Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Masturbação


master_mm

Posts Recomendados

Em 01/03/2020 em 19:22, master_mm disse:

Vocês acham que atrapalham a vida do homem? Vida social, diminui o respeito?

Vocês fazem nofap?

 

Visite o tópico do nofap:

 

 

 

Escutar um viciado que diz que é placebo é a mesma coisa que escutar um morador da cracolândia dizendo que drogas não fazem mal, basta saber usar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

31 minutos atrás, James Howlett disse:

Os punheteiros sempre vão dizer que é placebo.

 

Continuem assim mesmo, quanto menos homens praticarem Nofap, melhor.

 

Que bom né, porque se todo NoFapper vier com o ego grande para cima dos outros só por achar que é superior aos outros ou que a sua filosofia de vida é melhor, ninguém mais iria trocar informações no mundo e descobrir novas coisas.

 

Achei a sua argumentação muito boa, com certeza todo mundo agora vai aderir ao NoFap.

 

Qual é exatamente a dificuldade de entenderem que pode-se co-existir ambos os estilos de vida sem necessáriamente que isso implique em perda ou melhora de Qualidade de vida? Existem relatos de ambos os lados. E aliais, para se houver progresso, é necessário que haja sim conflito entre ambos os lados, não se cria conhecimento se todo mundo tem a mesma opinião.

 

Talvez, não tenha sido a falta de masturbação que tenha te feito melhorar. Mas talvez você tenha uma crença em níveis subconsciente que masturbação o faz ser um ser inferior e indigno de se relacionar com os outros, e a maneira de que esse pensamento deixe de existir é simplesmente parando de se masturbar - e melhorando assim sua qualidade de vida. Algumas pessoas podem não ter essa crença e simplesmente, se masturbar ou deixar de se masturbar não muda absolutamente nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pai essa fita de nofap e balela , acredito ser coisa de pessoas mt extremistas , porem existe pessoas que realmente se afundam de tanto se masturba , no meu caso , acredito que cada masturbação estou perdendo um sexo , as vezes compensa , pq não ? pois so você que sabe oq faz da sua vida, e o pq esta fazendo cada coisa , busca o equilíbrio que e sucesso , vai poder se mastubar e ainda viver sua vida da melhor maneira , sem se privar ao extremo

Editado por gabrielhv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, projetohuck2 disse:

Não bato uma faz alguns anos(já sou um ser onipresente) , depois que me "casei" e não vejo nenhuma diferença de antes e agora....

 

comuaçim???? ser onipresente?? você tá aqui no meu trabalho nesse exato momento então? poderia explicar isso (sem zoeira)..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Vitinho Sapo disse:

comuaçim???? ser onipresente?? você tá aqui no meu trabalho nesse exato momento então? poderia explicar isso (sem zoeira)..

Dificil de explicar, só quem chega ao meu nível consegue entender.

Sim, estou vendo que você está no Xvideos invés  de estar produzindo... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, gabrielhv disse:

KKKKKKKKKKK SER ONIPRESENTE, SEM PRAZERES CARNAIS

oxiiiii nao é assim pae, é inveja kkk...

pior que foda, quando cara se junta no começo é uma delicia é sexo todo dia toda  hora, depois vira aqueles filmes lá que só faz em momentos especiais kkk,

não cheguei nesse nível mas não tá tão interessante quanto no começo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...