Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafo


junk3r

Posts Recomendados

se tem alguem no aparelho sentado eu pergunto se vai demorar, ou saio pedindo pra fazer logo e falo que não posso descansar muito não.. nego sempre respeita quem quer malhar namoral.. não dou papo pra ngm quando to malhando não, só se for algo muito importante e se for meu amigo eu paro pra falar, mas contando o tempo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 1 ano depois...

inclusive eu queria fazer um desabafo pela primeira vez ,mas o topico de desabafos estava fechado então vou falar isso aqui pois achei bem parecido com o meu desabafo. Hoje no treino eu estava treinando pernas e quando estava já no final do treino eu deitei no banco do supino pois o treino estava muito intenso e pesado e um cara(frango) lá da academia falou assim:todo dia é isso esse cara(eu)só vive assim de tanto pegar pesado aí eu responde:Se vc quiser ter resultados vc vai ter que sofrer,aí os outros(frangos)falaram:vc é doido ,deus me livre sofrer aí eu falei: se vcs quiserem crescer vcs vam ter que sofrer e particularmente eu gosto de sofrer aí venho outro frango e falou: então quando vc casar sua esposa vai te fazer sofrer lhe dando corno já que vc gosta de sofrer,aí eu falei: o assunto é sobre musculação eu entro numa academia pra sofrer,pra lutar,pra dar meu sangue.Aí continuaram falando que não querem sofrer.Hoje eu descutir com uns 6 frangos.Pra mim é um desafio treinar lá inclusive eu sei que frango em quase todas academias tem deveriam até mudar o nome para granjas,mas na minha 99% são frangos ninguém treina a serio e por isso vai anos e anos e estão a mesma coisa eu nunca me importei com os frangos desde que não viessem me pertubar e hoje eu estou com uma raiva deles :angry:

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É foda, mesmo.

Ainda bem que o horário que eu faço é de boa, poucas pessoas e tal. Antigamente eu fazia na hora "do rush", aí pelas 19h~, cara, impossível. Só muleque "stronda" pagando de forte, essa coisa de ficar ocupando a porra do aparelho durante horas porque faz o exercício e fica 30min conversando me deixa MUITO puto, eu geralmente chegava, tirava a "toalinha" do cara de lá e pegava o aparelho pra mim, porque eu realmente não suporto isso.

Quer conversar? vai pra um barzinho, pro msn, pra qualquer lugar, mas ficar fazendo social na academia é ridículo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff tem um personal pombo la na minha academia ke fica enxendo meu saco dizendo ke eu pego muito pesoe faço os exercicios errado(o foda é ke eu faço tudo certo).Ele so para de enxer quando eu diminuo a carga aff.O pior é que ele fica passando exercicios pre-historicos para as alunas dele e se acha o melhor personal do mundo

Editado por Pac Man
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu treino à um ano na mesma academia, de uns tempos pra cá principalmente logo após o MALDITO carnaval começaram à aparecer uns sujeitos o tanto que inusitados por lá e uns outros já antigos. Esses já antigos frequentavam a academia um mês e ficavam uns 4 sem ir e por ai em diante. E com um pequeno detalhe essa turma ai que começou parece que é uma turminha, fica falando alto, fazendo mó bagunça, se posando de fortes, e O PIOR de tudo que eu acho IMPERDOAVEL, é ficar ocupando aparelho sentado conversando. E em certos dias também eu percebo quando tá a "mulherada"(tá entre aspas porque a mulherada ai é garotas de 16,15,14 anos...provavelmente a turma citada acima deve de ter a mesma faixa de idade no maximo 18 pra eles) tá na esteira ai sim que eles ficam se pagando de fortes...fazendo rosca alternada com halteres de 18kg...e o pior se fizessem o exercicio de forma correta mas nem isso tem a copetencia de fazer fazem mais esforço com a coluna do que com o biceps. E outra coisa que eu percebi tbm as vezes quando estão empolgados com a musica ficam fazendo passinhos de dança na frente do espelho se achando os gostosos ou que o centro do mundo é eles...e o pior de tudo é ter que revezar aparelhos com eles com os papinhos de quem vai pegar tal "mina" a noite na porta do colégio. E outra que eu ia me esquecendo aqui foi da cena de ontem que eu vi...garoto que nem chega à pesar 70kg chegou no banco do supino quando eu estava indo tomar agua vi ele colocando 30kg de cada lado depois quando eu voltei ele estava fazendo o exercicio...aquilo foi uma comedia ele mal fazia o movimento de descer a barra apenas descia uns 3~4 cm a barra e subia novamente. E pior lá a academia não é tão grande dai por azar meu sempre esbarro com eles em alguns aparelhos e tem que revezar...dai já viu, nada contra com quem está começando à treinar deixo bem claro isso, mas quando se começa a atrapalhar os outros fazendo algazarras ou "pendurados" em aparelhos conversando não deixando os outros usarem por mero capricho é ridiculo...e humildade e conciencia de que academia não é lugar pra se fazer social ou pra fazer mais amigos, ou pra simplesmente inflar o maldito ego fazendo coisas que não suporta do tipo: tentar levantar pesos à qual não se está preparado.por isso eu declaro MORTE AOS FRANGOS :grrr:

