Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vaidade compensa?


Posts Recomendados

olá, amigos

sou novato no fórum e espero que recebe um feedback de vocês, pois, pelo que vi, os membros daqui possuem muito conhecimento para compartilhar.

tenho 01 ano de treino, 19 anos, e, ao longo desse período, consegui ganhar 20kg (era raquítico, pesava 56 com 1,86 de altura).

sinto que meu físico não está mais mudando, ou, está mudando muito lentamente se comparado a quando eu entrei, o que é compreensível.

diante disso, me ocorreu a ideia de fazer um ciclo.

conversei com um amigo e, após umas pesquisas, me ocorreu a ideia de fazer um ciclo de boldenona, pois, após algumas leituras e vídeos na internet (o que sei que é insuficiente para iniciar uma intervenção drástica na homeostase do corpo com o uso de AES), ela me parece ser uma das drogas mais "suaves", apesar do seu uso exclusivamente veterinário.

já encomendei a droga de um laboratório famoso (não sei se posso citar o nome), mas, após algumas reflexões, estou repensando se farei ou não as aplicações.

primeiro ponto: é pura e simplesmente vaidade.

segundo ponto: estou com medo de comprometer meu eixo hormonal para sempre.

meu ciclo seria da seguinte maneira: 1ml por semana de boldenona ao longo de 6 semanas.

para fins, em última instância, apenas estéticos...

sobre TPC: sou leigo e irei estudar mais afundo o tema.

 

os colaterais da droga pareciam ser "suportáveis", tendo destaque acne e alterações do humor.

não sei se é ingenuidade minha parte acreditar que terei somente estes colaterais acima citados, mas estou aqui justamente para sanar essa dúvida e ficar mais esclarecido sobre o tema.

espero que, caso eu tenha sido ingênuo em algum tópico, que os senhores sejam pacientes e amistosos

obrigado, desde já.

Spoiler

 

 

 

Editado por wsd-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acho meu shape bem harmônico, simétrico, apesar de não tão bem desenvolvido.

queria fazer o uso de AES pra potencializar isso e acelerar o processo de hipertrofia.

esqueci de mencionar que estou sendo o máximo transparente possível, sem hipocrisia.

procuro ser bastante racional nas minhas atitudes, arrisco dizer que sou um pouco pragmático...

mas, ao que me parece, estou tendo um acesso de vaidade.

me sinto o próprio Narciso quando me olho no espelho...

e queria pedir a opinião dos senhores que estão nesse meio a mais tempo que eu.

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, wsd- disse:

olá, amigos

sou novato no fórum e espero que recebe um feedback de vocês, pois, pelo que vi, os membros daqui possuem muito conhecimento para compartilhar.

tenho 01 ano de treino, 19 anos, e, ao longo desse período, consegui ganhar 20kg (era raquítico, pesava 56 com 1,86 de altura).

sinto que meu físico não está mais mudando, ou, está mudando muito lentamente se comparado a quando eu entrei, o que é compreensível.

diante disso, me ocorreu a ideia de fazer um ciclo.

conversei com um amigo e, após umas pesquisas, me ocorreu a ideia de fazer um ciclo de boldenona, pois, após algumas leituras e vídeos na internet (o que sei que é insuficiente para iniciar uma intervenção drástica na homeostase do corpo com o uso de AES), ela me parece ser uma das drogas mais "suaves", apesar do seu uso exclusivamente veterinário.

já encomendei a droga de um laboratório famoso (não sei se posso citar o nome), mas, após algumas reflexões, estou repensando se farei ou não as aplicações.

primeiro ponto: é pura e simplesmente vaidade.

segundo ponto: estou com medo de comprometer meu eixo hormonal para sempre.

meu ciclo seria da seguinte maneira: 1ml por semana de boldenona ao longo de 6 semanas.

para fins, em última instância, apenas estéticos...

sobre TPC: sou leigo e irei estudar mais afundo o tema.

 

os colaterais da droga pareciam ser "suportáveis", tendo destaque acne e alterações do humor.

não sei se é ingenuidade minha parte acreditar que terei somente estes colaterais acima citados, mas estou aqui justamente para sanar essa dúvida e ficar mais esclarecido sobre o tema.

espero que, caso eu tenha sido ingênuo em algum tópico,

obrigado, desde já.

