Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falso magro


FlavioMello

Posts Recomendados

Boa tarde, Estava em cutting consegui reduzir bastante minha gordura mas com isso acho que perdi um pouco de massa muscular,  atualmente estou com 172 de altura e 61~60 kg, oque seria aconselhável eu fazer cutting ou bulking, ou devo manter minhas calorias de manutenção?, obs faço treino regularmente em casa e jogo futebol 1 a 3 vezes por semana. 

 

atualmente não sei meu bf, chuto uns 20 ou 19, estou consumindo cerca de 1800 kcal em cutting. 

obgd desde já. 

3 minutos atrás, FlavioMello disse:

o cutting foi bem curto, cerca de 2 a 3 meses

 

Editado por FlavioMello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como foi variando a sua tmb e qual foi o seu déficit no cutting?

 

Dito isso, ou você fez uma dieta com uma restricao alta ou nao ingeriou proteinas suficientes, balanco nitrogenado negativo saca? qualquer coisa to ae

Faz o que vai fazer você se sentir bem mano, quer ficar secao mesmo com aspecto mais atletico seca um pouco mais com cuidado se nao controla mais as kcals e sobre mais limpo tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minhas calorias de manutenção atualmente são 2133, quando acabei o cutting fiz a transição tudo certinho ou seja fui subindo pouco a pouco as calorias até chegar em 2133, mas visto q meu peso está este, estou com uma dúvida se para ter um corpo mais definido devo fazer um bulking limpo ou um cutting... 

meus gomos abdomais estao ligeiramente aparecendo, quero que eles apareçam mais também. 

e proteína sempre esteve nas 2g/kg

gordura estava em 0.8/kg, mas atualmente estou consumindo em 1,0/kg

, carboidrato não passou de 3,0/kg e o mínimo que consumi foi de 1,0/kg.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU faria um cutting até me sentir bem (uns 10% de BF), mesmo que isso me fizesse parecer um aidético. Porém, após isso, entraria com um bulking limpo e ir subindo o peso sem pressa. Mandaria um beta hidroxi metil butirato no cutting pra tentar dar uma segurada na massa (alguns estudos apontam pra esse lado, tendo em vista q ele retarda a sarcopenia em idosos). 

Editado por helicobacter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano peço desculpas mas vou ser direto ok?

 

 1) Parte pro periodo de choque, termos de treinamento que eu falo

 2) Tenha feeling sobre vocÊ mesmo, se olhe no espelho pra avaliar bem, você ta se baseando muito em numeros

 

No mais eu reduziria gorduras pr a0.6 gr/kg e subiria mais hc tmj

 

Eu treinaria numa faixa de reps entre 6-8 pra manter a densidade muscular, joga a intensidade la encima e veja mágica acontecer, rpecisa nem fazer cardio tmj V

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta uma foto do shape para melhor avaliação. 

Mas por alto na sua situação o que EU faria é uma manutenção do peso com treinos bem pesados, entrar numa academia pode ser uma boa. Cutting eu não pensaria pq seu peso já é de chassi de grilo. 

Mas se os gomos dos ABS já estão aparecendo um pouco, acho muito difícil seu BF estar em 20%, deve estar menos de 15 já 

1 minuto atrás, Thorun disse:

Posteriormente um bulk

 

Editado por Thorun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, com 172cm e apenas 60 kg, não consigo imaginar você possuindo um BF tão alto assim. Tem certeza que é 20%? Mande uma foto sua aí.

 

E, sinceramente, eu faria um bulking. Manda um ABC2X com foco nos compostos e progressão de carga, faz um bulking limpo com 200 kcal no máximo acima do seu gasto calórico e vai vendo como seu corpo reage ao longo das semanas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...