Eu me espelho nessa turminha ai...sim pelo menos uma coisa eles servem de BONS exemplos, exemplos do QUE NUNCA se deve fazer em uma academia.

Obrigado pela atenção

Brother, tu deve treinar na mesma academia que eu.... antes do carnaval foi a mesma coisa.. pior que a maioria ja sumiu de lá e sempre chegava algum que nunca viu na vida falando "Quanto tempo vc malha?"... agora uma coisa que na minha tem são "velhas", falo assim porque essas tal VELHAS sentam num exercicio pra fazer perna pra nunca mais acabar.... e quando falo "posso revezar?" ai que ela começa a fazer o exercicio, enquanto a serie dela é 4x10 vira 40 de uma vez revezando... custa fazer as series de cada vez, agora nao faz tudo de uma vez em uma lentidão que Deus me livre, passam-se 5min e eu lá esperando. Complicado, respeito quem treina serio lá.... mais a maioria é galerinha de carnaval, verão, etc... Mais vc pode reparar que a maioria vai com "amiguinhos" pra ficar treinando os lábios, tudo uns beiçudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho bom que existam os FRANGOS(atitude), eles acabam aumenta do nossa confiança afinal. O foda é quando te atrapalham de alguma forma, mas sempre da para resolver.

O que não gosto é amigos/familiares que não tem a minima noção de nutricão e vem me dar lição dizendo que eu tomo bomba, vou morrer de colesterol pelos ovos, figado vai explodir por causa das proteinas e que eu estou neurotico. Eu entendo que as vezes eles falam pela minha saúde, mas isso irrita, pois eu ja disse que sei o que faço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Hoje pela primeira vez vou ter que desabafar...

Porra meu, não aguento + essa merda, tenho dezessete anos, já formei, trabalho em dois lugares diferentes, pago a minha academia, meus suplementos e não paro um segundo..

Meu pai está viajando, minha mãe inventou de limpar a parede, escorregou da escada e ralou um pouquinho a canela.. Até ai beleza

Na hora do acontecido estava na academia, de lá fui pra casa da minha namo e da casa dela fui jogar rugby (cerca de 23 hrs), avisei que chegaria tarde..

Cheguei em casa 01 hr, levando esporro da minha mãe, pq segundo ela eu ando mt desatento, não estava jogando porra nenhuma, que depois que comecei a malhar estou andando com um povo estranho, que estou me drogando..

Meu pai chega e fala que era minha obrigação estar com minha mãe na hora do tombo, que vai me tirar da academia, que sou VAGABUNDO e mt + besteira...

PORRA, EU PAGO MINHAS COISAS, TRABALHO, TRABALHO, FAÇO A MINHA ACADEMIA, NÃO SOU NEM DE FARRA, NAMORO E PRÁTICO ESPORTE..

não aguento mais esses julgamentos, essa ignorância, mês que vem faço dezoito anos e estou decidido a morar numa república... Cansei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...