Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor coisa a se fazer?


Israel973487

Posts Recomendados

Eu não sou muito bom em iniciar um texto mas acho que já iniciei pelo visto, bom é o seguinte eu treino em casa sem dieta (sim mas não pq eu n quero pq n tenho dinheiro), vou fazer aniversário é geralmente ganho uns 150 reais oq seria melhor pra eu fazer? já pensei em algumas coisas mas n sei oq vai me ajudar mais, comprar uma creatina é um whey, começar academia é comprar whey ou creatina, comprar 2 creatina e um whey, 2 whey e uma creatina, em relação a comida, bom eu como umas 4 vezes por dia oq tem, geralmente arroz feijão é carne, mas eu como MUITO pq penso q talvez ajuda mesmo sem ter tanta proteina (ai iria entrar o whey), mas como eu treino em casa já a algum tempo os exercícios aqui já entraram quase todos na homeostase eu imagino então faço apenas para evitar catabolismo, qual o melhor a se fazer com esse dinheiro, eu pensei também em comprar durateston ou gh mas acho melhor não pois sou muito novo (15 anos), eu já estudei bastante em relação a suplementação (uns 6 meses pois sempre acompanho canais sobre isso é também pesquiso por mim mesmo pra quando for comprar estar ciente do que estou colocando pra dentro) sei os aminoacidos da creatina ect, enfim em relação a informação mesmo eu sei, mas como vocês tem a experiência na pele sabem na prática bem melhor q eu, obrigado por ler até aqui tenha um bom dia :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

24 minutos atrás, Israel973487 disse:

eu pensei também em comprar durateston ou gh mas acho melhor não pois sou muito novo (15 anos),

com essa idade você nem deveria pensar nisso amigo, foca em comprar comida de qualidade, frango ovos, o dinheiro vai ser bem mais investido e aproveitado por você, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, yCARE- disse:

com essa idade você nem deveria pensar nisso amigo, foca em comprar comida de qualidade, frango ovos, o dinheiro vai ser bem mais investido e aproveitado por você, 

eu desconsiderei essa opção, mas se eu comprar frango é ovos, proteina básicamente como já treino em casa á tempo tem a questão da homeostase

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra água mineral à 0,75, e vende à 2,00. Com 150,00 você consegue comprar 200 águas. Vendendo as 200,00 a 2,00 de 150,00 você vai para 400,00, mas não se engane o lucro real é 250,00. Tire 50,00 compre frango e ovo. Os outros 200,00 você compra de água mineral......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Hammerfire disse:

Compra água mineral à 0,75, e vende à 2,00. Com 150,00 você consegue comprar 200 águas. Vendendo as 200,00 a 2,00 de 150,00 você vai para 400,00, mas não se engane o lucro real é 250,00. Tire 50,00 compre frango e ovo. Os outros 200,00 você compra de água mineral......

é uma ótima ideia, mas não sei se teria tempo, eu estudo de manhã é de tarde eu tenho algumas coisas pra fazer, como arrumar a casa deveres ect, é sair de noite eu não posso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, helicobacter disse:

eu juntaria grana pra comprar umas barras e uns pesos. Pq com isso vc consegue fazer MUITOS exercícios em casa, com variações e tal.

cara essa é uma ideia excelente não sei como não pensei nisso, obrigado pela ótima sugestão, mas ainda tem a questão da alimentação agora, com isso q vc falou provavelmente resolve a homeostase, talvez se eu tentar comer ainda mais no café da manhã almoço é janta de certo

o único problema disso iria ser o frete que iria aumentar uns 80 reais em algo já ''caro'' dentro da minha condição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Israel973487 disse:

cara essa é uma ideia excelente não sei como não pensei nisso, obrigado pela ótima sugestão, mas ainda tem a questão da alimentação agora, com isso q vc falou provavelmente resolve a homeostase, talvez se eu tentar comer ainda mais no café da manhã almoço é janta de certo

o único problema disso iria ser o frete que iria aumentar uns 80 reais em algo já ''caro'' dentro da minha condição

uma outra idéia seria vc montar sua própria barra. Vc pode montar com cimento, lata de refri (pra halter) e lata de tinta pra barra maior, o peso irá variar com a quantidade de cimento. Creio que fique mais em conta pra vc irmão. Desejo boa sorte, qualquer coisa tamo ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, helicobacter disse:

uma outra idéia seria vc montar sua própria barra. Vc pode montar com cimento, lata de refri (pra halter) e lata de tinta pra barra maior, o peso irá variar com a quantidade de cimento. Creio que fique mais em conta pra vc irmão. Desejo boa sorte, qualquer coisa tamo ae

eu tenho uma barra propria de supino, mas ai n ia ter como tirar dps é a progressão de carga n ia acontecer, eu posso até fazer é iria provavelmente me ajudar bastante mas tenho que pensa mais pra frente também, se eu achar alguma outra coisa pra usar de barra eu faço com cimento o alter e uma boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que constrói massa muscular é proteína use o dinheiro para enriquecer a dieta com frango e ovo. Quanto ao treino a calistenia é uma opção que sai de graça ou quase, um sandbag pode ser feito com sacos de grãos e areia, e halter rosqueável é também uma opção barata, pois não demanda muitas anilhas. Trace seu objetivo primeiro, veja o treino do seu agrado não precisa de muito nem de diversidade de equipamentos para ter um bom shape, mais importante é fazer algo que te estimule a manter constância. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...