Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Super Calorica "loqcash"


loqcash

Posts Recomendados

Dados:

Peso: 83 kg

BF: em torno de 8 a 10%

peito: 116cm

altura: 180cm

biceps: 37cm

sou ECTOMORFOOOOO

Objetivo: uma dieta muito calorica, para aumento de peso/massa muscular conssideravel...

grande numero de carboidratos, e consumo medio de proteinas...

Duração da dieta:22/04/2010 ate 31/07/2010

Refeição 1 (Desjejum):

- 500mg de vitamina C

-malto/dextrose 40gr_______ Carbo: 39gr; Prot: 0gr; Gord: 0gr; 180kcals.

-30g de whey protein isolado %______ 90 Carbo: 1gr; Prot: 27gr; Gord: 0gr; 111kcals.

-200ml de leite _______Carbo: 14gr; Prot: 9gr; Gord: 0gr; 93kcals.

- 2 bananas_____Carbo: 40gr; Prot: 2gr; Gord: 2gr; 170kcals.

- 5 colheres sopa () de aveia_____Carbo: 45gr; Prot: 10gr; Gord: 6gr; 260kcals.

TOTAL DA Refeição - Carboidratos: 139gr; Proteínas: 48gr; Gorduras: 8gr; 714kcals.

Refeição 2:

- 600ml de leite_____Carbo: 27gr; Prot: 18gr; Gord: 0gr; 186kcals.

- 2 colheres sopa () de albumina_____Carbo: 2gr; Prot: 20gr: Gord: 0gr; 100kcals.

- 2 bananas_____Carbo: 40gr; Prot: 2gr; Gord: 2gr; 170kcals.

- 5 colheres sopa () de aveia_____Carbo: 45gr; Prot: 10gr; Gord: 6gr; 260kcals.

TOTAL DA Refeição - Carboidratos: 114gr; Proteínas: 50gr; Gorduras: 8gr; 716kcals.

Refeição 3 (Almoço / Pré-Treino em dias ON; Almoço / Refeição intermediária em dias OFF):

- 3 colheres SERVIR () de arroz_____Carbo: 38gr; Prot: 0gr; Gord: 0gr; 160kcals.

- 3 conchas de feijão_____Carbo: 60gr; Prot: 15gr; Gord: 2gr; 320kcals.

- 5 ovos inteiros_____Carbo: 5gr; Prot: 30gr; Gord: 25gr; 400kcals.

-2colheres de L-glutamina

BCAA-1capsula

-150ml leite_______Carbo: 7GR; Prot: 4; DRGE: 0gr; 48kcals

TOTAL DA Refeição - Carboidratos: 110gr; Proteínas: 49gr; Gorduras: 27gr; 928kcals.

Refeição 4 Pós-Treino (segunda à sexta)15min. depois do treino(liquida):

malto/dextrose 40gr_______ Carbo: 39gr; Prot: 0gr; Gord: 0gr; 180kcals.

-30g de whey protein isolado %______ 90 Carbo: 1gr; Prot: 27gr; Gord: 0gr; 111kcals.

-200ml de leite 14gr Carbo :_____________; Prot: 9gr; Gord: 0gr; 93kcals.

1colher-l-glutamina

creatina-1colher

BCAA-1capsula

TOTAL DA Refeição - Carboidratos: 54gr; Proteínas: 36gr; Gorduras: 0gr; 284kcals.

Refeição 5 (Refeição intermediária)pós treino solido:

- 2 bananas_____Carbo: 40gr; Prot: 2gr; Gord: 2gr; 170kcals.

- 5 colheres sopa () de aveia_____Carbo: 45gr; Prot: 10gr; Gord: 6gr; 260kcals.

- 3 colheres sopa () de albumina_____Carbo: 3gr; Prot: 30gr; Gord: 0gr; 150kcals.

TOTAL DA Refeição - Carboidratos: 88gr; Proteínas: 42gr; Gorduras: 8gr; 580kcals.

Refeição 6 CEIA ():

- 5 ovos inteiros_____Carbo: 5gr; Prot: 30gr; Gord: 25gr; 400kcals.

- 2 colheres de Azeite extra-virgem_____Carbo: 0gr; Prot: 0gr; Gord: 24gr; 216kcals.

