Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo só com anastrozol


Posts Recomendados

Boa noite pessoal, malho há 9 messes e estava querendo fazer uso de algum anabólico que aumente minha testosterona, contudo, nada em níveis que ultrapassem no natural.

Já fiz 3 exames para medir a minha testosterona e fica em uma média de 300 a 400 ng/dll;

 

Vi um vídeo falando que tomar anastrozol 1 ou 2 mg por semana pode aumentar a mesma de forma significativa.

Gostaria de saber se a informação procede e se existe alguma precaução que devo tomar.

Se o processo causa TPC.

 

OBS: Já faço dieta para treino e tomo creatina e whey protein.

OBS2: O endocrinologista que me passou os exames tem certo preconceitos com relação a anabólicos, logo, fica difícil conversar com ele sobre isso.

 

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Faz sentido anastrozol aumentar testo SE seu estrogenio está alto. Seria o caso? 

 

sinceramente acho arriscado pelo risco levantado pelo Mr. Nobody, E2 muito baixa ainda pode ser uma desgraça pra libido mesmo a testo tendo aumentado um pouco nisso. O corpo precisa de alguma coisa de estrogenio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/03/2020 em 19:43, Theodoro31 disse:

Boa noite pessoal, malho há 9 messes e estava querendo fazer uso de algum anabólico que aumente minha testosterona, contudo, nada em níveis que ultrapassem no natural.

Já fiz 3 exames para medir a minha testosterona e fica em uma média de 300 a 400 ng/dll;

 

Vi um vídeo falando que tomar anastrozol 1 ou 2 mg por semana pode aumentar a mesma de forma significativa.

Gostaria de saber se a informação procede e se existe alguma precaução que devo tomar.

Se o processo causa TPC.

 

OBS: Já faço dieta para treino e tomo creatina e whey protein.

OBS2: O endocrinologista que me passou os exames tem certo preconceitos com relação a anabólicos, logo, fica difícil conversar com ele sobre isso.

 

Agradeço desde já!

 

 

Você pode tentar usar Tamoxifeno, pra ver se tem melhoras nós seus níveis.

 

Mas isso que você quer, é bem parecido com uma TRT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...