Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

periodização de treino


zzbahz

Posts Recomendados

pessoal, eu tenho as costas e o peito grande, porem meus braços e principalmente o ombro, não acompanham o desenvolvimento, e queria melhorar principalmente o ombro, hoje eu dedico um dia na semana de treino para ombro, faço peito, costas, perna, braço e ombro.

sou natural, 20 anos, 173cm, 75kg, 18%bf, durmo em media 8-9h.

estava pensando em treinar a parte frontal de ombro no termino do dia de peito, o posterior e lateral no dia de costas e na sexta fazer um treino completo de ombro.

porem, queria a opinião de alguém, se fazendo isso vou ter um estresse muito grande no ombro, não dando tempo para a recuperação ou acabar gerando alguma lesão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano pode ser que sua desproporção entre tronco e membros superiores, seja acumulo de gordura e/ou retenção (mesmo eu acreditando na primeira opção pela sua altura/ percentual de gordura). Acredito que se você fizer um pequeno deficit calórico gradual "mini-cutting" isso será resolvido, caso não, faça treinos com uma técnica chamada PRIORIDADE MUSCULAR (Treinar grupo muscular alvo sempre que ele estiver totalmente ou parcialmente recuperado do estimulo anterior).

 

Forte abraço.

Editado por IsaqueJúniorBuilder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Mano pode ser que sua desproporção entre tronco e membros superiores, seja acumulo de gordura e/ou retenção (mesmo eu acreditando na primeira opção pela sua altura/ percentual de gordura). Acredito que se você fizer um pequeno deficit calórico gradual "mini-cutting" isso será resolvido, caso não, faça treinos com uma técnica chamada PRIORIDADE MUSCULAR (Treinar grupo muscular alvo sempre que ele estiver totalmente ou parcialmente recuperado do estimulo anterior).

 

Forte abraço.

Não preciso falar mais nada, tenta fazer um mini cutting pra testar. bf alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que o é bf, como ele se acumula mais no peito e no dorso, você acha que tem mais volume nessas partes, alem da cintura ficar larga, dando mais ainda esse aspecto de ombro pequeno, mas as vezes secando já fica com o ombro legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Mano pode ser que sua desproporção entre tronco e membros superiores, seja acumulo de gordura e/ou retenção (mesmo eu acreditando na primeira opção pela sua altura/ percentual de gordura). Acredito que se você fizer um pequeno deficit calórico gradual "mini-cutting" isso será resolvido, caso não, faça treinos com uma técnica chamada PRIORIDADE MUSCULAR (Treinar grupo muscular alvo sempre que ele estiver totalmente ou parcialmente recuperado do estimulo anterior).

 

Forte abraço.



Falou tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...