TOTAL DA Refeição - Carboidratos: 5gr; Proteínas: 30gr; Gorduras: 49gr; 616kcals.

TOTAL DA DIETA - Carboidratos: 617gr; Proteínas: 309gr; Gorduras: 108gr; 4542kcals.

me inspirei muito na dieta do predovisk, por substituir a albumina pelo caro e desgastante peito de frango...agradeço desde já pelas dicas/sugestões...

Editado por loqcash
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

me inspirei muito na dieta do predovisk, por substituir a albumina pelo caro e desgastante peito de frango...agradeço desde já pelas dicas/sugestões...

As refeições 2, 5 e 6 = Control C + Control V e não se fala mais nisso :D

Fico até emocionado que a galera tenha aprovado tanto assim minha dieta. Outro dia teve um usuário que postou uma dieta quase idêntica à minha. Fico feliz que minha dieta não sirva só para mim, mas para vocês conseguirem montar uma dieta simples e fácil de ser seguida. Só tenho a agradecer, muito obrigado mesmo.

Loqcash, a dieta está muito boa. Só tenho uma pergunta e uma sugestão à fazer:

Pergunta: Porque mandar leite junto ao almoço? Algum motivo em especial?

Sugestão: O café da manhã está bom, mas pecou nas calorias. Tem refeição com quase 1000kcals e o desjejum não chega à 300kcals. Distribua um pouco melhor as kcals, joga pelo menos mais umas 300kcals no desjejum, aumente os carbos também. Pelo metabolismo ser rápido (ectomorfo) e ainda por ser o desjejum, pode chutar o balde no café da manhã, comer carbos sem dó. No seu caso, eu dobraria essa quantia de carbos.

PS: Muito loko seu avatar :P

Abração parceiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta Pedroviski tá na moda hsauhsuhasauhsuhasa...

Mas entao acho que está boa a dieta, só o dejejum que tá ruim, mas o resto está muito bacana msm,

Dá uma ajeita estilo pedroviski, bota umas bananas e aveia no café ai fechou bonito...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço velhão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As refeições 2, 5 e 6 = Control C + Control V e não se fala mais nisso :D

Fico até emocionado que a galera tenha aprovado tanto assim minha dieta. Outro dia teve um usuário que postou uma dieta quase idêntica à minha. Fico feliz que minha dieta não sirva só para mim, mas para vocês conseguirem montar uma dieta simples e fácil de ser seguida. Só tenho a agradecer, muito obrigado mesmo.

Loqcash, a dieta está muito boa. Só tenho uma pergunta e uma sugestão à fazer:

Pergunta: Porque mandar leite junto ao almoço? Algum motivo em especial?

Sugestão: O café da manhã está bom, mas pecou nas calorias. Tem refeição com quase 1000kcals e o desjejum não chega à 300kcals. Distribua um pouco melhor as kcals, joga pelo menos mais umas 300kcals no desjejum, aumente os carbos também. Pelo metabolismo ser rápido (ectomorfo) e ainda por ser o desjejum, pode chutar o balde no café da manhã, comer carbos sem dó. No seu caso, eu dobraria essa quantia de carbos.

PS: Muito loko seu avatar :P

Abração parceiro.

Vlwww mano pedroviski

o leite eu coloquei pra tomar a L-glutamine e o BCAA, logo depois dos solidos.Não tem nada de especial(gosto de leite)...

e o desejum ta arrumado ;) acrescentei bananas + aveia(que eu adoroooo) e ficou +de 700kal

acho importante na dieta acrescentar alimentos que a gente gosta, isso facilita o psicologico.

cara, dá uma reavalida na sua dieta, pq ela tá MUITO desequilibrada!

O seu café da manhã tem SÓ 284kcal enquanto tem outras refeições com + de 500 kcal. Tenta balancear a qtde de kcal em cada refeição.

ajustado :P

cara, dá uma reavalida na sua dieta, pq ela tá MUITO desequilibrada!

O seu café da manhã tem SÓ 284kcal enquanto tem outras refeições com + de 500 kcal. Tenta balancear a qtde de kcal em cada refeição.

vlw pela dica mano, ainda mais que eu adorooo aveia+banana, 2 refeições na parte da manhã com elas, torcer pra não anjoar...

~~~~~~~

agradeço a todos pelas dicas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...