Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato + Boldenona é um bom ciclo ?


Posts Recomendados

49 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

Se tivesse que optar entre BOLD ou DECA para um ciclo de bulking, qual escolheria?

Se puder justificar a resposta, agradeço!

Sendo iniciante não usaria nenhuma das duas, só testo.

Na questão de optar entre deca e bold, vai de como você vai querer seus ganhos, se for optar por ganhos brutos vai de deca e se for ganhos mais sólidos vai de bold.

Eu por exemplo sempre opto por bold, não por conta da certa qualidade que ela me dá mas sim pq a deca mesmo que em doses baixas deixa minha libido zuada.

Na questão de ganhos, a bold não se compara com a deca (pra mim) usei deca por um tempo e meu peso subiu rapidinho porem aconteceu esse problema com a libido e parei.

Editado por IsaqueJúniorBuilder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Sendo iniciante não usaria nenhuma das duas, só testo.

Na questão de optar entre deca e bold, vai de como você vai querer seus ganhos, se for optar por ganhos brutos vai de deca e se for ganhos mais sólidos vai de bold.

Eu por exemplo sempre opto por bold, não por conta da certa qualidade que ela me dá mas sim pq a deca mesmo que em doses baixas deixa minha libido zuada.

Na questão de ganhos, a bold não se compara com a deca (pra mim) usei deca por um tempo e meu peso subiu rapidinho porem aconteceu esse problema com a libido e parei.



@IsaqueJúniorBuilder seus hematócritos subiram muito usando Bold? Precisou de sangria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Sendo iniciante não usaria nenhuma das duas, só testo.

Na questão de optar entre deca e bold, vai de como você vai querer seus ganhos, se for optar por ganhos brutos vai de deca e se for ganhos mais sólidos vai de bold.

Eu por exemplo sempre opto por bold, não por conta da certa qualidade que ela me dá mas sim pq a deca mesmo que em doses baixas deixa minha libido zuada.

Na questão de ganhos, a bold não se compara com a deca (pra mim) usei deca por um tempo e meu peso subiu rapidinho porem aconteceu esse problema com a libido e parei.

 

Pois é, tô sentindo essa merda de alteração na libido com a deca, conforme relatei no meu tópico.

 

Penso em mandar, mais pra frente, depois de ajeitar "a casa", low doses de BOLD (200mg/week) durante uns 18 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

Se tivesse que optar entre BOLD ou DECA para um ciclo de bulking, qual escolheria?

Se puder justificar a resposta, agradeço!

 Ambos são utilizados em off ou em on, a variante vai ser a alimentação, fator primordial aos seus resultados, a diferença vai ser se você alimentar em baixa quantidade calorica ou alta quantidade calorica. Esta seria a resposta mais qualificada para sua pergunta.

 Agora, minha opnião, boldenona aumenta muito a minha fome, então eu consigo me alimentar em maior quantidade, o que me permite aumentar calorias sem muita dificuldade, sendo assim para mim uma ótima escolha para ganhar peso.

10 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

São duas opções de protocolo mano kkkk

 Verdade, perdão descuido meu, não observei kkkk desculpe a vergonha haha

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, yan1989 disse:


@IsaqueJúniorBuilder seus hematócritos subiram muito usando Bold? Precisou de sangria?

Não mano, por aqui tudo normal. Normal para um idividuo hormonizado é claro.

Agora, Maltoni disse:

Verdade, perdão descuido meu, não observei kkkk desculpe a vergonha haha

Rllx KKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Maltoni disse:

Ambos são utilizados em off ou em on, a variante vai ser a alimentação, fator primordial aos seus resultados, a diferença vai ser se você alimentar em baixa quantidade calorica ou alta quantidade calorica. Esta seria a resposta mais qualificada para sua pergunta.

 Agora, minha opnião, boldenona aumenta muito a minha fome, então eu consigo me alimentar em maior quantidade, o que me permite aumentar calorias sem muita dificuldade, sendo assim para mim uma ótima escolha para ganhar peso.

 

Pelo que entendi, BOLD vai te dar menos volume, mas vai te dar mais qualidade... Aparentemente, pelos prós e contras, parece ser uma opção muito mais viável do que DECA.

No que tange a alimentação, mais apetite sempre é bom, mas eu me alimento corretamente de qualquer forma.

 

5 minutos atrás, yan1989 disse:

IsaqueJúniorBuilder seus hematócritos subiram muito usando Bold? Precisou de sangria?

 

Cara, falando em sangria... Fazê-la não diminuiria a concentração da droga no sangue também?

 

Tenho uma amiga enfermeira, tô pensando em pedir pra ela fazer uma sangria "por fora", já que a porra do meu médico acha desnecessário, mesmo meu hematócrito batendo no limite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Pra quem nunca usou nada? Discordo! 

Vai de Enan e bold mesmo mano 300 à 500mg de cada semanalmente por 8 à 12 semanas e seja feliz.

Para primeiro ciclo Enan+Deca também é uma boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Fabricius disse:

Para primeiro ciclo Enan+Deca também é uma boa?

 

Tanto faz o éster de testo no final... A discussão em si é a segunda droga utilizada.

 

Só testo é sempre mais safe.

 

Eu saí de 62kg para 92kg... Sinto que meu organismo não responde mais a ciclos somente de testo, parece que estou num platô fudido do caralho, meu corpo não quer crescer mais, passei muito da minha "natureza" kkk AFF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

Cara, falando em sangria... Fazê-la não diminuiria a concentração da droga no sangue também?

 

Tenho uma amiga enfermeira, tô pensando em pedir pra ela fazer uma sangria "por fora", já que a porra do meu médico acha desnecessário, mesmo meu hematócrito batendo no limite.

 Uma vez eu vi um video do leandro twin sobre doação de sangue, recomendo ver, lá ele relata que seria prejudicial para os ganhos, a sangria seria a mesma coisa

 

11 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Vai só de testo mano.

 Todo mundo doido pra fazer o caramba todo kkkkk, quando iniciei somente com testo também achei que era coisa fraca, por sempre ver em foruns e sites esses ciclos de iniciantes tipo DECA X DURA / DURA X STAN   kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...