Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta


Lucafrango

Posts Recomendados

Publicidade

8 minutos atrás, Lucafrango disse:

O nível de proteína se passa de 2 g por kg pode ser prejudicial?


Não. Mas isso também depende de vários fatores.
Os estudos mostram que até 3g/kg é um valor aceitável pra hormonizados, acima disso não tem maiores ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diferentes linhas de pensamento. A maioria trabalha entre 1,8 e 2,4g/kg, eu particularmente uso entre 2-2,2, mas tem gente que usa até 4,4g/kg e tem excelentes resultados.

 

A questão é testar e ver como teu corpo responde melhor, eu quando testei acima de 3g/kg eu cagava verde(corpo não consegui digerir a proteína) mas eu era natural, nao testei apos começar a hormonizar valores próximos a esses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MadrugaDentista disse:

Diferentes linhas de pensamento. A maioria trabalha entre 1,8 e 2,4g/kg, eu particularmente uso entre 2-2,2, mas tem gente que usa até 4,4g/kg e tem excelentes resultados.

 

A questão é testar e ver como teu corpo responde melhor, eu quando testei acima de 3g/kg eu cagava verde(corpo não consegui digerir a proteína) mas eu era natural, nao testei apos começar a hormonizar valores próximos a esses

Qual alimento vc usava mais pra chega nesse valor de 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Lucafrango disse:

O nível de proteína se passa de 2 g por kg pode ser prejudicial?

depende. Se vc faz hemodiálise pode n ser interessante proteína alta. Mas p pessoas normais, 2g/kg é uma boa quantidade. Claro, isso varia com o seu objetivo, seu ambiente hormonal, etc. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Lucafrango disse:

Qual alimento vc usava mais pra chega nesse valor de 3

Eu sempre trabalhei com basicao, peito de frango, patinho, ovos inteiros, whey e contava tb a proteína da aveia, ervilha e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...