Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Complemento para treino


philippe1994

Posts Recomendados

18 horas atrás, frankx disse:

Para desenvolver bem os ombros, você deve usar o princípio da prioridade, que seria ou treinar os ombros antes de peito ou em um dia separado.

 

Esse treino de dorsais esta ruim, eu gosto de um dia focar a largura e no outro o miolo 

Tá ai uma coisa que eu não acreditava e só consegui ver resultado depois que deixei um dia pra ombro. Realmente ombros respondem muito bem a volume.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

18 horas atrás, philippe1994 disse:

Fala galera, atualmente tô com o treino meio defasado e tô querendo dar um UP, principalmente nas costas e ombros.

 

Fico aberto a qualquer criticas, dicas e sugestões, caso achem que não esteja trabalhando bem todas as regiões dos músculos, valeu!

 

 

SEGUNDA E QUINTA

 

Peito:

  SUPINO INCLINADO HALTER 3 X 8

   SUPINO RETO 4 X 8

   CROSSOVER BAIXO VISANDO PORÇÃO INFERIOR 3 X 8 Paralelas com o corpo inclinado 3 X 8~10
 


Tríceps:    
    TRICEPS PULLEY BARRA W 3 X 8
    TRICEPS CORDA 3 X 8 EXTENSÕES DE TRICEPS NO BANCO INCLINADO COM HALTER OU FRANCES 3X10 

    TRICEPS PEGADA INVERSA PRONADA 3 X 8 OU FLEXÃO DIAMANTE 3 X 20

 

 

Ombro:
    DESENVOLV. COMB. (FRONTAL E LATERAL) 3 X 8 OVER HEAD PRESS 3 X 6
    DESENVOL OMBRO LATERAL 3X12
    DICA DE ALGUM EXERCICIO PARA COMPLETAR¿¿¿¿¿¿
__

TERÇA E SEXTA
Costas:    
    3 X 8 LAT PULL DOWN BARRA FIXA PEGADA PRONADA 3 X 10
    3 X 8 REMADA BAIXA TRIANGULO SERROTE 4 X 8~10
    3 X 8 REMADA CURVADA OU PULL OVER 3 X 10


Biceps 
    3 x 10 BICEPS MARTELO CHIN UPS (BARRA FIXA PEGADA SUPINADA) COM PESO 4 x 5~8
    3 X 10 ROSCA CONCENTRADA  ROSCA ALTERNADA EM PÉ 3 X 10~12

    3 X 10 ROSCA PULLEY   ROSCA INVERSA COM BARRA 3 X 25

 

Trapézio e posterior de ombro: 
    ENCOLHIMENTO HALTER 3 X 15
    REMADA ALTA 3 X 15 CRUCIFIXO INVERTIDO MAQUINA OU BANCO 3 X 12


_

QUARTA E SABADO
Perna

   AGACHAMENTO LIVRE 4 X 10

   LEG PRESS 3 X 10 ~12

   AGACHAMENTO BULGARO OU PASSADA 3 X 10

   MESA FLEXORA 4 X 10

   ELEVAÇÃO DO QUADRIL COM PESO 3 X 15
   EXTENSORA
   HACK MACHINE
   

   PANTURRILHAS:

   PANTURRILHA SMITH OU COM BARRA NAS COSTAS 4 X 15 (FOCO EM CARGA)

   PANTURRILHA NO LEG PRESS 3 X 45 (A CADA 15 REPETIÇÕES MUDAR A ANGULAÇÃO DOS PÉS - NORMAL, DENTRO E FORA)

   PANTURRILHA SENTADO 3 X 10~15

   ELEVAÇÃO DA FRENTE DO PÉ UNILATERAL ?? (Não sei se tem nome para esse exercício) 3 x até a falha 

   

Salve mano. Fiz alteração direto no seu treino. Para panturrilhas você tem de adicionar muito volume, caso possível procure o método @Stein para treina-las, eu por exemplo curti muito. Boa sorte e bons treino mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Ecto sandow disse:

Salve mano. Fiz alteração direto no seu treino. Para panturrilhas você tem de adicionar muito volume, caso possível procure o método @Stein para treina-las, eu por exemplo curti muito. Boa sorte e bons treino mano

Fala irmão, curti muito essas dicas de exercícios, principalmente pra triceps e ombro pois vou sair da mesmice nos treinos, só fiquei na dúvida se com dois exercícios eu consigo trabalhar bem os músculos a ponto de gerar hipertrofia.

 

O crucifixo invertido eu poderia jogar pro dia de ombro?

 

Vou dar uma olhada no treino de Stein pra panturrilha, só tava fazendo um exercício em 3x15.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, philippe1994 disse:

Fala irmão, curti muito essas dicas de exercícios, principalmente pra triceps e ombro pois vou sair da mesmice nos treinos, só fiquei na dúvida se com dois exercícios eu consigo trabalhar bem os músculos a ponto de gerar hipertrofia.

 

O crucifixo invertido eu poderia jogar pro dia de ombro?

 

Vou dar uma olhada no treino de Stein pra panturrilha, só tava fazendo um exercício em 3x15.

 

1 - Na verdade são três mano contando Desenvolvimento, elevação lateral e crucifixo. Esses três trabalham com eficiência os deltoides frontal, lateral e posterior com o propósito de hipertrofia. Podem parecer pouco durante a semana, mas lembre-se de que os ombros são muito solicitados durante os exercicios para peito e com frequência ABC2X nos temos de saber manejar volume com frequência.

 

2 - No caso você pode jogar sim no treino de ombros, nessa divisão ABC eu faço crucifixo para treinar o posterior de ombro que esta justamente nas costas.

 

3 - Isso, dê uma olhada no sistema de treinamento de panturrilha é simplesmente animal, a única ressalva é com relação a elevação da parte de frente do pé, que dá um aspecto diferenciado na parte frontal da perna.

Bom agora é com você, acredito que agora seja a hora de você testar os exercicios e ver quais que você gosta de fazer ou não. Se cuida mano !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...