Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

deficit calorico bom


Gabrihulk

Posts Recomendados

Opa pessoal, tranquilo?

 

Eu queria saber um deficit calorico ideal para manter a massa magra, vcs acham que 500 calorias é muito? Eu queria iniciar um cutting até o fim do ano msm, queria algo a longo prazo, não to com pressa, quero ter uns ganhos com qualidade, eu fiz um cutting em dezembro mas o final do ano destruiu tudo, depois nao voltei mais, indisciplina pura, eu queria voltar agora sem dó msm e nao parar mais, eu to com um bf chato, uns 25%, e eu tenho uma massa magra, eu sei que o cutting causa catabolismo mas eu queria evitar ao maximo, pelo menos ver o abdomem kk, vcs acham que sei la, até dezembro, descer o bf pra uns 10-12%, qual seria o deficit ideal? sugerem alguma estrategia? leva mais tempo? eu nao ligo se levar mais tempo, queria saber a opniao da galera ai que ja fez uns cuttings, valeeeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

quanto mais demorado o cutting for mais massa vc consegue segurar, por estar em um déficit calórico menor. Eu curto manter o déficit em 250 considerando a minha taxa metabólica basal e inserir mais cárdio (curto fazer capoeira e sanshou, é um ótimo cárdio). Recomendo que não tenha pressa; tendo em vista que pra vc chegar nesse BF vc demorou anos, então pra secar também exige tempo hehe 
no mais, boa sorte bro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, helicobacter disse:

quanto mais demorado o cutting for mais massa vc consegue segurar, por estar em um déficit calórico menor. Eu curto manter o déficit em 250 considerando a minha taxa metabólica basal e inserir mais cárdio (curto fazer capoeira e sanshou, é um ótimo cárdio). Recomendo que não tenha pressa; tendo em vista que pra vc chegar nesse BF vc demorou anos, então pra secar também exige tempo hehe 
no mais, boa sorte bro

que daora mano, sanshou é uma arte marcial linda msm cara, eu danço break e faço muay thai kkk, gasto bastante tbm, mas eu como demais, muito mesmo, obrigado, vou manter um deficit por ai msm, tudo de bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai baixando aos poucos ja que não tem pressa, faz uma manutenção longa e começa a baixar de 100 em 100 de maneira bem espaçada, se fizer direitinho e treinar forte com a idade que você tem, capaz de segurar toda a massa. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Marte disse:

Vai baixando aos poucos ja que não tem pressa, faz uma manutenção longa e começa a baixar de 100 em 100 de maneira bem espaçada, se fizer direitinho e treinar forte com a idade que você tem, capaz de segurar toda a massa. Abraço.

ok, obrigado mano, vou fazer isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...