Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta para perda de gordura


JeanLima97

Posts Recomendados

2 minutos atrás, JeanLima97 disse:

 

 

Refiz, de uma olhada por favor. 

irmão, vc tem medo de carboidrato? vc ta com quase 2g de gordura.. abaixa isso e coloca SÓ no carboidrato..

é normal ter medo dele por causa de nutricionista retardado, famosas do instagram etc..

mas o carboidrato é importante tanto no cut quanto no bulk cara..

 

não é ciencia exata, mas tenta manter assim:

proteina: 1,8 a 2,2g/kg

gordura: 0,6 a 1,0g/kg

carbo: TODO o resto das kcals

 

você só vai diminuir os carbos quando começar a estagnar, coisa que demora..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, mtr disse:

irmão, vc tem medo de carboidrato? vc ta com quase 2g de gordura.. abaixa isso e coloca SÓ no carboidrato..

é normal ter medo dele por causa de nutricionista retardado, famosas do instagram etc..

mas o carboidrato é importante tanto no cut quanto no bulk cara..

 

não é ciencia exata, mas tenta manter assim:

proteina: 1,8 a 2,2g/kg

gordura: 0,6 a 1,0g/kg

carbo: TODO o resto das kcals

 

você só vai diminuir os carbos quando começar a estagnar, coisa que demora..

 

 

Refiz dentro do que você me disse, com 200g a mais de gordura... referente ao pos treinos você recomenda o uso de L-Leucine ou glutamina ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, JeanLima97 disse:

 

 

Refiz dentro do que você me disse, com 200g a mais de gordura... referente ao pos treinos você recomenda o uso de L-Leucine ou glutamina ? 

com 200g a mais de carbo*

 

maleficio não vai ter, mas não vai fazer nada de diferente visando a hipetrofia nem o emagrecimento nao..

infelizmente vendem como se suplemento fossem milagrosos, e na verdade é apenas o marketing.. dinheiro jogado fora..

 

enfim sobre a dieta:

- os macros da carne ali acredito que esteja errado, 200g com 71 de proteina.. qual carne que é?

- seu pós treino é 21h, vc estende esse horario pra comer até 23h por vontade ou por obrigação? seria interessante se juntasse as 2 refeições, e trocasse o whey por comida (frango ou carne), claro se for viavel pra vc, tem muita gente que nao gosta de comer muito tarde por ser perto da hora de dormir

- está colocando batata doce com arroz por vontade? EU não como batata doce.. só estou dizendo que ela não é necessária, apenas por gosto, entende? se for pq fica mais facil e mais gostoso pra vc, está totalmente válido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, mtr disse:

com 200g a mais de carbo*

 

maleficio não vai ter, mas não vai fazer nada de diferente visando a hipetrofia nem o emagrecimento nao..

infelizmente vendem como se suplemento fossem milagrosos, e na verdade é apenas o marketing.. dinheiro jogado fora..

 

enfim sobre a dieta:

- os macros da carne ali acredito que esteja errado, 200g com 71 de proteina.. qual carne que é?

- seu pós treino é 21h, vc estende esse horario pra comer até 23h por vontade ou por obrigação? seria interessante se juntasse as 2 refeições, e trocasse o whey por comida (frango ou carne), claro se for viavel pra vc, tem muita gente que nao gosta de comer muito tarde por ser perto da hora de dormir

- está colocando batata doce com arroz por vontade? EU não como batata doce.. só estou dizendo que ela não é necessária, apenas por gosto, entende? se for pq fica mais facil e mais gostoso pra vc, está totalmente válido

 

 

- Os macros da carne peguei na planilha da dieta que baixei aqui do site,

Carne, bovina, contra-filé, sem gordura, grelhado

 

- O pós treino e por causa do horário mesmo, e o horário que eu costumo chegar em casa pós academia. Prefiro o Whey pra não ficar muito cheio e poder fazer uma refeição mais tarde. 

 

- Coloquei a batata pra acrescentar carbo e não comer o arroz puro, posso trocar pro frango ? 

 

- Referente aos suplementos eu so coloquei pois li em alguns lugares que eles complementavam e ajudavam na dieta. 

 

 

Tem alguma coisa que você acha melhor trocar na dieta em questão de quantidade de alimento ? 

             
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, JeanLima97 disse:

 

 

- Os macros da carne peguei na planilha da dieta que baixei aqui do site,

Carne, bovina, contra-filé, sem gordura, grelhado

 

- O pós treino e por causa do horário mesmo, e o horário que eu costumo chegar em casa pós academia. Prefiro o Whey pra não ficar muito cheio e poder fazer uma refeição mais tarde. 

 

- Coloquei a batata pra acrescentar carbo e não comer o arroz puro, posso trocar pro frango ? 

 

- Referente aos suplementos eu so coloquei pois li em alguns lugares que eles complementavam e ajudavam na dieta. 

