Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui
Entre para seguir isso  
GFreitas98

Vale a pena tomar jack 3d?

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Em 28/02/2020 em 12:13, [email protected] disse:

discordo, pelo menos comigo me ajuda muito nos últimos exercícios do treino que já estou no limite

olha o que tem dentro desses pré treinos atuais...

 

puro efeito placebo...

já disse que fiz o teste com 2 caras aki
o que tomou um tablete de creatina " placebo "  foi o que ficou mais doido com o "pré treino"
kkkkkkkkkkkk

 

 

Em 28/02/2020 em 12:42, frankx disse:

Quem fica cagando regra que não pode usar pré treino, ou não sabe o que é trabalhar o dia inteiro em pé, ou tem zero shape rs

não é regra, quer usar use, eu não uso nem recomendo, acho inútil.

e quem precisa de pré treino pra treinar de verdade é porque não tem dedicação suficiente..

 

abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

1 hora atrás, Stein disse:

olha o que tem dentro desses pré treinos atuais...

 

puro efeito placebo...

já disse que fiz o teste com 2 caras aki
o que tomou um tablete de creatina " placebo "  foi o que ficou mais doido com o "pré treino"
kkkkkkkkkkkk

 

 

não é regra, quer usar use, eu não uso nem recomendo, acho inútil.

e quem precisa de pré treino pra treinar de verdade é porque não tem dedicação suficiente..

 

abraço.

 

Não citei você no meu post, mas como você direcionou o seu pra mim, eu digo o mesmo sobre anabolizantes

 

Que usar, use, eu não uso e nem preciso, quem precisa pra manter um shape mediano é porque não tem dedicação suficiente.

 

Abraço 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Stein disse:

olha o que tem dentro desses pré treinos atuais...

 

Então, eu utilizo o mr. veinz e o venom da Dragon, e sinceramente meu treino fica beeem diferente quando não uso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, frankx disse:

 

Não citei você no meu post, mas como você direcionou o seu pra mim, eu digo o mesmo sobre anabolizantes

 

Que usar, use, eu não uso e nem preciso, quem precisa pra manter um shape mediano é porque não tem dedicação suficiente.

 

Abraço 

concordo
cada um na sua

não te citei pra gerar treta ( não tenho tempo e muito menos vontade de gerar inimizade com vc ) citei apenas para expor minha opinião como forma de debate

 

abraço.

16 horas atrás, [email protected] disse:

Então, eu utilizo o mr. veinz e o venom da Dragon, e sinceramente meu treino fica beeem diferente quando não uso.

se vc curte ok, mais já fica diferente o treino porque vc colocou essa ideia na sua mente

vc já se convenceu e adaptou a ideia de que o uso é eficiente
provável que até uma cafeína te gere o mesmo estímulo.

 

abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho vários amigos que já não funcionam mais sem estimulantes, não acho interessante esse tipo de composto, se você for uma pessoa "regrada" que usa exclusivamente nos dias que REALMENTE está cansado, talvez pós uma noite mal dormida, aquele dia que bate o cansaço, é uma coisa, mas se começar a usar diariamente, ai você acaba dependente, o dia que não tem o estimulante você não consegue treinar.

 

Com regras acho até ok, mas é dispensável. (opinião) 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...