Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falso Magro: Dieta+Avaliação Fisica.


pdro

Posts Recomendados

Olá amigos. No início desse mês fiz um tópico sobre como mudar meu quadro de falso magro. Desde então entrei na academia, fiz uma avaliação física e montei uma dieta, mas não sei se e o mais adequado para eu. Poderiam me guiar e dizer se estou no caminho certo ou se tenho que mudar algo na dieta? Also, sei que por foto não e a melhor forma para avaliar, mas estou desconfiado de que essa avaliação física que eu fiz na academia não está certa. Da pra ter uma ideia e me dizer se esta certa essa avaliação?

Obrigado.


Macros

2030 Kcal Diárias

-210g de carboidrato
-140g de proteína
-70g de gordura

*Reduzir 0,2 de carboidrato por semana até chegar em 0,5 g/kg.

 

Segue o link com as fotos do meu corpo Atual e Avaliação física:

https://imgur.com/gallery/OBXN4CX

 

Link do 1° Topico:

 

Edit: Esqueci de citar sobre o treino que foi passado. Foi me passado esse ABC, faço 2x na semana. Esse treino ta dahora? E os 10 min de esteira esta bom? Temo perder massa magra, já que estou fazendo a esteira com hiit (Corro 1 min no máximo que consigo e descanso 30 sec). Valeu

 

Link do Treino:

https://imgur.com/gallery/eyPKD4S

Editado por pdro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 minutos atrás, pdro disse:

Olá amigos. No início desse mês fiz um tópico sobre como mudar meu quadro de falso magro. Desde então entrei na academia, fiz uma avaliação física e montei uma dieta, mas não sei se e o mais adequado para eu. Poderiam me guiar e dizer se estou no caminho certo ou se tenho que mudar algo na dieta? Also, sei que por foto não e a melhor forma para avaliar, mas estou desconfiado de que essa avaliação física que eu fiz na academia não está certa. Da pra ter uma ideia e me dizer se esta certa essa avaliação?

Obrigado.


Macros

2030 Kcal Diárias

-210g de carboidrato
-140g de proteína
-70g de gordura

*Reduzir 0,2 de carboidrato por semana até chegar em 0,5 g/kg.

 

Segue o link com as fotos do meu corpo Atual e Avaliação física:

https://imgur.com/gallery/OBXN4CX

 

Link do 1° Topico:

 

 

Eu não faria déficit calórico nenhum em primeiro momento fica na tua manutenção de peso malha um tempão ( 3-6 meses ) e fica satisfeito ou não com os resultados minha opinião depois de ter visto a foto você tá com falta de massa magra mas gordura e poucas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, philippe1994 disse:

Eu tava nessa noia, toquei o fodase pra barriga, to comendo e treinando igual um boi. Do dia 03/02 ate aqui sai de 69kg pra 76 e vamo que vamo, se vier gordura depois agente seca.

Natural? 

Pq ganhar 7 kg em menos de 1 mês se n tiver usando nada, acho burrice. Logo logo vai ter q mandar um cutting grande desse jeito. E cutting não adianta impaciência, se vc quiser perder peso rápido vai ter muita perda de massa magra alem do metabolismo baixar. Então o protocolo será 2 meses bulk, 5 meses cutt. Só se pergunta se isso te parece inteligente.

Mt melhor um bulk mais limpo, 0,5% de ganho de peso por semana, e depois fazer um cutt mais suave e rápido quando shape tiver embaçando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Thorun disse:

Natural? 

Pq ganhar 7 kg em menos de 1 mês se n tiver usando nada, acho burrice. Logo logo vai ter q mandar um cutting grande desse jeito. E cutting não adianta impaciência, se vc quiser perder peso rápido vai ter muita perda de massa magra alem do metabolismo baixar. Então o protocolo será 2 meses bulk, 5 meses cutt. Só se pergunta se isso te parece inteligente.

Mt melhor um bulk mais limpo, 0,5% de ganho de peso por semana, e depois fazer um cutt mais suave e rápido quando shape tiver embaçando

ué cara, é ´possível um iniciante ectomorfo ganhar esse peso sim, olha lá os frangos do projeto do lélis, ganharam 7 kg em 30 dias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...