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

 

 

Mano sobre o titulo, um pequeno relato pessoal, cara eu era bem desleixado até meus 19~20 anos, serio não importava com que roupa usava se estava bem ou não, e sei la como eu tinha uma namoradinha, blz tomei um pé na bunda e mudei comecei na academia, a me vestir melhor fui melhorando meu físico e estilo ao poucos e isso fez realmente bem para mim, não foi algo tão agressivo assim como ciclar  ( se bem que iniciei um ciclo agora 5 anos depois kkkkkk), mas a melhora na auto estima por si só já é uma grande ajuda para tudo.

 

Muitas coisas mudaram depois disso e claro melhorei muito com as mulheres, mas sem duvida o que mais me ajudou não foi físico claro que ajuda, mas sim ter um crescimento pessoal em todos os aspectos, estudar pessoas de sucesso, ler livros e aprender a se comunicar melhor, melhorar minha inteligencia social, foi onde senti mais impacto.

 

Então eu diria que sim ter vaidade compensa desde que ela te leve a um lugar melhor, seja vaidoso com seu corpo e com sua mente também.

 

Quanto ao ciclo sou inexperiente, deixo essa tarefa para alguém mais qualificado.

 

Tamo junto brother, abraços!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Friling disse:

 

Mano sobre o titulo, um pequeno relato pessoal, cara eu era bem desleixado até meus 19~20 anos, serio não importava com que roupa usava se estava bem ou não, e sei la como eu tinha uma namoradinha, blz tomei um pé na bunda e mudei comecei na academia, a me vestir melhor fui melhorando meu físico e estilo ao poucos e isso fez realmente bem para mim, não foi algo tão agressivo assim como ciclar  ( se bem que iniciei um ciclo agora 5 anos depois kkkkkk), mas a melhora na auto estima por si só já é uma grande ajuda para tudo.

 

Muitas coisas mudaram depois disso e claro melhorei muito com as mulheres, mas sem duvida o que mais me ajudou não foi físico claro que ajuda, mas sim ter um crescimento pessoal em todos os aspectos, estudar pessoas de sucesso, ler livros e aprender a se comunicar melhor, melhorar minha inteligencia social, foi onde senti mais impacto.

 

Então eu diria que sim ter vaidade compensa desde que ela te leve a um lugar melhor, seja vaidoso com seu corpo e com sua mente também.

 

Quanto ao ciclo sou inexperiente, deixo essa tarefa para alguém mais qualificado.

 

Tamo junto brother, abraços!

 

Obrigado pelo feedback, irmão.

de longe, sei muito bem sobre o que você tá falando.

 

já embarquei numa jornada de desenvolvimento pessoal, que incluía: criar bons hábitos, desenvolver habilidades de conversação com mulheres e pessoas em geral, etc.

confesso que foi bastante satisfatório enquanto durou, mas isso criou em mim um senso de autocobrança muuuuito grande, coisa que, acredito eu, me arrastou para um princípio de depressão.

 

no momento, leio livros (não mais os relacionados a autoajuda, deles dei um tempo), estudo para o vestibular, trabalho e faço academia.

uma área da minha vida que sinto que necessita de reparos e aperfeiçoamento é justamente essa: mulheres!

acredito que o ciclo me ajudaria nesse aspecto.

não sou aquele cara creepy, doente mental, que não sabe de maneira alguma interagir com mulheres.

mas não é como eu queria e sinto que posso melhorar.

mas com esse desejo de melhorar com mulheres preciso conciliar o fato de que preciso ter uma formação e um emprego bom, pois, a cada dia que se passa, meus pais envelhecem, eu envelheço e, eventualmente, eles precisarão de um filho forte que possa os ajudar.

caso eu translade meu foco para mulheres, retardarei esse processo que tornar-me-ia um homem forte.

 

mas confesso que a tentação de fazer um ciclo e potencializar meus ganhos é enorme,

mas nao quero sacrificar a longa jornada que terei pela frente por um acesso de vaidade...

ou talvez eu esteja superestimando minha importância,

enfim... perdão pelo desabafo kkkkkkk

 

em última instância, obrigado, irmão.

abraços!

Editado por wsd-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite . Vaidade é ruim, auto estima é totalmente aceitável.

 

Primeiro ponto: muito cedo para usar aes, se não está tendo resultados agora , certifique-se de que sua dieta está totalmente ajustada e seu treino bem periodizado.