 

 

Tem alguma coisa que você acha melhor trocar na dieta em questão de quantidade de alimento ? 

             

não sabia da carne por comer mais frango, ovo e leite. não sou mt chegado a carne

até ok tomar só o whey no pós-treino, mas o ideal é tentar encaixar sempre refeição com proteina, e ali na ultima refeição, eu iria preferir colocar proteína ao invés de só carbo..

você contabilizou os macros do whey no pós-treino? ta sem kcal onde vc postou

 

no mais @paulodiasreis pode dar uma olhada pro cara?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, mtr disse:

não sabia da carne por comer mais frango, ovo e leite. não sou mt chegado a carne

até ok tomar só o whey no pós-treino, mas o ideal é tentar encaixar sempre refeição com proteina, e ali na ultima refeição, eu iria preferir colocar proteína ao invés de só carbo..

você contabilizou os macros do whey no pós-treino? ta sem kcal onde vc postou

 

no mais @paulodiasreis pode dar uma olhada pro cara?

Não coloquei mas são 30g de whey, nos suplementos eu não coloquei os macros

Editado por JeanLima97
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, mtr disse:

no mais @paulodiasreis pode dar uma olhada pro cara?

Opa, vamo ver como ficou agora...

 

10 horas atrás, JeanLima97 disse:

Você esta  27 Kcal a baixo do GCD

Como disse antes, sugiro fazer um déficit de umas 300 a 500kcal... 23% de BF tem que abaixar...

 

A gordura ficar acima de 1g/kg no cutting é menos problemática... No bulking é mais arriscado...

O problema maior é ficar com carbo muito baixo, perdendo rendimento nos treinos...

 

 

Sobre a dieta:
Varie nos vegetais. 100g de alface vai dar umas 10 a 15 folhas... Mais fácil vc comer 200g de vegetais variados, do que 100g de alface.

Vc esqueceu de colocar as proteínas do Whey... Com elas, sua dieta vai bater uns 180g de proteína... Continua excessiva...

E dificilmente vc vai conseguir usar as 70g de proteínas no almoço em síntese de massa muscular. (Sim, absorve tudo, estou falando sobre uso na massa muscular).

100g de amendoim tbm é coisa demaisssss

10 horas atrás, JeanLima97 disse:

L-Leucine ou glutamina

Bombagem tbm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, paulodiasreis disse:

Opa, vamo ver como ficou agora...

 

Como disse antes, sugiro fazer um déficit de umas 300 a 500kcal... 23% de BF tem que abaixar...

 

A gordura ficar acima de 1g/kg no cutting é menos problemática... No bulking é mais arriscado...

O problema maior é ficar com carbo muito baixo, perdendo rendimento nos treinos...

 

 

Sobre a dieta:
Varie nos vegetais. 100g de alface vai dar umas 10 a 15 folhas... Mais fácil vc comer 200g de vegetais variados, do que 100g de alface.

Vc esqueceu de colocar as proteínas do Whey... Com elas, sua dieta vai bater uns 180g de proteína... Continua excessiva...

E dificilmente vc vai conseguir usar as 70g de proteínas no almoço em síntese de massa muscular. (Sim, absorve tudo, estou falando sobre uso na massa muscular).

100g de amendoim tbm é coisa demaisssss

Bombagem tbm...

 

 

 

Refiz e ficou assim. 

Macros g % Kcal g/kcal mg
Proteina  125 27% 500 1,7  
Gordura 56 27% 503 0,8  
Carboidratos 213 46% 850 3,0  
Fibra 28   -    
Sódio -   -   28
TOTAL 1695
           
           
Você esta  -186 Kcal a baixo do GCD
           
Se desejar adicionar o TEF (Efeito térmico do alimento) ao cálculo do GCD marque a caixa ao lado --> #####
TEF Carbo 43 kcal
TEF Prot 100 kcal
TEF Gord 15 kcal
TEF TOTAL 158 kcal

 

 

Tirei a refeição das 23hrs e juntei com a das 21hrs junto com o whey. Irei atualizar a tabela acima pra ficar melhor. Caso queira alterar alguma coisa que você ache melhor em questão de quantidade ou alimento.

Editado por JeanLima97
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou conferir cada detalhe... Os macros em 125, 56 e 213 estão legais... Quando for ajustar de novo, provavelmente daqui uns 2, 3 meses, não abaixe mais as proteínas. Agora vai abaixar gorduras e carboidratos, apenas.

Agora, TrueLion disse:

Eu tenho 1,76, tava com 75kg e 23% de BF.
Fiz uma dieta de recomposição e diminui o BF pra 17% e o peso caiu pra 73kg.

Se o peso caiu, houve déficit. Vale a pena. 300kcal de déficit causa perda de peso lenta e, sendo iniciante, constrói massa magra tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...