Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deposteron + proviron


Posts Recomendados

Publicidade

Não fez exame de estradiol?

 

Seria interessante saber o valor, talvez mesmo estando baixo pode estar muito alto. Se estiver abaixo de 10, então possivelmente esteja muito baixo.

 

Também não vi o exame de DHT.

 

Já fez utilização de IA para baixar o estradiol?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Caio Augusto forte disse:

Puts mano tu deve estar desesperado então em... Que merda cara, deve ser horrível essas fitas 

Fazer o que né mano

6 horas atrás, Mr Nobody disse:

Não fez exame de estradiol?

 

Seria interessante saber o valor, talvez mesmo estando baixo pode estar muito alto. Se estiver abaixo de 10, então possivelmente esteja muito baixo.

 

Também não vi o exame de DHT.

 

Já fez utilização de IA para baixar o estradiol?

T4 : 6.4 ug/100ml.

 

Valor de referência: 5,5 a 11,0 ug/100ml.

 

TSH ULTRA SENSÍVEL : 3,64 uUI/ml.

 

Valor de referência : 0.4 a 5.50 uUI/ml.

 

LH- ESPECÍFICO : 7.63 mUI/ml.

 

Valor de referência : 1,0 a 8,4 mUI/ml

 

FSH : 3.48 mUI/ml.

 

Homens : 1,0 a 10,5 mUI/ml.

 

Testosterona : 701 ng/100ml

 

Homem Adulto : 250 a 800,0 ng/100ml

 

Cortisol : 12.8 ug/100ml

 

T3 : 121.0 ng/100ml

Adultos : 20 a 50 anos : 70,0 a 200,0 ng/100ml

 

Estradiol: 42,7 pg/ml.

 

Valor de referência : 10.0 a 35.0 pg/ml

 

SHBG- Globulina ligadora de hormônios sexuais : 21.5 nmol/l.

 

Valor de referência homem: 14.5 a 48.5 nmol/l

 

Estrona : 125.9 pg/ml

 

Homens  : 9.4 a 80.0

 

O meu estradiol deu um pouco elevado porquê como eu disse lá no início, eu fiz utilização do indux para estímulo da hipófise, aumentando minha testosterona ( de fato aumentou de 400 para 700) e ele elevou-se, mas acho que nada pra se preocupar com esse valor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fred Zaions disse:

Fazer o que né mano

T4 : 6.4 ug/100ml.

 

Valor de referência: 5,5 a 11,0 ug/100ml.

 

TSH ULTRA SENSÍVEL : 3,64 uUI/ml.

 

Valor de referência : 0.4 a 5.50 uUI/ml.

 

LH- ESPECÍFICO : 7.63 mUI/ml.

 

Valor de referência : 1,0 a 8,4 mUI/ml

 

FSH : 3.48 mUI/ml.

 

Homens : 1,0 a 10,5 mUI/ml.

 

Testosterona : 701 ng/100ml

 

Homem Adulto : 250 a 800,0 ng/100ml

 

Cortisol : 12.8 ug/100ml

 

T3 : 121.0 ng/100ml

Adultos : 20 a 50 anos : 70,0 a 200,0 ng/100ml

 

Estradiol: 42,7 pg/ml.

 

Valor de referência : 10.0 a 35.0 pg/ml

 

SHBG- Globulina ligadora de hormônios sexuais : 21.5 nmol/l.

 

Valor de referência homem: 14.5 a 48.5 nmol/l

 

Estrona : 125.9 pg/ml

 

Homens  : 9.4 a 80.0

 

O meu estradiol deu um pouco elevado porquê como eu disse lá no início, eu fiz utilização do indux para estímulo da hipófise, aumentando minha testosterona ( de fato aumentou de 400 para 700) e ele elevou-se, mas acho que nada pra se preocupar com esse valor..

 

Teria que ter exames com o E2 sem a utilização do indux. Enquanto seu E2 está relativamente baixo, não tem como descartá-lo sem a tentativa de baixá-lo, as vezes é um número muito alto para você. Tem outro usuário aqui no fórum que estava com o E2 nessa faixa mas com a testo maior pelo uso de deposteron e só relatou uma melhora na libido depois que começou a usar um IA - mas ele também aumentou a quantidade de testo injetada por semana. O que dificulta um pouco a conclusão de que foi o aumento da testo ou o uso de IA.

