Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião ciclo 600mg Deca + 600 mg Deposteron /sem


Posts Recomendados

Pessoal meus dados são:       

 

1,73 m

63 kg

Não sei meu bf

 

Minha história é:

 

Já malho há uns 3/4 anos e durante esse período fiz alguns ciclos e cheguei no meu auge de 78 kg. No meu último ano, infelizmente, fiquei doente e precisei parar de malhar, na época estava com 73 kg e cai pra esse peso que estou agora. Recentemente voltei a malhar. ( desde o início do ano ) Sei que falarão que é muito rápido pra voltar a ciclar. Mas eu estou ciente disso e mesmo assim quero assumir o risco, pois não aguento depois de ter ficado com shape maneiro está agora saudável, mas magro. Estou sem paciência para resultados puro. Desculpe a sinceridade. Fiz exames nesse período antes de malhar e não me encontro com nenhuma anormalidade.

 

Enfim, gostaria que avaliassem esse meu ciclo para um objetivo Bulking. Quero só ganhar peso. É um ciclo básico, amador e recreativo.

 

Estou suplementando (BCAA + Whey + Dilatex) e tomando vitaminas ( Vit C, D, E, Polivitamínico e Complexo B )

 

Uma dieta que tento apesar do pesares de trabalho e uma vida comum me alimentar com 3000 mil calorias diárias. 

 

Malho de seg a sab. Meu trabalho não exigi muito de mim sou motorista de ônibus. Então só gasto energia mesmo na academia.  Tenho um sono regular de 8/9 horas por dia. 

 

                                                       

O que diriam de um ciclo:.                              

1 a 9   ~ 400 mg de deposteron Landerlan

1 a 9   ~ 400 mg de deca Landerlan

10 a 12 ~ 600 mg de deposteron Lander

10 a 12 ~ 600 mg de deca  Landerlan

 

(não ligo de reter muito. quero apenas tirar a aparência de magro que estou).        

Agradeço desde já e espero respostas sem muitas críticas e que me agreguem informação úteis. Valeu.

 

 

 

 

Editado por Vini0000xx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 horas atrás, Vini0000xx disse:

Estou suplementando (BCAA + Whey + Dilatex)

use só o whey e se a dieta estiver fraca

BCAA e dilatex, pqp em amigo.

pare de jogar dinheiro fora

 

9 horas atrás, Vini0000xx disse:

e tomando vitaminas ( Vit C, D, E, Polivitamínico e Complexo B )

manda um bom multivitaminico e ponto final.

 

9 horas atrás, Vini0000xx disse:

O que diriam de um ciclo:.                              

1 a 9   ~ 400 mg de deposteron Landerlan

1 a 9   ~ 400 mg de deca Landerlan

10 a 12 ~ 600 mg de deposteron Lander

10 a 12 ~ 600 mg de deca  Landerlan

para um iniciante ok, só add um IA.

 

só mudaria o tempo por dose, ex:
1/6 400 mg
7/12 600 mg

 

3 semanas com 600 não mudaria quase nada

então ou faz como citei acima, ou manda 400 o ciclo todo e estendo um pouco mais.

 

9 horas atrás, Vini0000xx disse:

não ligo de reter muito. quero apenas tirar a aparência de magro que estou)

o que manda nisso é a dieta

 

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Vini0000xx disse:

Pessoal meus dados são:       

 

1,73 m

63 kg

Não sei meu bf

 

Minha história é:

 

Já malho há uns 3/4 anos e durante esse período fiz alguns ciclos e cheguei no meu auge de 78 kg. No meu último ano, infelizmente, fiquei doente e precisei parar de malhar, na época estava com 73 kg e cai pra esse peso que estou agora. Recentemente voltei a malhar. ( desde o início do ano ) Sei que falarão que é muito rápido pra voltar a ciclar. Mas eu estou ciente disso e mesmo assim quero assumir o risco, pois não aguento depois de ter ficado com shape maneiro está agora saudável, mas magro. Estou sem paciência para resultados puro. Desculpe a sinceridade. Fiz exames nesse período antes de malhar e não me encontro com nenhuma anormalidade.

 

Enfim, gostaria que avaliassem esse meu ciclo para um objetivo Bulking. Quero só ganhar peso. É um ciclo básico, amador e recreativo.

 

Estou suplementando (BCAA + Whey + Dilatex) e tomando vitaminas ( Vit C, D, E, Polivitamínico e Complexo B )

 

Uma dieta que tento apesar do pesares de trabalho e uma vida comum me alimentar com 3000 mil calorias diárias. 

 

Malho de seg a sab. Meu trabalho não exigi muito de mim sou motorista de ônibus. Então só gasto energia mesmo na academia.  Tenho um sono regular de 8/9 horas por dia. 

 

                                                       

O que diriam de um ciclo:.                              

1 a 9   ~ 400 mg de deposteron Landerlan

1 a 9   ~ 400 mg de deca Landerlan

10 a 12 ~ 600 mg de deposteron Lander

10 a 12 ~ 600 mg de deca  Landerlan

 

(não ligo de reter muito. quero apenas tirar a aparência de magro que estou).        

Agradeço desde já e espero respostas sem muitas críticas e que me agreguem informação úteis. Valeu.

 

 

 

 

Voltou a treinar no começo do ano....
cara com 3-6 meses de treino você consegue voltar como estava antes de parar...

eu tinha 80kg quando entrei no EB, lá dentro parei de treinar.... sai  com 69, voltei para academia com 4 meses já estava batendo os 77...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Stein disse:

use só o whey e se a dieta estiver fraca

BCAA e dilatex, pqp em amigo.

pare de jogar dinheiro fora

 

manda um bom multivitaminico e ponto final.

 

para um iniciante ok, só add um IA.

 

só mudaria o tempo por dose, ex:
1/6 400 mg
7/12 600 mg

 

3 semanas com 600 não mudaria quase nada

então ou faz como citei acima, ou manda 400 o ciclo todo e estendo um pouco mais.

 

o que manda nisso é a dieta

 

abraço.

Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...