Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena tomar jack 3d?


GFreitas98

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador
42 minutos atrás, GFreitas98 disse:

Gostaria de saber se o uso de jack 3d vale a pena, ele realmente causa uma melhora significativa no desempenho durante os exercícios?  existe algum risco em usar esse suplemento ou ele só foi demonizado pela mídia mesmo? Desde já agradeço.

Se for o jack3d gringo, não as merdas nacionais que se dizem ser, é "ok" a formula, mas nada demais comparado quando foi lançado e possuia uma substancia que fez todo o "boom" de popularidade...e foi banida pelo FDA

 

O DMAA, substancia que foi proibida após algum tempo, era o carro-chefe da formula. Existem suspeitas de morte por conta dela, mas essas suspeitas nunca foram comprovadas ou verificadas se as mortes foi imprudência (dosagens ridiculas, etc). De qualquer forma, a substancia foi proibida pelo FDA. Mas sim, depois dessas suspeitas ai foi demonizado pela mídia assim como demonizam açucar, carbo, transgenico, etc sem o pesquisar muito sobre.

 

Fuja de jack3d "nacionais" (copias com mesmo nome).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GFreitas98 disse:

Gostaria de saber se o uso de jack 3d vale a pena, ele realmente causa uma melhora significativa no desempenho durante os exercícios?  existe algum risco em usar esse suplemento ou ele só foi demonizado pela mídia mesmo? Desde já agradeço.

 

 

Não vale a pena, o efeito dura poucos dias, depois passa e você precisa ir aumentando a dose.

 

E aí que vem o risco... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for o antigo com dmaa é top, esses novos não estão valendo muita coisa 

 

Vou deixar a lista de pre treinos que tomei recentemente e o feedback

 

Evora/ Integral Médica: ruim 

Assault / Muscle Pharma (fórmula atual ): ruim

1MR fórmula atual : ruim 

Crossbones / Black Skull: mediano 

Bonecrusher / Black Skull: mediano 

 

Psycotic / Insane Labz : bruto 

Venom / Dragon Pharma: forte pra caralho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero ver ele encontrar o antigo e se tiver, eu suspeitaria até ter o mais alto nível de certeza...dimetilamilamina deve ter sofrido quebra de patente, provavelmente algum lab tenha a patente pra elaborar o fármaco mas eu desconfiaria.

 

FDA, ANVISA e ANATEL...até hoje tô na dúvida a respeito de qual das 3 mais prejudicam o planeta em que vivemos...acho que a FDA é a prima-irmã da porcaria da ANVISA, afinal quase tudo passa por eles praticamente. não servem pra nada, graças a eles que tu não pode usar o produto com a formulação antiga.

 

tive que citar a ANATEL mesmo que fora de contexto, quem lê sofre telefonia móvel e afins, sabe que é a empresa do mal.

em relação a perigo e risco de vida,..dá pra morrer em minutos com aspirina, cafeina, uisque e antialérgico. nenhum deles foi banido e não precisam de receita B2 hahaha

 

hipocrisia é foda, onde vivemos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teste um pré treino qualquer para tirar sua curiosidade. Eu tomo o Prohibido da 3vs, não por conta do efeito pump/foco e etc; Tomo mais por conta do blend de substâncias que contém. Mas sim, da um gás mesmo que seja pouco. Agora quanto ao Jack3D, se for pela marca, pelo menos compre o gringo de uma loja confiável, aqui no Brasil as lojas tem vendido Jacks'3D fabricados no Paraguai, fuja deles. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, gabrielcunor disse:

Teste um pré treino qualquer para tirar sua curiosidade. Eu tomo o Prohibido da 3vs, não por conta do efeito pump/foco e etc; Tomo mais por conta do blend de substâncias que contém. Mas sim, da um gás mesmo que seja pouco. Agora quanto ao Jack3D, se for pela marca, pelo menos compre o gringo de uma loja confiável, aqui no Brasil as lojas tem vendido Jacks'3D fabricados no Paraguai, fuja deles. 

 

Blend de substâncias? Quais substâncias? Nenhuma substância necessária em pré treino, no máximo alguns possuem creatina. Nesse caso seria bem melhor suplementar de forma isolada e da maneira correta do que utilizar creatina "pré-treino" nos dias que utiliza o suplemento e ter resultado nenhum.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/02/2020 em 08:48, Stein disse:

não vale a pena tomar nenhum tipo de pré treino

se precisa disso para treinar está no esporte errado..

Tem que usar a raiva como pré treino

Os boletos que não param de chegar.... KKK

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/02/2020 em 08:48, Stein disse:

não vale a pena tomar nenhum tipo de pré treino

se precisa disso para treinar está no esporte errado..

discordo, pelo menos comigo me ajuda muito nos últimos exercícios do treino que já estou no limite, causando falha muscular mais cedo do que poderia chegar quando eu uso ele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...