Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 semana sem treinar


Lucafrango

Posts Recomendados

Publicidade

Dono pau no cu esses. kkkk

Eu faria flexão pra peito, há vários tipos. Faz a flexão normal, faz ela inclinada, declinada, fechada pra tríceps e se tiver paralelas aí faz também. Faça flexão para ombros de cabeça pra baixo etc. dá pra ser criativo.

Perna é fácil treinar em casa também. Costas e bíceps que é foda.

Uma dica: vá em uma academia diferente e diga que quer testar lá por 1 semana. após uma semana, volte pra sua. stonks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2020 em 22:58, Zyzzfodase disse:

Dono pau no cu esses. kkkk

Eu faria flexão pra peito, há vários tipos. Faz a flexão normal, faz ela inclinada, declinada, fechada pra tríceps e se tiver paralelas aí faz também. Faça flexão para ombros de cabeça pra baixo etc. dá pra ser criativo.

Perna é fácil treinar em casa também. Costas e bíceps que é foda.

Uma dica: vá em uma academia diferente e diga que quer testar lá por 1 semana. após uma semana, volte pra sua. stonks.

Todas tá fechada pae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Lucafrango disse:

Todas tá fechada pae

 

flexão e barra é uma solução "legal", mas pra ser sincero, qdo tem esses feriados longos eu prefiro usar pra descansar, visto q normalmente a dor do pós treino em mim já é bem chata

 

então, qdo fico alguns dias sem treinar isso me ajuda a voltar melhor do q qdo eu parei, mas isso é individual...

amo treinar, mas sinto q qdo dou alguns "dias de ferias" meus treinos viram outra coisa depois

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...