Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta limpa de off HELP ME


AlexandreBBD

Posts Recomendados

Publicidade

45 minutos atrás, Told disse:

acho que ta faltando comida pra um bulk, vc tem 1,75 de altura da pra caprichar mais nesse bulk, vlw

Colocando os poucos até umas 2600kcal acho suficiente pro momento depois quanto mais o peso subir mais kcal mas aí meu primeiro off vai ser bem devagarinho tenho pra alguns anos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, mtr disse:

ta em bulk?

isso que vc ta fazendo é carb cycling.. saiba que n tem problema vc fazer, mas é um trabalhinho meio chato de se fazer, e se for em bulk é desnecessário

Tá bom entendi sim tenho 2 dias de descanso aonde faço apenas aeróbicos em jejum e tenho 130-150g de carbos en vez de 300g e mesmo pra comer menos e poupar arroz kkkk minha mãe vai me matar se comer tudinho. E não vejo necessidade a comer muito carbo nesse dia já que não treino aproveitou 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, AlexandreBBD disse:

Tá bom entendi sim tenho 2 dias de descanso aonde faço apenas aeróbicos em jejum e tenho 130-150g de carbos en vez de 300g e mesmo pra comer menos e poupar arroz kkkk minha mãe vai me matar se comer tudinho. E não vejo necessidade a comer muito carbo nesse dia já que não treino aproveitou 

tudo é questão de testes, eu n abaixaria kcal em bulk por conta disso nao, mas vale vc fazer o teste.. desde que o peso esteja subindo ok

 

porém adiciona macarrão ai se possível, pão frances, feijão..

aqui em casa o maior problema foi o arroz também, era quase 1kg por dia.. consegui diminuir adicionando exatamente os 3 alimentos acima

Editado por mtr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, AlexandreBBD disse:

Isso daria umas 2350 kcal bem pouco mas de comida limpa já faz algum volume. Eu coloquei as verduras e legumes nos dias de descanso esse dias deixo o arroz de lado. Problema ainda e bater calorias nem chegou a 2000 em dia off. Tenho pasta de amendoim faço substituição com o ovos mas poucas vezes o preço tá alto dessa porra. foda e que ainda dependo dos meus pães pra comprar dieta por isso ela parece ser tão monótono 

2300kcal? acho pouco para quem quer subir peso, acho que você deveria introduzir alguns alimentos com maior teor calorico, pois vejo que você bateu seus macros mas acaba ficando empatado ou em defict calorico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, mtr disse:

tudo é questão de testes, eu n abaixaria kcal em bulk por conta disso nao, mas vale vc fazer o teste.. desde que o peso esteja subindo ok

 

porém adiciona macarrão ai se possível, pão frances, feijão..

aqui em casa o maior problema foi o arroz também, era quase 1kg por dia.. consegui diminuir adicionando exatamente os 3 alimentos acima

1kg meu Deus e muita comida quanto você pesava pra comer 1kg de arroz ? Não adicionei macarrão porque me senti mal na digestão mas muito raramente consigo comer e feijão nunca gostei haha sou único a não gostar kk

2 horas atrás, Maltoni disse:

2300kcal? acho pouco para quem quer subir peso, acho que você deveria introduzir alguns alimentos com maior teor calorico, pois vejo que você bateu seus macros mas acaba ficando empatado ou em defict calorico.

Pensei em comer uma fonte de açúcar ( lixo ) pré ou pos treino tipo carbo puro uma pequena quantidade com bastante carbo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, AlexandreBBD disse:

1kg meu Deus e muita comida quanto você pesava pra comer 1kg de arroz ? Não adicionei macarrão porque me senti mal na digestão mas muito raramente consigo comer e feijão nunca gostei haha sou único a não gostar kk

Pensei em comer uma fonte de açúcar ( lixo ) pré ou pos treino tipo carbo puro uma pequena quantidade com bastante carbo 

 Batata doce ou inglesa (puré), tem outros tipos de macarrão (integral), banana, inhame, mandioca, leite, pão.

 Para carboidrato tem várias opções, mesmo que a alimentação seja mais suja do que você queira, mas acho que pode-se considerar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3x de aej por semana em bulking... 

pra quem tem dificuldade pra comer muito n sei se seria uma boa alternativa. Mas eu acrescentaria mais salada, verduras, frutas... 

eu qd to em bulking curto colocar uns alimentos gostosos entre refeições p ajudar nas kcal no fim do dia. Gosto de sucrilhos com leite (250 ml). (esse é só um exemplo) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, helicobacter disse:

3x de aej por semana em bulking... 

pra quem tem dificuldade pra comer muito n sei se seria uma boa alternativa. Mas eu acrescentaria mais salada, verduras, frutas... 

eu qd to em bulking curto colocar uns alimentos gostosos entre refeições p ajudar nas kcal no fim do dia. Gosto de sucrilhos com leite (250 ml). (esse é só um exemplo) 

Fazendo aej consigo comer mais, consigo ter mais resistência os treinos. Acrescentar verduras seria o ideal ainda mais porque  não estou usando um multi vitamínicos mas já que tenho dificuldade pra comer não acrescentou. Pensei em botar um alimento tipo sucrilhos pra ajudar sim 

13 horas atrás, Maltoni disse:

 Batata doce ou inglesa (puré), tem outros tipos de macarrão (integral), banana, inhame, mandioca, leite, pão.

 Para carboidrato tem várias opções, mesmo que a alimentação seja mais suja do que você queira, mas acho que pode-se considerar. 

Tentou bater os macros o mais limpo possível e tá difícil kkk aí entra um alimento livre acho que todo mundo precisa disso eu consigo comer 500g de arroz por dia mais que isso não vou me fartar muito rápido e vou sair da dieta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...