 

Segundo ponto: o ciclo proposto é inaceitável. Boldenona não se usa dessa forma. E os estudos sobre aes incluem a tpc com certeza. Antes de iniciar, tenha certeza de ter tudo que precisa em mãos.

 

Terceiro ponto: boldenona sem testosterona é contraproducente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Hammerfire disse:

Boa noite . Vaidade é ruim, auto estima é totalmente aceitável.

 

Primeiro ponto: muito cedo para usar aes, se não está tendo resultados agora , certifique-se de que sua dieta está totalmente ajustada e seu treino bem periodizado.

 

Segundo ponto: o ciclo proposto é inaceitável. Boldenona não se usa dessa forma. E os estudos sobre aes incluem a tpc com certeza. Antes de iniciar, tenha certeza de ter tudo que precisa em mãos.

 

Terceiro ponto: boldenona sem testosterona é contraproducente.

boa noite, amigo.

obrigado pelo feedback

 

de que forma a boldenona é utilizada?

e porque sem testo é contraproducente?

ouvi dizer que utiliza-se testo somente quando o ciclo pode provocar um dano contundente ao eixo hormonal, inibindo drasticamente a produção de testosterona, estou errado?

e, segundo as pesquisas que fiz, o ciclo acima citado não seria um golpe tão contundente ao eixo hormonal.

 

se eu parecer uma criança fazendo perguntas, peço desculpas desde já.

preciso acabar com as dúvidas antes de fazer qualquer coisa!

novamente, obrigado.

Editado por wsd-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem ia comentar, mas olha só... Tenho 17 anos treino desde que me entendendo por gente. Primeiro que mesmo treinando muitos anos  não penso em ciclar agora, sou novo tenho a testo alta e conquistei um corpo que queria mas depois de anos... O mal das pessoas hoje em dia é querer tudo rápido demais, as vezes leio posts e mensagens no pv de pessoas pedino ajuda as vezes fico meio encabulado com isso, quem dera se tudo fosse facil assim, se vc vai fazer um ciclo meia boca por estética com tão pouco tempo de treino, blz faça... Mas antes pense bem. 

Sobre estudar, trabalhar etc te desejo boa sorte! Fiquei muito feliz quando passei no primeiro concurso que fiz na vida, melhor experiência até agora que tive, e tudo isso graças aos treinos e foco em mim desde cedo trabalhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Vitgtw disse:

Sem testo nao.

Sem tpc definida nao.

Recomendo ler topico ciclo pra iniciantes, fixo na parte de eas.

obrigado pelo feedback, amigo.

 

estou indo ler o tópico agora mesmo.

6 minutos atrás, newman.als disse:

Nem ia comentar, mas olha só... Tenho 17 anos treino desde que me entendendo por gente. Primeiro que mesmo treinando muitos anos  não penso em ciclar agora, sou novo tenho a testo alta e conquistei um corpo que queria mas depois de anos... O mal das pessoas hoje em dia é querer tudo rápido demais, as vezes leio posts e mensagens no pv de pessoas pedino ajuda as vezes fico meio encabulado com isso, quem dera se tudo fosse facil assim, se vc vai fazer um ciclo meia boca por estética com tão pouco tempo de treino, blz faça... Mas antes pense bem. 

Sobre estudar, trabalhar etc te desejo boa sorte! Fiquei muito feliz quando passei no primeiro concurso que fiz na vida, melhor experiência até agora que tive, e tudo isso graças aos treinos e foco em mim desde cedo trabalhando.

boa noite, amigo.

obrigado pelo feedback.

 

obrigado pelo esclarecimento.

parabéns pela sua aprovação no concurso público.

você tem total razão ao citar a rapidez com que queremos as coisas hoje em dia.

por isso estou repensando minha decisão.

talvez eu queira um corpo bonito e não queira pagar o preço por ele, no quesito esforço, dedicação, disciplina, etc..

enfim...

obrigado, novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você quer ciclar algo, estude , mais estude muito, a ponto de não ter mais conteúdo que você não leu...

Estudando bem , vai perceber que todo ciclo básico é testo+ alguma coisa ...

Pra iniciante se for bulk, joga testo+ Deca, se for cutt testo+ oxan 

Vai ter um resultado bom se fizer dieta e treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...