Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Refeição lixo em bulking ?


AlexandreBBD

Posts Recomendados

Então minha dúvida é simple e faço perguntas de como vocês fazem nessa fase. Em bulking temos os carboidratos lá em cima, gordura moderada depende da sua dieta enfim estamos com superávit calórico todo dia o causa quando consigo  bater os macros mas então essa refeição lixo que todo mundo costuma fazer mandando as calorias pra caralho gorduras ruim e todo isso será que atrapalha numa dieta de bulking já que estamos em superávit não precisemos disso? Valeu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 minutos atrás, pxneto disse:

cara, a refeição lixo é mais pra ajudar o psicológico do q pra "ajudar o shape"... 

se tu segue a dieta certinho, uma ref lixo na semana não vai mudar nada no seu corpo

Então mas uma refeição lixo que fica dentro dos macros nessa relação o psicológico eu não tenho problemas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Refeição ou dia do lixo tem que ser algo bem planejado e estruturado. Por exemplo, tô há 22 dias no foco, nesse tempo todo não comi x-tudo, bebi refrigerante, pizza, ou algo do tipo. 

Isso não significa que tive de abrir mão de coisas gostosas, no pós-treino, por exemplo, gosto de comer sucrilhos (50g), tem bastante carboidrato e um indíce glicêmico compatível com o que quero no pós. Ontem tive vontade de fugir da dieta, o que fiz foi pegar dois pães integral e colocar na frigideira, comprei 100g de bacon (comi só uns 30g ontem), depois com a gordura do bacon fiz 3 ovos e bebi com um suco de laranja. Ficou ótimo. Muito menos sódio que um lanche comprado e muito mais barato. O melhor que ainda meio que se encaixa nos macros. O único fora é o bacon, que ainda sim possui proteína e a gordura não faz mal, já que não foi tanta, nada que vá estragar semanas de esforço. 

Se você for inteligente nas escolhas, poderá fugir da dieta sem estragar ou comprometer seu esforço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

Refeição ou dia do lixo tem que ser algo bem planejado e estruturado. Por exemplo, tô há 22 dias no foco, nesse tempo todo não comi x-tudo, bebi refrigerante, pizza, ou algo do tipo. 

Isso não significa que tive de abrir mão de coisas gostosas, no pós-treino, por exemplo, gosto de comer sucrilhos (50g), tem bastante carboidrato e um indíce glicêmico compatível com o que quero no pós. Ontem tive vontade de fugir da dieta, o que fiz foi pegar dois pães integral e colocar na frigideira, comprei 100g de bacon (comi só uns 30g ontem), depois com a gordura do bacon fiz 3 ovos e bebi com um suco de laranja. Ficou ótimo. Muito menos sódio que um lanche comprado e muito mais barato. O melhor que ainda meio que se encaixa nos macros. O único fora é o bacon, que ainda sim possui proteína e a gordura não faz mal, já que não foi tanta, nada que vá estragar semanas de esforço. 

Se você for inteligente nas escolhas, poderá fugir da dieta sem estragar ou comprometer seu esforço.

 

Sim exatamente o que eu estou querendo dizer, uma refeição lixo em bulikng seria mais inteligente se ela fosse planejadas de maneira que ela se encaixa nos macros consigo fazer ótimas refeição nada de comer muita porcaria só  pra comer e falar e " e dia do lixo "  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atualmente estou em um bulking limpo mas bem acima da minha tmb. Sou ecto e ganho gordura com dificuldade. Todo fim de semana eu faço duas ref lixo comendo o que eu quiser (refri, mac, esfiha, pizza, etc) não ligo pra caloria. Mas isso sou eu... hahahah 

n sei como é o seu biotipo e o seu objetivo... (competição, sei lá) 

Editado por helicobacter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, helicobacter disse:

atualmente estou em um bulking limpo mas bem acima da minha tmb. Sou ecto e ganho gordura com dificuldade. Todo fim de semana eu faço duas ref lixo comendo o que eu quiser (refri, mac, esfiha, pizza, etc) não ligo pra caloria. Mas isso sou eu... hahahah 

n sei como é o seu biotipo e o seu objetivo... (competição, sei lá) 

 Eu tenho facilidade pra ganhar peso, meu  Objetivo é atingir um puta físico natural, pra depois poder tomar as ajudas e competir, por isso ficou nessas dúvidas. Mas então citou bulking "limpo" vc já fez bulking sujo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ficar dentro dos macros, ok, naum é o mais saudável dependendo do que for comer.

Se chutar o balde e estiver em bulking e passar muito das calorias, vai virar gordura, mesmo que pouca, mas vai.

Estando em bulking, acho difícil naum conseguir encaixar algo nos macros. Naum tem sentido (a naum ser psicológico) comer descontroladamente em bulking.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, SaBiih disse:

Se ficar dentro dos macros, ok, naum é o mais saudável dependendo do que for comer.

Se chutar o balde e estiver em bulking e passar muito das calorias, vai virar gordura, mesmo que pouca, mas vai.

Estando em bulking, acho difícil naum conseguir encaixar algo nos macros. Naum tem sentido (a naum ser psicológico) comer descontroladamente em bulking.

Exatamente o que eu penso e sempre faço, encaixar uma refeição gostosa que fica nos macros só as gorduras que ultrapassa ou tenho que deixar as minhas outras fontes de gorduras/carboidratos do dia, já fiz assim não sei se uma boa ideia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...