Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação dieta Cutting


heisenleo

Posts Recomendados

Boa noite galera. Acabei de fazer meu segundo ajuste de deficit na dieta de Cutting (300 kcal).

Atualmente, 1600 Kcal (2,2 g prot / 0,8 gord. / restante de carbs).

Segue pra darem uma avaliada. O calculo no final ta com kcal a menos, mas é burrice do Myfitness.

 

spacer.png

 

 

Editado por heisenleo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

posta junto do seus dados.. idade, peso, possivel bf, treina quantas x na semana..

porém o peito de frango ali ta cozido, n tem problema, mas 200g de cozido EU acho muita coisa, tacaria 100g pra ultima refeição

 

outra coisa, 1600kcal é muito deficit.. assim que você estagnar, teria que retirar mais caloria.. iria pra 1400, 1300? isso é comida de criança..

após vc postar seus dados, acredito que vá pra no minimo 2000kcal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, mtr disse:

posta junto do seus dados.. idade, peso, possivel bf, treina quantas x na semana..

porém o peito de frango ali ta cozido, n tem problema, mas 200g de cozido EU acho muita coisa, tacaria 100g pra ultima refeição

 

outra coisa, 1600kcal é muito deficit.. assim que você estagnar, teria que retirar mais caloria.. iria pra 1400, 1300? isso é comida de criança..

após vc postar seus dados, acredito que vá pra no minimo 2000kcal

 

Sim..foi cozido mesmo, eu como geralmente mais no almoço porque é quando tenho tempo para comer tranquilo e a hora que mais tenho fome. Sobre o restante, já tô no Cutting a 3 meses, fiz o primeiro de 400, estagnei por duas semanas, e agora tirei 300, por isso tô em 1600. Não refiz calculos de idade, peso, bf. Continuo com os que iniciei + ou - 3 meses atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

15 minutos atrás, heisenleo disse:

já tô no Cutting a 3 meses, fiz o primeiro de 400, estagnei por duas semanas, e agora tirei 300, por isso tô em 1600.

Começa a ciclar carboidratos...

 

Sugiro modelo Haluch: Daqui umas 3~4 semanas, saia de low carb/high protein, para high carb:

Proteína 2g/kg

Gordura 0,4g/kg

Restante caboidratos para as mesmas 1600kcal...

 

Fique assim durante umas 3~4 semanas novamente, volte para a atual (low carb).

 

Deve atrasar um novo platô.

 

 

Sigam no Instagram paulodiasreis. Muita informação e box de perguntas por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/03/2020 em 21:41, paulodiasreis disse:

 

Começa a ciclar carboidratos...

 

Sugiro modelo Haluch: Daqui umas 3~4 semanas, saia de low carb/high protein, para high carb:

Proteína 2g/kg

Gordura 0,4g/kg

Restante caboidratos para as mesmas 1600kcal...

 

Fique assim durante umas 3~4 semanas novamente, volte para a atual (low carb).

 

Deve atrasar um novo platô.

 

 

Sigam no Instagram paulodiasreis. Muita informação e box de perguntas por lá.

 

Estava pensando mesmo em ciclo de carbs. Dei uma procurada, tem algum lugar que explica mais detalhado esse modelo?

Tava pensando em fazer o mais simples, dia low / dia high.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, esse modelo foi inventado pelo Dudu Haluch e está nos livros dele. Na internet há material sobre, mas talvez não tão detalhado... Ele entende ser mais efetivo ciclar a longo prazo, e não dentro de uma mesma semana...

 

Funciona assim:

Fase 1: Normalmente, abaixamos o carboidrato no cutting e subimos a proteína (2.2~2.4g/kg)... Depois de umas 6 a 10 semanas, para não precisar abaixar mais as calorias, vamos para a próxima fase.

Fase 2: High carb/low fat: abaixa-se as proteínas para ~2g/kg. As gorduras vão para aproximadamente 15% das calorias totais da dieta e o restante em carboidratos. Vai dar em torno de 50 a 60%. Esta fase dura 2 a 4 semanas.

Fase 3: Low carb/high fat: sobe-se as proteínas novamente. As gorduras vão para 0,8 a 1 g/kg, e o carboidrato desce. Também pode ser interessante abaixar umas 100 a 200kcal. Mais 2 a 4 semanas, retornando para a fase 2.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...