Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SARMS e Lipo 6 black pra perda de gordura e ganho de massa


Posts Recomendados

Oi gente, esse é meu primeiro tópico aqui no grupo, então perdoem os erros. 
 

Comecei um processo de reeducação alimentar + atividades físicas há 8 meses, e nada de emagrecer 1kg de gordura. Isso com acompanhamento de nutri, fazendo todos os exames, taxas hormonais ótimas. 
 

estou com 88 kg, Tenho 164cm, ou seja, estava muito acima do peso, e quando vi que não estava tendo melhora no natureba dos manipulados, decidi estudar e mudar. 
 

primeiro na Alimentação com cálculo dos macros, tentando fazer o déficit calórico (menos de 1500 por dia) treinando 4x na semana intenso 
 

comecei a suplementar (a minha nutri não queria). Comecei a usar whey da ON, creatina, glutamina no pós treino, albumina as vezes antes de dormir, e pra emagrecer comecei a usar o lipo 6 black (nacional) e Comprei o cardarine. 
 

de Resultados em um ciclo de 2 meses: perdi 10% de gordura corporal e a massa magra aumentou muito, a ponto de achar que a balança de bio impedância tava com erro kkkk de 19kg de MM fui pra 45. 
- em medidas continuo com 125 quadril, 100 cintura (umbigo) e 100 peitoral. 
 

agora comprei o ligandrol e comecei essa semana, e troquei o lipo 6 black para o importado 

 

hoje uso:

- L6black 1 cap em Jejum 

- creatina + whey + glutamina pós treino 

- ligandrol 10 mg no café da tarde 

- albumina qd preciso bater os macros a noite 

 

alguém teria dicas, ou experiências para compartilhar ? To precisando trocar experiência 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Assim pra desmitificar algumas coisas:

 

Suplementação de glutamina é bem inútil. Glutamina da pra encontrar facil em comida e até em alguns whey. Economiza e nem gate com isso

 

Termogênicos (mesmo os gringos com substancias mais fortes) não fazem nenhum milagre além de deixar mais acordado, vide que deficit calórico que gera perda de gordura e/ou massa muscular. Nenhum termo causa isso, indiretamente vc pode treinar melhor e queimar mais calorias por conta dele. O máximo de exceção que consigo pensar é efedrina, mas os potenciais efeitos colaterais são muito mais sérios para quem possui algum problema cardíaco.

 

 

Leve SARMS (ligandrol e outros) da mesma forma que se levaria anabolizantes na parte de segurança, apenas por precaução, fazendo TPC e devidos exames. Existe poucas pesquisas investigando efeitos colaterais, principalmente efeitos a longo prazo, etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, krebz disse:

Assim pra desmitificar algumas coisas:

 

Suplementação de glutamina é bem inútil. Glutamina da pra encontrar facil em comida e até em alguns whey. Economiza e nem gate com isso

 

Termogênicos (mesmo os gringos com substancias mais fortes) não fazem nenhum milagre além de deixar mais acordado, vide que deficit calórico que gera perda de gordura e/ou massa muscular. Nenhum termo causa isso, indiretamente vc pode treinar melhor e queimar mais calorias por conta dele. O máximo de exceção que consigo pensar é efedrina, mas os potenciais efeitos colaterais são muito mais sérios para quem possui algum problema cardíaco.

 

 

Leve SARMS (ligandrol e outros) da mesma forma que se levaria anabolizantes na parte de segurança, apenas por precaução, fazendo TPC e devidos exames. Existe poucas pesquisas investigando efeitos colaterais, principalmente efeitos a longo prazo, etc

Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, yan1989 disse:

O caminho é esse mesmo, e toma cuidado com um déficit calórico muito grande.
Não adianta usar todos os recursos de uma só vez... lembrando que o emagrecimento é uma maratona e não um sprint.

Faça ciclos de carboidratos quando estagnar.

O que seria ciclo de carboidratos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Katialopez disse:

O que seria ciclo de carboidratos?

a grosso modo, 2 dias de carbo baixo, 1 de carbo alto.. 2 dias 100g, 1 dia 200g

claro, encaixando no seus macros..

 

https://drive.google.com/file/d/1NAtK3nExIkvwQHXNwBOOHIxUePBqLKoj/view

 

nessa planilha tem como exemplo, faça o download dela e coloque seus macros, geralmente usando o carbo alto pro dia que vc treina mais intenso

 

quando eu fazia isso, já perto do final do cutting, fazendo ABC2x, usava no dia de perna o carbo alto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tomaria nada.

Talvez, mas muito talvez o termogênico. Se não falhar nos treinos.

Descubra como seu corpo reage com a alimentação adequada e treino adequados primeiro.

Eu fiz assim e deu certo.

Eu estava acima do peso e em 2 meses perdi 15 kg.

Reeduquei alimentação, trabalhei meu corpo no aeróbico e com 1 mês e meu corpo entendeu que esse era meu novo estilo de vida.

Mas minha dieta foi perfeita- mesmo, no sentido de esforço, de bater de frente com a nutri, refazer os cálculos dela, sem dia de lixo, sem açúcar- mesmo zerei ele. Retomei depois que voltei ao peso que queria.

Depois de chegar na gordura corporal bacana, iniciei hipertrofia com suplementação. Aí adaptei meu corpo e psicológico para isso.

Tem pessoas aqui no fórum que não suplementam e tem a hipertrofia e resultados que desejam só com a alimentação. Uma coisa é certa: se a alimentação está correta para o que vc deseja- com o tempo certo vc irá chegar lá. 

Não estou dizendo que não deva tomar, mas acredito e posso estar errada- que seu corpo tem que se adequar, adaptar a alimentação naturalmente. 

Depois dele entender todas essas mudanças, acho válido suplementação- exceto se suas vitaminas estiverem deficitárias.

Isso deu certo p mim.

Não tenha pressa. Cada um tem seu tempo. Vai no seu que dá certo!

Espero que descubra o melhor caminho para você!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Cacanunes disse:

Eu não tomaria nada.

Talvez, mas muito talvez o termogênico. Se não falhar nos treinos.

Descubra como seu corpo reage com a alimentação adequada e treino adequados primeiro.

Eu fiz assim e deu certo.

Eu estava acima do peso e em 2 meses perdi 15 kg.

Reeduquei alimentação, trabalhei meu corpo no aeróbico e com 1 mês e meu corpo entendeu que esse era meu novo estilo de vida.

Mas minha dieta foi perfeita- mesmo, no sentido de esforço, de bater de frente com a nutri, refazer os cálculos dela, sem dia de lixo, sem açúcar- mesmo zerei ele. Retomei depois que voltei ao peso que queria.

Depois de chegar na gordura corporal bacana, iniciei hipertrofia com suplementação. Aí adaptei meu corpo e psicológico para isso.

Tem pessoas aqui no fórum que não suplementam e tem a hipertrofia e resultados que desejam só com a alimentação. Uma coisa é certa: se a alimentação está correta para o que vc deseja- com o tempo certo vc irá chegar lá. 

Não estou dizendo que não deva tomar, mas acredito e posso estar errada- que seu corpo tem que se adequar, adaptar a alimentação naturalmente. 

Depois dele entender todas essas mudanças, acho válido suplementação- exceto se suas vitaminas estiverem deficitárias.

Isso deu certo p mim.

Não tenha pressa. Cada um tem seu tempo. Vai no seu que dá certo!

Espero que descubra o melhor caminho para você!

 



Falou tudo ... não adianta sair tomando tudo que vem pela frente, que depois o efeito rebote é grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...