Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Steve Rogerss

Low doses enantato, primeiro "ciclo"

Posts Recomendados

Eai pessoal... sou novo aqui, primeiro post

Vou fazer meu primeiro "ciclo", que na verdade é mais uma TRT... Já treino há 2 anos e tenho uma ótima alimentação. Só quero manter minha testo mais alta, lá pros 1.000ng/1.500ng ou até 2.000ng.

Será com enantato, doses de 0,5ml a cada 5 dias. Pretendo usar essa dose por pelo menos 1 ano, se não estiver sendo leigo.

Mas a questão é a seguinte: aplicar 0,5ml a cada 5 dias, ou 0,2ml a cada 2 dias? Afim de diminuir o pico repentino de testo no sangue e assim diminuir os colaterais ao longo do tempo...

Ah, e devo usar agulha de insulina?

Bom, não sei se estou sendo leigo, mas agradeço a ajuda. Valeu galera.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

No caso seria um "cruise eterno"...

Geralmente cada ML de enantato vem 250mg...

cara, aplica com 3 dias de descanso ( ex : seg e sexta, terça e sab )

está usando uma meia vida longa para aplicar menos vezes e vai aplicar de 2 em 2 dias, se for assim usa uma durateston, um proprionato...

Eu gostei, porém faria um ciclo de gente primeiro, depois optaria por esse " cruise eterno ", seria bem mais válido , seus receptores são virgens, irá ter bons ganhos no seu primeiro ciclo, e conseguirá manter nesse " cruise " que deseja...

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem nada de errado em aplicar Ester de meia vida longa todos os dias, a meia vida só diz respeito ao tempo máximo entre uma aplicação e outra - não teria porque mudar para um propionato por exemplo.

Mas para chegar a esses 1500ng/dl você precisaria de uma dose de 200-250mg/semana.

Compartilhar este post

Link para o post

100 a 200 mg semana
1 a 2 shots por semana
aplicação IM é mais indicada

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, se falando de primeiro ciclo, é nessa oportunidade em que seus resultados serão os melhores, então ao invés de entrar nessa TRT logo de início, utilize de doses mais altas. Não é problema nenhum utilizar o Enantato, porém manter sua testosterona próximo dos 1000ng/dl não vai te fazer observar ganhos tão significativos. Normalmente o Enantato é encontrado na concentração de 200mg a 250mg, mandar 0,5ml a cada 5 dias é o mesmo que tomar 100mg por semana o que pode converter sua testo para aproximados 550ng/dl, que não vão responder esteticamente. Para equilibrar seus níveis de testosterona acima de 1500ng/dl as dosagens devem ficar entre 300mg/semana, considerado o Enantato de 200mg cada aplicação deve conter 1,5ml, que podem ser refeitas de 5 a 7 dias. Em relação as agulhas, cada local de aplicação exige um comprimento e espessura adequados, glúteo e coxa são os mais seguros, mas cabe a cada um decidir o local. No glúteo e coxa agulhas de 30x7(preta) são excelentes.  
Espero ter ajudado, bons ganhos!!

Compartilhar este post

Link para o post

Então, mas a respeito de fazer logo um ciclo de verdade, eu ainda estou inseguro com isso e prefiro deixar mais pra frente. Quero conhecer meu corpo, ir subindo as doses e ver com qual dose eu começo a aromatizar... etc

E também a respeito da TRT, necessita usar algum 'anti-aromatizante' já durante o uso de testo? Ou só usa caso sentir a aromatizar? E qual usar? Muitos falam de Clomid e Tamoxifeno...

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...