Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo apenas Enantato (Com fotos e Exames)


Posts Recomendados

8 horas atrás, FreakJ disse:

Eu sempre tive problemas com as aplicações de testenat. Desde entao uso apenas under mesmo. Mas é um excelente produto. 

Sobre a aplicações man, voce pode tentar fazê-las sentado. Seja no gluteo, vasto lateral ou até mesmo ombro. Acredito que voce vai ter maior mobilidade, sem se limitar na hora da aplicação. Eu quando cheguei aos 100kg comecei a ter dificuldades para girar e etc. Tanto que quando tenho aplicacação no posterior de ombro, preciso ligar o ventilador, porque vira quase que um cardio rs. 

 

Se puder, posta a dieta que está seguindo no momento. Balanço de macros/kg de peso e calorias no geral.

 

Abraços e segue firme!

 

Mano estava pensando seriamente e mudar as aplicações para o vasto lateral pq realmente parece ser mais fácil kkkkkkk, vou fazer a próxima ainda no glúteo e vou estudar um pouco como faze-las no vasto lateral, qualquer coisa mudo as aplicações, meu medo é que fique dolorido pq meu vasto lateral é duro igual uma pedra, não sei se isso tem alguma influencia.

 

Sobre a dieta atualmente estou seguindo a risca estas macros, meu peso vem caindo lentamente e os cortes estão voltando a aparecer legal o que era essencial pois estava com o bf um pouco alto e pretendo até a terceira semana seguir assim, quando a testo já estiver empilhando legal subo as macros e vou adaptando a dieta de acordo com os ganhos.

Meu peso atual esta em 90Kg cravado pesando em jejum.

 

360g Carbo

80g  Gordura

185g Proteína 

2900 Kcal

 

Não tenho meta por refeição mas o consumo de proteína é bem divido

geralmente se divide assim ou algo muito próximo disso 

4 ovos no cafe da manha

 

200g de carne pesada pronta no almoço

 

4 ovos no lanche da tarde

 

whey pós treino

 

180 a 200g de carne pesada pronta na janta

 

Gordura e carbo vão sendo distribuídos junto as refeiçoes, peso tudo que como certinho sem roubar e sem estimar nada, utilizo o My fitness pal.

Alem disso consumo diariamente multivitamínico, vit E 400UI, Creatina...

Spoiler

7.jpg

 

 

Valeu pela moral mano, tamo junto.

Editado por Friling
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A aplicacação no vasto eu sinto um leve desconforto por sempre pegar um nervo.... mas vai bem de boa, até mesmo porque a posição para aplicar ajuda bastante. Não costumo empurrar igual um dardo, furo bem namoral mesmo rs. Você tem que procurar um jeito de deixar a musculatura bem relaxada, assim a aplicacaçõ fica mais de boa. Pode utilizar agulha 20x0,55mm, eu utilizo e nao sofro com isso. O furo por si só ja é algo agressivo para o local da aplicação, entao oque puder amenizar, ja é valido.

Eu faço esse esquema nas agulhas a serem utilizadas:

 

ombro, vasto lateral, dorsal = agulha 20x0,55mm

gluteo = 25x0,7mm ou 30x0,7mm (nao coloco por completa)

posterior de ombro, biceps, triceps, peitoral= 13x0,45mm

 

Quando o volume de oleo nao é grande, eu uso a seringa de insulina mesmo. Costumo aplicar no maximo 1ml em musculos grandes e 0,5ml em musculos menores. Quanto maior o volume por aplicação, maior chance de inflamação. Com isso, prejudica o processo de recuperação no local, podendo as vezes (nem sempre) incomodar o treino.

 

Sobre a dieta, existem algumas estrategias de manipulação dos carboidratos para determinadas refeições. Como a pós treino por exemplo, pelo fato de voce gerar uma supercompensação, já que o musculo treinado esta necessitando de glicogenio. Mas sei que as vezes é tanta informação que acaba por confundir no planejamento. Porem, se achar necessario, procure jogar mais carbo na sua refeição pos treino, ou nas refeições pos treino.

 

abraços!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, FreakJ disse:

Pode utilizar agulha 20x0,55mm, eu utilizo e nao sofro com isso.

ombro, vasto lateral, dorsal = agulha 20x0,55mm

gluteo = 25x0,7mm ou 30x0,7mm (nao coloco por completa)

posterior de ombro, biceps, triceps, peitoral= 13x0,45mm

 

Sobre a dieta, existem algumas estrategias de manipulação dos carboidratos para determinadas refeições. Como a pós treino por exemplo, pelo fato de voce gerar uma supercompensação, já que o musculo treinado esta necessitando de glicogenio. Mas sei que as vezes é tanta informação que acaba por confundir no planejamento. Porem, se achar necessario, procure jogar mais carbo na sua refeição pos treino, ou nas refeições pos treino.

 

abraços!

 

 

 

 

Primeiramente obrigado mesmo pela moral e pelas dicas.

 

Quanto a agulha estou utilizando 30x0,8mm no glúteo, mas tenho aqui agulhas 25x0,7mm o que acha, tranquilho trocar para as 25x0,7mm?

No glúteo acumulo mais gordura logo não esta tão seco assim, as aplicações são sempre de 1ml (250mg).

 

Quanto a dieta tenho uma boa noção, não sou nenhum Expert mas sei me virar, e sim sempre mando um carbo no pós treino junto do whey, mandei as macros pois não sigo cardápio mas tento estruturar da melhor forma possível ao longo do dia.

