Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo: testo, tremb, deca, oxan


Posts Recomendados

Eu já cheguei a fazer um ciclo de 12 semanas de:  600mg testo, 400mg deca, 300mg trembo por semana. O problema do ciclo é que uma hora eu já tinha me furado tanto que o musculo nem conseguia se recuperar e já tinha variado todos musculos.

 

Então queria substituir ou a deca ou a trembo por oxandrolona. Mas eu não sei qual dos dois eu poderia trocar pela oxandrolona. Tenho medo que trembo+oxan seja algo danoso demais pro figado e nao quero fazer um ciclo mais pesado do que o que fiz anteriormente. Queria repetir um ciclo de mesmo "peso", um ciclo que nao fosse muito mais arriscado para minha saude do que o anterior. 

 

Que sugestão voces poderiam me dar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

24 minutos atrás, Braco40cm disse:

Eu já cheguei a fazer um ciclo de 12 semanas de:  600mg testo, 400mg deca, 300mg trembo por semana. O problema do ciclo é que uma hora eu já tinha me furado tanto que o musculo nem conseguia se recuperar e já tinha variado todos musculos.

 

Então queria substituir ou a deca ou a trembo por oxandrolona. Mas eu não sei qual dos dois eu poderia trocar pela oxandrolona. Tenho medo que trembo+oxan seja algo danoso demais pro figado e nao quero fazer um ciclo mais pesado do que o que fiz anteriormente. Queria repetir um ciclo de mesmo "peso", um ciclo que nao fosse muito mais arriscado para minha saude do que o anterior. 

 

Que sugestão voces poderiam me dar?

Testo + Deca em bulk , se tu não se desenvolver e crescer seco, retira os anabolizantes e vai pra outro esporte , pois sua genética deve ser ruim pra receptores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Caio Augusto forte disse:

Testo + Deca em bulk , se tu não se desenvolver e crescer seco, retira os anabolizantes e vai pra outro esporte , pois sua genética deve ser ruim pra receptores

Na epoca eu tava com certa alergia por um virus que peguei. Fiz um tratamento pro sistema imune para melhorar alergia. Vc saberia dizer se essa alergia pelo virus poderia ter afetado os receptores? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...