Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tapioca Macros


Williw

Posts Recomendados

Galera, eu fui incluir tapioca com pasta de amendoim integral na minha dieta, só que tem um problema.

 

Quando fui pesquisar os macros da tapioca, cada lugar diz algo diferente, por exemplo

 

De acordo com o google/wiki 100g de tapioca tem 130kcal, 22g de carbo, 2 de prot e 3,9 gordura

De acordo com esse site http://tudosobretapioca.com.br/calorias-tapioca/ 100g de tapioca tem 245kcal 

De acordo com http://www.tabeladealimentos.com.br/ 100g de tapioca tem 336 kcal e 82 de carbo

 

Eis a questão, qual mais seguro de seguir? Cada site dá um valor mais diferente que o outro.

 

Qual macro vocês poem na tapioca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 minutos atrás, Williw disse:

 

Comprei na feira livre, não tem tabela nutricional, acho que vou ter que começar a comprar no mercado então. Valeu a dica. ?

 

Ai se torna um problema por não saber que ingredientes usaram. Mas aparentemente, tapioca é 80~90% do peso dela em carboidrato. Em 100g, vai ter entre 80~90g de carboidrato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Williw disse:

 

Comprei na feira livre, não tem tabela nutricional, acho que vou ter que começar a comprar no mercado então. Valeu a dica. ?

Não compra no mercado o custo x benefício vai cair muito. Compare algumas tabelas nutricionais em sites e aplicativos, e veja as que tem os valores mais próximos e use-os como base e continue comprando na feira livre.

Editado por IsaqueJúniorBuilder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, paulodiasreis disse:

Normalmente, as de supermercado tem 60~70g de carboidrato a cada 100g. Tanto "Da Terrinha" quanto "Amafil", que uso aqui, tem exatamente 60g.

a que eu utilizo tbm me dá os valores de 66g de carbo para 100g de tapioca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...