Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu primeiro ciclo


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

52 minutos atrás, João_1993 disse:

Mais conseguiu a receita onde? Foi no endócrino?

 

Vou ter que comprar no mercado underground, peguei na Eagle, vários atletas como Horse, Superman, Felipe Martins, entre outros indicam esse lugar, parece de confiança.

é necessário 5 receitas para 42ml de depos, você acha que consegue legalmente ? kkk...

eu consigo em duas farmácias, um mete a faca e outro está de ferias :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, projetohuck2 disse:

é necessário 5 receitas para 42ml de depos, você acha que consegue legalmente ? kkk...

eu consigo em duas farmácias, um mete a faca e outro está de ferias :(

Então kkkkkkkkkk, o papo é esse! difícil conseguir pra essas quantidades, ai tem que soltar um pouco o dinheiro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Mickevicius disse:

e usar só dura o que acha pra primeiro ciclo?

 

O problema dela pra iniciante são aplicações em intervalo de tempo não maior que dsdn, podendo ser ateh tds.

Enantato e cipionato são mais confortáveis nesse ponto, 2x Somente por semana já está tranquilo.

Mas pode tranquilamente usar somente enantato, ou somente cipionato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/02/2020 em 21:25, Davibiscotto disse:

Boa galera, gostaria de uma opinião de vcs, treino a 3 anos, 1,87 89kg sendo 79kg massa magra, BF baixo, estou buscando a melhor droga para o meu primeiro ciclo, estou pensando em Decanoato de nandrolona+Cipionato de testosterona, 500 600mg/semana, algo em torno de 12semanas, tpc após a meia vida da droga, qual a opinião de vcs em um primeiro ciclo? Sendo como objetivo principal o ganho de massa muscular, com uma dieta limpa!



Como ta o protocolo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, yan1989 disse:



Como ta o protocolo?

Fala yan, então, estou na primeira semana, hoje é a 2 aplicação! Deposteron 400mg, terça e sábado, Anastrozol dia sim dia não, a partir de terça feira 0,5mg, por 12semanas, ultima aplicação começo o ''desmame'' do anastro, ds2dn por ai aumentando, para não acontecer o rebote!

 

Tpc 30 35d após a ultima aplicação, vou usar proviron e tribullus!

Editado por Davibiscotto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...