Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falso Magro: Dieta de Bulking Limpo.


pdro

Posts Recomendados

Mais uma vez aqui amigos; No ultimo tópico que fiz mostrei meu corpo atual e minha avaliação física. Segui as dicas e decidi por fazer um Bulking Limpo, para ganhar massa magra e ganhar o minimo de gordura, gostaria da opinião de vocês quanto as macros que eu calculei. Estão certo, errados ou precisa de uns ajustes. Conto com a ajuda dos amigos. Obrigado.

 

Peso Atual 68 kg (Me pesei no Domingo, em jejum).

Gasto Calórico aproximadamente: 2585 Kcal.

Meta: 75 kg

 

Calculei os macros com o peso de 70 kg para ter numero mais exatos.

425 g de Carboidratos

140 g de Proteína

70 g de Gorduras

Total: 2890 Kcal  Superavit de 305 Kcal.

 

Tópico Anterior: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/237572-falso-magro-dietaavalia%C3%A7%C3%A3o-fisica

 

Dicas também de bons alimentos para consumir, principalmente fontes de carboidratos. 

Valeu.

 

 

 

Editado por pdro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Proteínas : Frango, Acém, Ovo ( fonte de proteína e gorduras boas ). Suplementos de proteína : Whey Protein, Albumina, Proteína Isolada da soja.

 

Carboidrato : Aipim, Batata inglesa, batata doce, aveia(fonte de fibras e proteina vegetais ( claro de baixo valor biológico, mas continua sendo proteína ), Tapioca, Macarrão, Banana, Suco de uva INTEGRAL, suco de laranja Arroz, Feijão < misturando os dois também da uma ótima fonte de proteínas vegetais! 

 

Gorduras : Amendoim, Pasta de amendoim, Ovos, Oleoginosas, linhaça, azeite de oliva extra virgem, abacate, peixes em geral ( proteina e gordura )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...