Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Divisão de macros e biotipo


AlexandreBBD

Posts Recomendados

Então vamos lá minha dúvida é essa, existe alguma diferença na divisão de macronutriente pra cada biotipo que seja em bulking ou cutting. Seria interessante ter uma presença de um endomorpho e um ectomorpho que ja fizeram bulking e cutting e tudo deu certo marca aí ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, AlexandreBBD disse:

Então vamos lá minha dúvida é essa, existe alguma diferença na divisão de macronutriente pra cada biotipo que seja em bulking ou cutting. Seria interessante ter uma presença de um endomorpho e um ectomorpho que ja fizeram bulking e cutting e tudo deu certo marca aí ! 



Esse negócio de biotipo não existe mais, já foi derrubado essa teoria.
O que existe é conta matemática pra descobrir qual a SUA necessidade diária de calorias pra fazer um bulking ou um cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja deram a letra aí. 
biotipo é inutil. O que vale é algo que alguns falam como se fosse biotipo mas pra mim se resume a "facilidade de ganhar peso". Isso vai refletir no gasto calórico diário (GCD) da pessoa, é bem individual esse valor, cada um tem que achar o seu ao fazer uma dieta. Então em qualquer caso fazendo uma dieta séria vc já vai ta considerando isso nos seus cálculos e não vai ter que ficar se preocupando com nenhuma teoria de biotipo pra nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...