 

DHT também é um hormônio importante para libido.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/02/2020 em 13:51, Fred Zaions disse:

Fala pessoal , como já foi falado por aqui em meus tópicos,  sofro de baixo libido em decorrência do tratamento com roacutan. Irei tomar 1 ml que equivale a 200 mg de deposteron e 1 comprimido/dia de proviron. Porém essa indicação do proviron veio do cara que estou adquirindo os produtos, mas como eu já tinha estudado um pouco antes, o pessoal ingere 50 mg ou mais. Porém no meu caso é apenas aumento da libido que pode estar relacionada a disfunção erétil. O que vocês acham? Já tentei de várias formas , tribullus , maca , psicólogos,  terapia sexual e até agora nada, por isso estou entrando nesse caminho, mas meu receio é causar ginecomastia ao decorrer do uso, então pensei em anastrozol. 

 

Alguma ideia de como posso organizar o uso dos medicamentos de uma forma menos nociva?

não acredito em riscos usando até 4 comprimidos de proviron por dia (100mg), inclusive se eu não me engano essa é a posologia clássica...deve continuar na bula. é um esteróide extremamente seguro e não é 17aa, não danifica o fígado.

 

realmente teu problema não pode ser emocional, o alprostadil é uma prostaglandina, deveria sim causar ereção involuntária e sem excitação sexual...nenhum parecer do porquê isto ocorreu contigo? acho muita irresponsabilidade do médico deixar tu ir pra casa sem uma resposta satisfatória do motivo pelo qual o exame falhou

olha, cara.. tem cara com 1100 nanogramas de testosterona e estradiol em 70pg;ml e sem ginecomastia, ao que tudo indica, o estradiol geralmente tende a acompanhar a curva de testosterona praticamente na maioria dos casos constatados em exames. se tu for usar anastrozol, usa uma dose irrisória pra manutenção e prevenção, apenas comprae de procedência confiável...

 

fica longe de oficial farma e afins, esses sites são demoniacos e suspeitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 25/02/2020 em 05:46, matheuskr disse:

não acredito em riscos usando até 4 comprimidos de proviron por dia (100mg), inclusive se eu não me engano essa é a posologia clássica...deve continuar na bula. é um esteróide extremamente seguro e não é 17aa, não danifica o fígado.

 

realmente teu problema não pode ser emocional, o alprostadil é uma prostaglandina, deveria sim causar ereção involuntária e sem excitação sexual...nenhum parecer do porquê isto ocorreu contigo? acho muita irresponsabilidade do médico deixar tu ir pra casa sem uma resposta satisfatória do motivo pelo qual o exame falhou

olha, cara.. tem cara com 1100 nanogramas de testosterona e estradiol em 70pg;ml e sem ginecomastia, ao que tudo indica, o estradiol geralmente tende a acompanhar a curva de testosterona praticamente na maioria dos casos constatados em exames. se tu for usar anastrozol, usa uma dose irrisória pra manutenção e prevenção, apenas comprae de procedência confiável...

 

fica longe de oficial farma e afins, esses sites são demoniacos e suspeitos.

o andrologista que fui esses dias me disse que a ereção não acontece com todo mundo, o importante é o quesito de ter uma boa resposta arterial, que foi o que constou no exame, porém não consigo entender a falta de ereção. Talvez eu compre realmente anastrozol só por prevenção, mas acho que 1 ml de deposteron/semana + proviron não vai aumentar tanto o risco de ginecomastia ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fred Zaions disse:

o andrologista que fui esses dias me disse que a ereção não acontece com todo mundo, o importante é o quesito de ter uma boa resposta arterial, que foi o que constou no exame, porém não consigo entender a falta de ereção. Talvez eu compre realmente anastrozol só por prevenção, mas acho que 1 ml de deposteron/semana + proviron não vai aumentar tanto o risco de ginecomastia ..

deposteron em doses de TRT dificilmente vão te causar ginecomastia. aliás, é possível alguém ter testoterona alta e estradiol alto, sem ginecomastia alguma. é mais preocupante quando a testosterona está baixa e o estradiol alto, dai ele se torna dominante e pode causar caracteres secundários femininos, neste caso, seios.

 

proviron é mesterolona, derivado do DHT...não há conversão para estradiol, então quanto a isso tu está seguro.

 

alprostadil era pra ter causado ereção, o médico está sendo modesto demais...eu pediria uma segunda opinião. as pessoas não tem idéia de como o caverject é potente, era pra ter funcionado, algo não correu bem então.

 

pode adicionar anastrozol, não há problema algum. só compra de uma procedência confiavel, foge da oficial farma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...