Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Low doses enantato, primeiro "ciclo"


Posts Recomendados

Eai pessoal... sou novo aqui, primeiro post

Vou fazer meu primeiro "ciclo", que na verdade é mais uma TRT... Já treino há 2 anos e tenho uma ótima alimentação. Só quero manter minha testo mais alta, lá pros 1.000ng/1.500ng ou até 2.000ng.

Será com enantato, doses de 0,5ml a cada 5 dias. Pretendo usar essa dose por pelo menos 1 ano, se não estiver sendo leigo.

Mas a questão é a seguinte: aplicar 0,5ml a cada 5 dias, ou 0,2ml a cada 2 dias? Afim de diminuir o pico repentino de testo no sangue e assim diminuir os colaterais ao longo do tempo...

Ah, e devo usar agulha de insulina?

Bom, não sei se estou sendo leigo, mas agradeço a ajuda. Valeu galera.

Editado por Steve Rogerss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No caso seria um "cruise eterno"...

Geralmente cada ML de enantato vem 250mg...

cara, aplica com 3 dias de descanso ( ex : seg e sexta, terça e sab )

está usando uma meia vida longa para aplicar menos vezes e vai aplicar de 2 em 2 dias, se for assim usa uma durateston, um proprionato...

Eu gostei, porém faria um ciclo de gente primeiro, depois optaria por esse " cruise eterno ", seria bem mais válido , seus receptores são virgens, irá ter bons ganhos no seu primeiro ciclo, e conseguirá manter nesse " cruise " que deseja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nada de errado em aplicar Ester de meia vida longa todos os dias, a meia vida só diz respeito ao tempo máximo entre uma aplicação e outra - não teria porque mudar para um propionato por exemplo.

 

Mas para chegar a esses 1500ng/dl você precisaria de uma dose de 200-250mg/semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se falando de primeiro ciclo, é nessa oportunidade em que seus resultados serão os melhores, então ao invés de entrar nessa TRT logo de início, utilize de doses mais altas. Não é problema nenhum utilizar o Enantato, porém manter sua testosterona próximo dos 1000ng/dl não vai te fazer observar ganhos tão significativos. Normalmente o Enantato é encontrado na concentração de 200mg a 250mg, mandar 0,5ml a cada 5 dias é o mesmo que tomar 100mg por semana o que pode converter sua testo para aproximados 550ng/dl, que não vão responder esteticamente. Para equilibrar seus níveis de testosterona acima de 1500ng/dl as dosagens devem ficar entre 300mg/semana, considerado o Enantato de 200mg cada aplicação deve conter 1,5ml, que podem ser refeitas de 5 a 7 dias. Em relação as agulhas, cada local de aplicação exige um comprimento e espessura adequados, glúteo e coxa são os mais seguros, mas cabe a cada um decidir o local. No glúteo e coxa agulhas de 30x7(preta) são excelentes.  
Espero ter ajudado, bons ganhos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, mas a respeito de fazer logo um ciclo de verdade, eu ainda estou inseguro com isso e prefiro deixar mais pra frente. Quero conhecer meu corpo, ir subindo as doses e ver com qual dose eu começo a aromatizar... etc

 

E também a respeito da TRT, necessita usar algum 'anti-aromatizante' já durante o uso de testo? Ou só usa caso sentir a aromatizar? E qual usar? Muitos falam de Clomid e Tamoxifeno...

Editado por Steve Rogerss
Escrevi errado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...