Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MEU PRIMEIRO CICLO


Posts Recomendados

Boa tarde, eu andei pesquisando na internet sobre ciclos, e me deparei com a BOLDENONA, pela pesquisa que fiz é a menas agressiva em questão de colateral. Visto que é meu primeiro ciclo, irei usar durante 12 semanas 1 ml por semana (250mg) queria saber se alguém tem um entendimento melhor sobre e poderia ta contribuindo com informações, visto que esse tema ainda é um tabu, qualquer informação ou critica construtiva é aceita.

Editado por AZthi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, AZthi disse:

Boa tarde, eu andei pesquisando na internet sobre ciclos, e me deparei com a BOLDENONA, pela pesquisa que fiz é a menas agressiva em questão de colateral. Visto que é meu primeiro ciclo, irei usar durante 12 semanas 1 ml por semana (250mg) queria saber se alguém tem um entendimento melhor sobre e poderia ta contribuindo com informações, visto que esse tema ainda é um tabu, qualquer informação ou critica construtiva é aceita.



Está errado essa forma, tem que ser no minimo 600mg semana e usar testo junto.
Pesquise no fórum que isso já foi debatido hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, AZthi disse:

Boa tarde, eu andei pesquisando na internet sobre ciclos, e me deparei com a BOLDENONA, pela pesquisa que fiz é a menas agressiva em questão de colateral. Visto que é meu primeiro ciclo, irei usar durante 12 semanas 1 ml por semana (250mg) queria saber se alguém tem um entendimento melhor sobre e poderia ta contribuindo com informações, visto que esse tema ainda é um tabu, qualquer informação ou critica construtiva é aceita.

 

 

----

 

 

----

 

 

Tem tudo mastigadinho, basta querer aprender... 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...