Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais suplementos você não "vive" sem, o por quê e quantos gastam mensalmente?


Zyzzfodase

Posts Recomendados

Você utiliza de suplementos para um melhor ganho direto ou indiretamente na academia? Com ganhos indiretos pode ser desde mais disposição, a menos chances de ficar gripado etc. 

 

Eu utilizo Creatina e whey, este último é irrelevante e só utilizo mesmo pela facilidade maior em bater os macros. De resto, eu curto mesmo suplementar vitaminas e minerais. Suplemento vitamina D, complexo B, magnésio e zinco, todos numa farmácia, a quantidade diária sai bem grande e num custo benefício muito bom, também tomo o multi da Growth. Além deles, vou começar a tomar óleo de peixe (da growth) e penso em, futuramente, talvez manipular vitamina C também. 

A creatina e o whey custam, em média, 100 reais mensais. Já a vitamina D, óleo de peixe, multivitaminico e complexo B, todos devem gerar um custo de 100-150 reais, aproximadamente. 

 

No fim, tudo daria 250 reais. Acaba saindo bem caro, mas acho que compensa porque os benefícios se extendem para além dos treinos e hipertrofia, gerando melhor qualidade de vida, menor risco de doenças futuras e gripes e resfriados. Em minha visão, prefiro gastar com esses métodos de prevenção do que futuramente com médicos etc. 

Dieta também sai um pouco caro, mas eu gastava mais sem fazer dieta do que fazendo. Sem dieta era pizza todo fim de semana, só aí ia uns 50 reais toda semana em besteira. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

Você utiliza de suplementos para um melhor ganho direto ou indiretamente na academia? Com ganhos indiretos pode ser desde mais disposição, a menos chances de ficar gripado etc. 

 

Eu utilizo Creatina e whey, este último é irrelevante e só utilizo mesmo pela facilidade maior em bater os macros. De resto, eu curto mesmo suplementar vitaminas e minerais. Suplemento vitamina D, complexo B, magnésio e zinco, todos numa farmácia, a quantidade diária sai bem grande e num custo benefício muito bom, também tomo o multi da Growth. Além deles, vou começar a tomar óleo de peixe (da growth) e penso em, futuramente, talvez manipular vitamina C também. 

A creatina e o whey custam, em média, 100 reais mensais. Já a vitamina D, óleo de peixe, multivitaminico e complexo B, todos devem gerar um custo de 100-150 reais, aproximadamente. 

 

No fim, tudo daria 250 reais. Acaba saindo bem caro, mas acho que compensa porque os benefícios se extendem para além dos treinos e hipertrofia, gerando melhor qualidade de vida, menor risco de doenças futuras e gripes e resfriados. Em minha visão, prefiro gastar com esses métodos de prevenção do que futuramente com médicos etc. 

Dieta também sai um pouco caro, mas eu gastava mais sem fazer dieta do que fazendo. Sem dieta era pizza todo fim de semana, só aí ia uns 50 reais toda semana em besteira. 

 

E ai mano, cara como vc utilizo somente creatina e Whey, creatina é sagrado todo dia tenho que tomar e nunca fico sem, whey só utilizo quando preciso bater proteína e ta difícil no dia.

 

Vitaminas é algo que de um ano para cá estou dando muita importância mesmo, sempre tive a imunidade meio zuada era normal a cada dois meses eu ficar muito mal por inflamação na garganta, foi começar suplementar com multivitamínico pronto nunca mais, sem contatar que me deixa bem mais disposto acordo melhor me sinto menos fadigado ao final do dia.

 

Mas te bater a real multivitamínico nacional as doses são ridículas, mandando manipular você vai conseguir quantidades significativas mas vai pagar por isso, eu sempre importo da geralmente sai mais barato e chega em torno de 15 a 20 dias.

Atualmente estou tomando o ADAM da Now Foods e bagulho é forte tomo uma capsula no café da manha e até de meio dia fico mijando fluorecente, mando uma junto com a janta e a primeira urina da manha sai brilhando kkkkkkkkkkk.

 

Multivitamínico que tomo todos os dias 

https://www..com/pr/Now-Foods-ADAM-Superior-Men-s-Multi-180-Softgels/23364

 

Agora que comecei a ciclar inclui tbm vit E

https://www..com/pr/Solgar-Naturally-Sourced-Vitamin-E-400-IU-100-Softgels/14052

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dois kg de albumina por mês

250gr creatina por mês

 

Compramos num grupo da Growth, o que aumenta o desconto. Sai em média 130,00 por mês.

 

Albumina porque tomo uma dose diária de 60gr, não há como bater apenas com alimentação pela rotina e pela quantidade no off que estou.

Creatina porque é creatina, não preciso nem entrar no assunto, rs.

Dieta é muito barato, frango e ovo é mais barato que outras comidas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creatina não vivo mais sem, para ajudar nos macros utilizo whey e comecei a tomar multivitamínico, uns 100 e poucos mensal, porém compro logo 2,3 whey de uma vez, 2,3 creatinas para eu ganhar frete grátis na growth, ai já dura uns meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Creatina, não sai nem 30 reais por mês pois compro creatina de kilo e dura quase que o ano todo

 

Whey apenas em viagem que sei que a dieta vai ser ruim. 150 a 200 reais durando por 6 meses ou mais.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais suplementos você não "vive" sem?

nenhum...

máximo que uso é uma creatina.

mais não viver sem?
mil vezes gastar com comida..

compro creatina em Kg, e uso quando corto muito a ingestão de carne bovina geralmente

mais nada que seja obrigatório o uso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...