Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Fala galera, sou bem novo nessa área de fórum, então não sei se estou no lugar correto. Me corrijam por favor

Comecei a 5 semanas ciclo de deposteron + dianabol. Não é meu primeiro ciclo. 

Antes de entrar na academia, comia bem, (3x ao dia), mas meu peso era apenas 58 kg e tenho 1.79 de altura. após começar os treinos ganhei uns 2kg em 3 meses, mesmo aumentando a alimentação. Por isso comecei o uso de Aes, e já foram vários e sempre mantenho os exames em dia. 

Porém agora estou com 74 kg, parei de fumar já faz um tempo mas não consigo mais ver ganhos, o treino é sempre pesado, sinto dores musculares por coisa de 40 a 48 horas sempre, alimentação 6x ao dia fora "as tranqueiras" entre elas (frutas, cereal, suco, e as vezes até uns salgadinhos.) 

O problema é que mesmo com o uso do dianabol não tenho visto resultado exorbitante como era falado, não sei se estou fazendo algo errado que impeça isso, meu bf está em 13% e não ganho nem em gordura. 

Se alguém souber algo que possa me ajudar, agradeco. Tmj

Editado por Pedrohugogirao (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Boa tarde.

Dados cruciais para uma resposta correta à sua pergunta.

Peso

BF

Medidas

Tempo de treino

Treino

Dieta ( aqui você posta ela completa, não apenas os macros )

E por fim e não menos importante a estrutura toda do ciclo, desde o início até a tpc.

Fale da sua rotina, como é seu trabalho, se faz esforço fora da academia, etc. Para uma boa avaliação, terá de detalhar o quanto mais melhor. Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

pulou a linha de largada.. o básico é fazer dieta.. pra fazer um off e comer apenas 3x é um pouco incomum, por isso o peso não subia..

e droga não faz milagre, dieta treino e descanso faz..

enquanto nao colocar uma dieta ai, n adianta ir adicionando mais drogas, aumentando a dose

Compartilhar este post

Link para o post

dieta
este é seu problema com toda certeza
aí AES não fazem nada mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, realmente a resposta de vcs era o que eu "já sabia" mas negava. Alimentação ainda tem mt pra acertar. Valeu. Vou tentar melhorar as formas pra comer durante o trabalho (pesado) kkk obg a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...