 

Provavelmente é algo psicológico ou devido ao descanso de domingo meu dia off, mas hj mandei um treino de costas e biceps insano, sabe aqueles dias que vc sai da academia com aquele sentimento de dever mais que comprido, e ainda terminei o treino e foi o tempo de beber uma água eu já queria mais kkkkkkk.

Hoje comecei a fazer aeróbico pela manha primeira atividade do dia ainda em jejum.

 

Abraços, tamo junto.

 

Editado por Friling
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera boa noite.

 

Acabei de fazer a segunda aplicação glúteo esquerdo, dessa vez alterei a agulha para a 25x07 mm foi realmente muito menos agressivo, já tinha achado indolor com a 30x08 mm mas com essa agora foi brincadeira assim eu aplico pra vida toda kkkkkkkk.

 

Mas brincadeiras a parte, diferente da primeira vez que não voltou nada, apenas algumas gotas de sangue, dessa vez senti / vi voltar um pouquinho de óleo, passei o dedo e conferi, realmente foi óleo mas bem pouquinho, é normal? ou é devido a agulha ser menor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Friling disse:

Galera boa noite.

 

Acabei de fazer a segunda aplicação glúteo esquerdo, dessa vez alterei a agulha para a 25x07 mm foi realmente muito menos agressivo, já tinha achado indolor com a 30x08 mm mas com essa agora foi brincadeira assim eu aplico pra vida toda kkkkkkkk.

 

Mas brincadeiras a parte, diferente da primeira vez que não voltou nada, apenas algumas gotas de sangue, dessa vez senti / vi voltar um pouquinho de óleo, passei o dedo e conferi, realmente foi óleo mas bem pouquinho, é normal? ou é devido a agulha ser menor?

 

Agulha menor. No gluteo me dou bem com 30x7, indolor. 

Uma dica pra nao voltar oleo eh fazer uma pinca com a mao, e aplica na carne levantada. A hora que vc tira a agulha solta a carne, nao volta nada. 

Ruim eh oque o colega falou acima, no lado direito faco a pinca de boa, no lado esquerdo ja nao consigo. Quase 100kg, mobilidade vai indo embora. Ainda assim, aplicar no gluteo eh muito melhor, alem de ser um spot que da pra deixar mais droga de boa. 

 

Procura no youtube um video com o titulo intramuscular dorso gluteo, do canal muito mais enfermagem. Eh o melhor video de aplicacao,  assim como o desse canal pro vasto lateral tbem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Vitgtw disse:

 

Agulha menor. No gluteo me dou bem com 30x7, indolor. 

Uma dica pra nao voltar oleo eh fazer uma pinca com a mao, e aplica na carne levantada. A hora que vc tira a agulha solta a carne, nao volta nada. 

Ruim eh oque o colega falou acima, no lado direito faco a pinca de boa, no lado esquerdo ja nao consigo. Quase 100kg, mobilidade vai indo embora. Ainda assim, aplicar no gluteo eh muito melhor, alem de ser um spot que da pra deixar mais droga de boa. 

 

Procura no youtube um video com o titulo intramuscular dorso gluteo, do canal muito mais enfermagem. Eh o melhor video de aplicacao,  assim como o desse canal pro vasto lateral tbem.

 

Valeu pela moral, mano realmente foi um vacilo meu, estava pesquisando aqui agora e é sugerido aguarda um pouco, algo entre 10 seg antes de retirar a agulha mas desta vez esperei algo em torno de 3seg fui precoce kkkkkk.

 

Outra coisa foi que do lado direito consegui fazer a tal da técnica em Z, mas do lado esquerdo não tive mobilidade então não consegui puxar a pele.

 

52fUvSc.jpg

 

De qualquer forma parece que voltou bem pouco, então bora pra cima sábado tem de novo, vou voltar a utilizar a 30x08 tenho mais 3 delas e dps compro 30x07.

 

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Friling disse:

 

Valeu pela moral, mano realmente foi um vacilo meu, estava pesquisando aqui agora e é sugerido aguarda um pouco, algo entre 10 seg antes de retirar a agulha mas desta vez esperei algo em torno de 3seg fui precoce kkkkkk.

 

Outra coisa foi que do lado direito consegui fazer a tal da técnica em Z, mas do lado esquerdo não tive mobilidade então não consegui puxar a pele.

 

52fUvSc.jpg

 

De qualquer forma parece que voltou bem pouco, então bora pra cima sábado tem de novo, vou voltar a utilizar a 30x08 tenho mais 3 delas e dps compro 30x07.

 

 

Obrigado!

Essa técnica em Z nunca tinha visto, como funciona? não consegui entender com a ilustração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, master_mm disse:

Essa técnica em Z nunca tinha visto, como funciona? não consegui entender com a ilustração

 

Fla mano, nada mais é que puxar a pele esticando ela antes da aplicação e quando terminar soltar, assim a própria pele "veda" o caminha perfurado no músculo.

 

 

 

 

 

31711093-1027691067383131-53726272168006

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, fiz a terceira aplicação hoje (29/02) ainda não senti ganho de força, mas estou mais resistente, os treinos me cansam menos e parece que o metabolismo acelerou bastante, não transpirava muito, mas agora saio todo dia do treino pingando camiseta encharcada chega ser esquisito kkkkkkk

 

Atualização da dieta: baixei 200Kcal, to sentindo uma leve melhora no BF sem perda de peso.

2720 Kcal

300g Carb 

80g   Gordura
200G Proteina.


Foto dia 29/02, em jejum sem pump, só forçando o abs um pouco.
 

Spoiler

IMG-20200229-111241.jpg

 

Editado por Friling
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...