Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Analise de Bulk


anderson1998

Posts Recomendados

Olá pessoal

Tenho 21 anos, treinei na epoca que tinha entre 15-17 anos sem ter pesquisar e sem saber sobre dieta e treino, so ia para academia treinava ABC tomava bcaa,hipercalorico e whey pre e pos treino sem noção alguma, mas tinha resultado muito bom (na balança), cheguei a engordar uns 8-10kgs na epoca.. Dps parei de treinar, durante esse tempo sem treina sempre pesquisava sobre o assunto uma vez ou outra na net, estou voltando agora e vou seguir dieta com macronutrientes e quero saber a opinião de vocês, vou citar os alimento que quero usar durante um novo ciclo de treino para meu bulk, não vou entrar em detalhes sobre a quantidade, sei que deve existir um superavit calorico maior por eu estar querendo ganhar peso, quero apenas saber se esses alimentos é valido.

 

*tenho 1.83 sou ECTO e tenho 72kgs. treino abcde

1 ref 7hr cafe da manha (PRÉ TREINO)

banana+aveia+clara de ovo+nescau+leite integral, as gema vou guarda pra ultima ref.

2 ref 8:30hr pos treino arroz branco+whey protein+malto.

3 ref 11:00hr tapioca+ file peito de fgo

4 ref 15:00hr arroz integral+feijao+pto fgo+cenoura+beterraba+tomate+azeite

5 ref 19hr banana+aveia

6 ref 22:30 leite integral+albumina+batata doce+ gemas dos ovos da ref numero 1.

 

lembrando que vou pesar os alimento e fazer o seguinte: prot 2g kg/carb 6g kg/fat 1g kg

se o peso estagnar vou subir aumentando de 1 em 1 g a quantidade de carb pelo meu peso ex: 6x72=432 carb/7x72=504 carb E etc...

suplementos que pretendo usar:

whey protein 80% growth

creatina creapure

multivit

malto

albumina...

Vlw a todos que puder tirar as duvida sobre meu bulk

 

 

 

 

 

Editado por anderson1998
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, anderson1998 disse:

1 ref 7hr cafe da manha (PRÉ TREINO)

banana+aveia+clara de ovo+nescau+leite integral, as gema vou guarda pra ultima ref.

2 ref 8:30hr pos treino arroz branco+whey protein+malto.

3 ref 11:00hr tapioca+ file peito de fgo

4 ref 15:00hr arroz integral+feijao+pto fgo+cenoura+beterraba+tomate+azeite

5 ref 19hr banana+aveia

6 ref 22:30 leite integral+albumina+batata doce+ gemas dos ovos da ref numero 1.

Vamos lá, primeiramente não tem como concluir e te orientar se algo está certo ou errado sem você falar seu peso,altura, GCD e etc.

Em relação a sua pergunta, da pra usar esses alimentos tranquilamente em bulk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, anderson1998 disse:

Olá pessoal

Tenho 21 anos, treinei na epoca que tinha entre 15-17 anos sem ter pesquisar e sem saber sobre dieta e treino, so ia para academia treinava ABC tomava bcaa,hipercalorico e whey pre e pos treino sem noção alguma, mas tinha resultado muito bom (na balança), cheguei a engordar uns 8-10kgs na epoca.. Dps parei de treinar, durante esse tempo sem treina sempre pesquisava sobre o assunto uma vez ou outra na net, estou voltando agora e vou seguir dieta com macronutrientes e quero saber a opinião de vocês, vou citar os alimento que quero usar durante um novo ciclo de treino para meu bulk, não vou entrar em detalhes sobre a quantidade, sei que deve existir um superavit calorico maior por eu estar querendo ganhar peso, quero apenas saber se esses alimentos é valido.

 

*tenho 1.83 sou ECTO e tenho 72kgs. treino abcde

1 ref 7hr cafe da manha (PRÉ TREINO)

banana+aveia+clara de ovo+nescau+leite integral, as gema vou guarda pra ultima ref.

2 ref 8:30hr pos treino arroz branco+whey protein+malto.

3 ref 11:00hr tapioca+ file peito de fgo

4 ref 15:00hr arroz integral+feijao+pto fgo+cenoura+beterraba+tomate+azeite

5 ref 19hr banana+aveia

6 ref 22:30 leite integral+albumina+batata doce+ gemas dos ovos da ref numero 1.

 

lembrando que vou pesar os alimento e fazer o seguinte: prot 2g kg/carb 6g kg/fat 1g kg

se o peso estagnar vou subir aumentando de 1 em 1 g a quantidade de carb pelo meu peso ex: 6x72=432 carb/7x72=504 carb E etc...

suplementos que pretendo usar:

whey protein 80% growth

creatina creapure

multivit

malto

albumina...

Vlw a todos que puder tirar as duvida sobre meu bulk

 

 

 

 

 

É um pouco difícil avaliar, pois você não passou informação do seu GED (gasto energético diário), e nem colocou as quantidades dos alimentos, que no caso é o principal para saber se estará em déficit ou superávit calórico.

 

Porém como postou os macros, se você for seguir o que está aí, ACREDITO que não terá problema. 

Só não dá para dar uma resposta melhor e mais exata, visto a falta de informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pivateli disse:

Vamos lá, primeiramente não tem como concluir e te orientar se algo está certo ou errado sem você falar seu peso,altura, GCD e etc.

Em relação a sua pergunta, da pra usar esses alimentos tranquilamente em bulk

72kg,altura 1.83, kcals to mandando aproximadamente 3.500

1 hora atrás, TheryM disse:

É um pouco difícil avaliar, pois você não passou informação do seu GED (gasto energético diário), e nem colocou as quantidades dos alimentos, que no caso é o principal para saber se estará em déficit ou superávit calórico.

 

Porém como postou os macros, se você for seguir o que está aí, ACREDITO que não terá problema. 

Só não dá para dar uma resposta melhor e mais exata, visto a falta de informação.

Kcals 3500

Resumidamente Não mando mais que 40 e nem menos que 20 grama de Proteina por ref

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Caio Augusto forte disse:

A única coisa que eu não incluiria seria malto ( coloca mel) e Nescau ( coloca aveia ou outra fruta )

minha primeira ref é solido (pré treino) bato tudo no lidiquid(aveia+banana+clara+nescau+leite) O nescau pra dar um açucar rapidão pq ja treino após 30minutos, por mel ao invez de nescau seria melhor do que o nescau no gosto ou tem + vantagens?.. E o malto no pós eu uso por que faço um raciocinio (ao invez de mandar lá uns 300g de arroz branco + prot eu diminuo a quantidade de arroz e substituo por uma quantidade de malto) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...