

Posts Recomendados

Boa noite,

Sou novo aqui mas já leio o fórum a muitos anos, e sobretudo sobre anabolizantes. Treino a 9 anos (tenho 27), 8 deles a fazer dieta.  A dieta é 90% do ano sem olhar a carbo nem a gordura mas cumprindo sempre as macros de proteina, 10% do ano dieta a seguir macros à risca, este ultimo ano foi 100% só macros de proteina ehehe. 

 

-Altura 1.87m

-Peso da foto de cima(Atual): 95kg

Bf deve andar nos 14-15%.

 

Estou a pensar fazer o primeiro ciclo, mas queria começar com algo leve, só uma testosterona por exemplo, propionato 8 semanas + tpc. Doses modestas, que me subam ligeiramente os níveis de testosterona mas nada de exagerado. (Tendo eu noção que os ganhos também não serão extraordinários).  O que acham?

 

Resumindo eu já fiz vários cuts mas basicamente, embora fique definido perco muito volume. Queria fazer um ciclo em que eu depois fazendo o cut, sobre pelo menos um bocadinho do shape kkk. Em baixo o ultimo cut que fiz, baixei para uns 86kg mas la está, boa parte do volume desapareceu... O cut não é para competir, basta rondar os 8 a 10% de bf. 

Obrigado.

 

spacer.png

 

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 horas atrás, diogo10s disse:

Boa noite,

Sou novo aqui mas já leio o fórum a muitos anos, e sobretudo sobre anabolizantes. Treino a 9 anos (tenho 27), 8 deles a fazer dieta.  A dieta é 90% do ano sem olhar a carbo nem a gordura mas cumprindo sempre as macros de proteina, 10% do ano dieta a seguir macros à risca, este ultimo ano foi 100% só macros de proteina ehehe. 

 

-Altura 1.87m

-Peso da foto de cima(Atual): 95kg

Bf deve andar nos 14-15%.

 

Estou a pensar fazer o primeiro ciclo, mas queria começar com algo leve, só uma testosterona por exemplo, propionato 8 semanas + tpc. Doses modestas, que me subam ligeiramente os níveis de testosterona mas nada de exagerado. (Tendo eu noção que os ganhos também não serão extraordinários).  O que acham?

 

Resumindo eu já fiz vários cuts mas basicamente, embora fique definido perco muito volume. Queria fazer um ciclo em que eu depois fazendo o cut, sobre pelo menos um bocadinho do shape kkk. Em baixo o ultimo cut que fiz, baixei para uns 86kg mas la está, boa parte do volume desapareceu... O cut não é para competir, basta rondar os 8 a 10% de bf. 

Obrigado.

 

spacer.png

 

spacer.png

cara acho valido sim !!!

 

to na mesma, porem estou associando testo com SARMS!!!

 

inves de propionato to fazendo com DURA !!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/03/2020 em 12:15, Stein disse:

bom dia
use ester único e longo

 

enantato ou cipionato

400 a 600 de testosterona

use um IA.

 

simples e eficiente ( aliado a um bom treino e dieta )

abraço.

IA é o quê? Pelas abreviaturas não chego lá, inibidor de aromatização? 

 

Em 05/03/2020 em 12:11, jeanff disse:

cara acho valido sim !!!

 

to na mesma, porem estou associando testo com SARMS!!!

 

inves de propionato to fazendo com DURA !!

 

 

Acho que dura é muita mistura de testosterona para o meu objetivo, ganhos modestos com colaterais modestos ...mas posso estar enganado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soh com testo com certeza ja terá ótimos ganhos. Malhar e comer vc já sabe, shape tá bom.

Enantato de testo ou cipionato, doses entre 400 A 600 mg por semana, divididas em 2 aplicações. 8 A 12 semanas de ciclo, eu prefiro 12.

0.5mg de anastrozol dsdn de proteção intraciclo, aí eh decidir se depois entrará em Cruise ou fará tpc. Se for tpc, 30 dias após última aplicação 40mg de tamox 15 dias, 20 mg mais 15 dias. Faça exames, veja se voltou a produção de testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/03/2020 em 08:15, Stein disse:

bom dia
use ester único e longo

 

enantato ou cipionato

400 a 600 de testosterona

use um IA.

 

simples e eficiente ( aliado a um bom treino e dieta )

abraço.



Amigo faça isso que o Stein falou e use um Anastrozol 0,5mg (geralmente) DSDN (Dia sim, dia não).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...